x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 150
  • #49
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

    Estive ontem no encontro de jipeiros, na Mooca - Sao Paulo, na Rua dos Trilhos 869.

    Ao perdermos o Ibirapuera, boa parte dos jipeiros retomou o Pacaembu como ponto oficial na quinta-feira. Eu idem, e gostava muito !

    Depois da criacao do Museu do Futebol, patrocinado pela Globo e a abertura de um bar 'chique' ao lado do museu, os banheiros foram fechados para o grande publico e a fiscalizacao da Zona Azul e Prefeitura (venda de comidas, etc) foram intensificadas.

    NO MEU CASO, estes fatores causaram um grande desconforto e ontem decidi conhecer este ponto da Mooca.

    Trata-se de um grande terreno pavimentado, fechado com construcoes na lateral. No fundo e frente com grades. Tem algumas barracas de comida (pernil, churras, pastel, etc) e bebidas e aprox. a mesma qtde de gente que tem ido no Pacaembu.
    Lembram daquele conteiner de metal com 4 ou 5 banheiros que ficava no Ibira ? Tem um igual lá e bem limpo.8-)

    Não tem som alto, tunados e carros passando a milhao no meio do povo..

    E a galera pode fazer churras !!!

    Após as 22 hs, as barracas são obrigadas a encerrar o exepdiente. Ontem foi acabando as 22:30 hs, quando o povo tb começou a ir embora.

    Enfim, seria uma versao reduzida do finado Ibirapuera.


    Não conheço quem está organizando, não sei se é oficial ou não, não sei se é melhor ou não que este ou aquele outro ponto de encontro. O que posso dizer é que, além do Poli, em Sao Bernardo do Cpo, esta será minha opção em SP às 5as feiras.

    Sugiro que outros jipeiros conheçam o local e opinem a respeito....

    [ ] s
    Flavio

    Bom dia

    O evento da Mooca é organizado pela Associação Off Road do Brasil, eu faço parte da Associação, como também o Wagner da Central Off Road, Junior da Gama4x4. Sandro que é Presidente, tem uma empresa de confecções, Dr Fabio, nosso Advogado.

    É um evento aberto a todos os amantes do Off Road e a todas as empresas, alguns já foram convidados, alguns já estiveram no evento, participando ou visitando como : Portugues 4x4, Garra 4x4, 4x4Garage, X4 Aventura, esta última esta todas as quintas participando do evento com seus jeep´s.

    Clube São Paulo Off ROAD participa toda quinta com sua reunião e churras algumas vezes por mês, Jeep Clube do Brasil participa toda quinta divulgando seus eventos e sua sede de campo.

    Então como alguns pensam que é um evento da Gama4x4, isso não é realidade, desde janeiro que a Gama não monta sua barraca de venda de peças no local e mesmo que estiver montando não tem problema algum outra empresa do mesmo ramo participar.

    Aproveito essa mensagem a convidar todos como por exemplo :
    Garra4x4
    Portugues4x4
    Paulista4x4
    x4 aventura
    Deeptec
    Amigos do forum 4x4 Brasil
    e todos os outros que não me lembro agora.

    O encontro esta todo documentado pela Sub Prefeitura da Mooca, a algumas semanas um Vereador participou do encontro esta acertando junto a Prefeitura a reforma de toda iluminação do local.

    Estou toda quinta lá, com meu Jeep Azul, meu nome é Marcio, meu Celular (11) 78667940, ID 82*16876, podem entrar em contato comigo, conmheço toda galera que participa, tento fazer com que todos se sintam em casa, fazendo amizades novas, organizando e combinando algumas trilhas, tomando a cervejinha gelada e assim fazendo com que o Off Road seja cada dia mais divulgado.

    Também não tenho direito algum de falar dos outros encontros, participo toda terça do Poli em SBC, já fui muito ao Paca, mas hoje sou Mooca, por algumas vantagens como por exemplo moro no Ipiranga, 20 minutos estou na Mooca. Distância é um motivo de alguns falarem mal ou bem dos encontros, cada um sabe o que fica mais facil.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Srs Cotrim e Ricardo

    quando vc´s foram na Mooca ?

    bjs

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Marcio fui em um dia que teve jogo do Curintia no Paca , estava relativamente cheio , mas sabe qdo não bate o santo meu amigo rs! , não curti o lugar ( sorry sem ressentimento , afinal ja fizemos trilha juntos na fazenda Sta Rosa! lembra , achou a tampa do oleo rs!) a unica coisa que me deixa " chateado" e ter um encontro bem de quinta qdo ja havia um!, mesmo sendo informal como é o Paca hj e antes de ir para o Ibira , concordo que ter um lugar ( banheiro é bom ) mas , aos poucos os vendedores estão voltando para lá ! ,existem vendedores que nunca deixaram o Paca , mesmo na epoca da Fiscalização .ambos os lugares são pertos de casa 20 km para a o Paca e 20 km ´para a Mooca .
    Abraços e sem ressentimentos, afinal tbem quero ver o off road ser divulgado ! E não quero polemizar com ninguem !
    não vou discutir !!!

  • #52
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcio fui em um dia que teve jogo do Curintia no Paca , estava relativamente cheio , mas sabe qdo não bate o santo meu amigo rs! , não curti o lugar ( sorry sem ressentimento , afinal ja fizemos trilha juntos na fazenda Sta Rosa! lembra , achou a tampa do oleo rs!) a unica coisa que me deixa " chateado" e ter um encontro bem de quinta qdo ja havia um!, mesmo sendo informal como é o Paca hj e antes de ir para o Ibira , concordo que ter um lugar ( banheiro é bom ) mas , aos poucos os vendedores estão voltando para lá ! ,existem vendedores que nunca deixaram o Paca , mesmo na epoca da Fiscalização .ambos os lugares são pertos de casa 20 km para a o Paca e 20 km ´para a Mooca .
    Abraços e sem ressentimentos, afinal tbem quero ver o off road ser divulgado ! E não quero polemizar com ninguem !
    não vou discutir !!!
    Sem ressentimentos, pelo amor de Deus, tb não estou aqui para brigar com ninguém, cada um tem sua opnião sobre os encontro.

    Fala a verdade, vc nao gostou do encontro porque vc nao me viu né, rsrsrsrsrsrsr
    s
    O encontro do Paca é muito bom, já fui varias vezes lá, mas pra mim fica longe, sair do Ipiranga para atravessar a Vergueiro e Paulista as 19:00 vc deve imaginar como é isso.

    Quanto a tampa ainda estou procurando, depois de ter que fazer todo o motor, trocar turbina, etc, etc, etc.

    Ahhhhhhhhhh, dia 24/04 vai rolar outra trilha na Fazenda Santa Rosa, depois te aviso.

    Abraços

  • #53
    Marcião,

    Fui em novembro, na única quinta que não choveu naquele mês, após sair de SBC, pensei: " Vou para o encontro da Mooca, pq é mais perto que o Paca". Levei quase duas horas (normalmente levo 1 hora até o Paca) e, quando cheguei lá, por volta das 21:00, vi um encontro minguado.

    Saí de lá e fui para o Paca, que não estava uma maravilha, mas tava muito mais agitado.

    Para pensar.....
    Acho que o agito da Associação Off Road do Brasil é válido, mas, ao invés de unir os jipeiros, está dividindo. A escolha da quinta-feira, na minha opinião, foi infeliz, pois deixou uma aparência de "vamos f0d3r com o encontro do Paca", mesmo que esta não tenha sido a intenção.

    []'s

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Sem ressentimentos, pelo amor de Deus, tb não estou aqui para brigar com ninguém, cada um tem sua opnião sobre os encontro.

    Fala a verdade, vc nao gostou do encontro porque vc nao me viu né, rsrsrsrsrsrsr
    s
    O encontro do Paca é muito bom, já fui varias vezes lá, mas pra mim fica longe, sair do Ipiranga para atravessar a Vergueiro e Paulista as 19:00 vc deve imaginar como é isso.

    Quanto a tampa ainda estou procurando, depois de ter que fazer todo o motor, trocar turbina, etc, etc, etc.

    Ahhhhhhhhhh, dia 24/04 vai rolar outra trilha na Fazenda Santa Rosa, depois te aviso.

    Abraços
    Bom ja que vc tocou no assunto é não gostei pq não te vi rs! ( brincadeira !!!, amigos !!!) , o que te disse é que temos que nos unir sim !! e fazer um evento onde agrademos a todos , veja o Ibira na época dele( e era longe para uns e perto para outros , e teve quinta que chegou ater mais de 600 carros por lá!! fora o estacionamento ), tirando as pisadas na bola do JCB , os valores cobrados dos barraqueiros e por ai vai, nada funciona de graça sei disso rs! , mas dois encontros no mesmo dia um vai esvaziar o outro, são como duas festas a que tiver mais mulher, enche mais concorda?? , mas se fizermos uma unica festa com certeza mais mulheres estarão presentes !!
    abraços meu amigo e demais !! sem ressentimentos ou brigas ( me desculpem o tom da msg em alguns pontos afinal papel e net não poe emoção na coisa)
    Ahhh vamos sim na Fazenda sim de novo rs afinal quem vai rebocar a galera ou perder a tampa novamente rs!, vou levar uma sobressalente é de Ap ne´rs!!!
    Abração Marcio!!

  • #55
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom ja que vc tocou no assunto é não gostei pq não te vi rs! ( brincadeira !!!, amigos !!!) , o que te disse é que temos que nos unir sim !! e fazer um evento onde agrademos a todos , veja o Ibira na época dele( e era longe para uns e perto para outros , e teve quinta que chegou ater mais de 600 carros por lá!! fora o estacionamento ), tirando as pisadas na bola do JCB , os valores cobrados dos barraqueiros e por ai vai, nada funciona de graça sei disso rs! , mas dois encontros no mesmo dia um vai esvaziar o outro, são como duas festas a que tiver mais mulher, enche mais concorda?? , mas se fizermos uma unica festa com certeza mais mulheres estarão presentes !!
    abraços meu amigo e demais !! sem ressentimentos ou brigas ( me desculpem o tom da msg em alguns pontos afinal papel e net não poe emoção na coisa)
    Ahhh vamos sim na Fazenda sim de novo rs afinal quem vai rebocar a galera ou perder a tampa novamente rs!, vou levar uma sobressalente é de Ap ne´rs!!!
    Abração Marcio!!
    Ricardo e Cotrim

    Concordo plenamente com vc´s, a ideia desse encontro não partiu de mim, mas me identifiquei com ele.

    Vc não imagina como eu gostaria que fosse tudo junto, seria uma beleza, a volta dos velhos tempos do Ibira.

    Alguém já tentou estudar a possibilidade de voltar para o Ibira ? Um encontro documentado, sem fins lucrativos, sem cobrança de estacionamento, com preços razoaveis de alimentação, banheiro, varias lojas e fabricantes expondo seus produtos.

    Acho que isso seria o ideal e falo uma coisa, se um dia acontecer isso, com certeza serei um dos primeiros a juntar as turmas e curtir o Off Road.

    Ricardo, é AP sim, rsrsrsrsrss

    A trilha vai ser dia 24/04

    Abraços

  • #56
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Marcio , primeira coisa precisariamos de um vereador com vontade de ajudar e empenho ( coisa que acho muito difícil rs!, mas se alguem conhecer ???!!!!), segundo ter uma comissão de ambos encontros para ir dialogar com as pessoas competentes ! , qto a custo ate vai por um banheiro e alimentação , mas todos os barraqueiros será que tem o tão falado TPU da prefeitura ( ai ja é outro enrosco deles e claro ) , devemos sim nos mobilizar por um local melhor , mas o que esfriou em muito os encontros e que temos muitos " jipeiros" que compram 4x4 pois esta na moda rs
    Marcião fico a disposição em PVT para qquer coisa
    Abraços a todos sem brigas rs!
    Ps ja comprei a tampa do AP !

  • #57
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    All,

    Sempre voltamos a vaca atolada... digo.. . vaca fria do Ibira... !

    Em resumo, na minha visao, o ponto X da questão é ter um CNPJ para encarar um encontro de jipes e suas responsabilidades.

    O grande problema do Ibira ter acabado é porque o evento estava na mao de uma empresa de Mkt/Eventos, que como tal, visava o retorno financeiro e não de uma entidade com o objetivo unico do off-road.
    Quando a coisa começou a pegar, quiseram cobrar a entrada dos 4x4, alem dos carros de passeio e o banheiro, e todos nós nos rebelamos !

    Em seguida, o tal Vereador apareceu cumprindo a lei, pois estava tudo irregular, e disse que ia ajudar... Porra nenhuma !

    Aí voltamos para o Paca com liberdade, bastante jipe, barracas e banheiros. Tudo ótimo !

    Aí vem a Globo, paga o Museu do Futebol e a prefeitura "terceiriza" o espaco ao lado para um BAR ! Resultado : quem vai querer um bando de jipeiros e tunados em frente do seu negócio ?
    Policia, CET, Rapa e banheiros liberados 'somente' para os frequentadores do bar (ué... não são banheiros publicos, num estadio publico, numa praca publica ??!?) fizeram com que as pessoas deixassem de ir com mulheres, crianças, etc. Idem para os cuecas que nao gostam de ficar mijando nos pneus dos jipes dos outros, nas arvores, marquises ou ficar peitando segurança e até BOMBEIROS na entrada do banheiro do estadio.

    A responsabilidade de qualquer evento publico é enorme :
    - acidentes de toda natureza;
    - obrigacao de uma ambulancia durante o evento;
    - alvara da prefeitura;
    - vigilancia sanitaria das barracas de comida, doces, etc;
    - lei do psiu;
    - banheiros;
    - alvara de bombeiros para instalacoes eletricas, incendio, etc..........

    Ou seja, se não tiver um CNPJ para culpar em caso de qualquer problema, não vai prá frente.

    A junção de Mooca e Pacaembu ou Poli ou qualquer outro, nao é o maior desafio.
    A questao é QUEM vai ter culhão para tomar a dianteira e por seu nome e CPF numa Ata de Constituicao de uma Associacao e depois correr o risco de responder legal, civil e judicialmente por isso ??? Garanto que 99,9% do Forum 4x4 ou qualquer outro jipeiro, NÃO ! Eu incluso.

    Portanto.... avalio todos os eventos disponiveis e busco olhar para o lado BOM de todos eles, escolhendo o que melhor atende a minha necessidade.

    Atualmente, pelo que oferece, POLI e MOOCA sao os meus preferidos.

    Abcs.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

    Sempre voltamos a vaca atolada... digo.. . vaca fria do Ibira... !

    Em resumo, na minha visao, o ponto X da questão é ter um CNPJ para encarar um encontro de jipes e suas responsabilidades.

    O grande problema do Ibira ter acabado é porque o evento estava na mao de uma empresa de Mkt/Eventos, que como tal, visava o retorno financeiro e não de uma entidade com o objetivo unico do off-road.
    Quando a coisa começou a pegar, quiseram cobrar a entrada dos 4x4, alem dos carros de passeio e o banheiro, e todos nós nos rebelamos !

    Em seguida, o tal Vereador apareceu cumprindo a lei, pois estava tudo irregular, e disse que ia ajudar... Porra nenhuma !

    Aí voltamos para o Paca com liberdade, bastante jipe, barracas e banheiros. Tudo ótimo !

    Aí vem a Globo, paga o Museu do Futebol e a prefeitura "terceiriza" o espaco ao lado para um BAR ! Resultado : quem vai querer um bando de jipeiros e tunados em frente do seu negócio ?
    Policia, CET, Rapa e banheiros liberados 'somente' para os frequentadores do bar (ué... não são banheiros publicos, num estadio publico, numa praca publica ??!?) fizeram com que as pessoas deixassem de ir com mulheres, crianças, etc. Idem para os cuecas que nao gostam de ficar mijando nos pneus dos jipes dos outros, nas arvores, marquises ou ficar peitando segurança e até BOMBEIROS na entrada do banheiro do estadio.

    A responsabilidade de qualquer evento publico é enorme :
    - acidentes de toda natureza;
    - obrigacao de uma ambulancia durante o evento;
    - alvara da prefeitura;
    - vigilancia sanitaria das barracas de comida, doces, etc;
    - lei do psiu;
    - banheiros;
    - alvara de bombeiros para instalacoes eletricas, incendio, etc..........

    Ou seja, se não tiver um CNPJ para culpar em caso de qualquer problema, não vai prá frente.

    A junção de Mooca e Pacaembu ou Poli ou qualquer outro, nao é o maior desafio.
    A questao é QUEM vai ter culhão para tomar a dianteira e por seu nome e CPF numa Ata de Constituicao de uma Associacao e depois correr o risco de responder legal, civil e judicialmente por isso ??? Garanto que 99,9% do Forum 4x4 ou qualquer outro jipeiro, NÃO ! Eu incluso.

    Portanto.... avalio todos os eventos disponiveis e busco olhar para o lado BOM de todos eles, escolhendo o que melhor atende a minha necessidade.

    Atualmente, pelo que oferece, POLI e MOOCA sao os meus preferidos.

    Abcs.
    Concordo com quase tudo que você escreveu e complemento: para assumir uma responsabilidade dessas e aguentar a inevitável encheção de saco que um encontro destes trará a quem for responsável por organizar e administrar o evento, é justo, ou melhor, indispensável que haja uma pagamento envolvido, pagamento este que viria na forma do lucro obtido com a cessão de espaço para as barracas. Ninguém vai se dispor a assumir um abacaxi destes de graça, a não ser que tenha vocação para santo! Seria um merecido pagamento, tendo em vista o trabalhão que daria! O que não é válido é o excesso, a ganância.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Embora concorde em partes com o que foi escrito , o primeiro tema a bordado foi pq marcar em uma quinta se ja existia o Paca no mesmo dia .... ( sem polemicas com ninguem ja falei com O Marcio rs e fazemos trilha juntos !rs), existiam outros encontros como o de Guarulhos de sexta e ficava cheio , eu sou de SP / ZN e ia tbem de sexta. Não devemos esperar benevolencia de ninguem aqui assumindo a responsabilidade de um evento como esse , so que na epoca do IBIRA todos os barraqueiros e expositores eram acharcados com valores absurdos ( presenciei isso ) , alem do mais a area ter sido " emprestada ao JCB" sendo que este sim cobrava de algo que não lhe cabia rs! ai entrou um vereadorzinho na parada que falou que ia arrumar outro local , e ate agora nada ,mas deixa ele no tatame rs! . sei que nada funciona de graça ( nem relogio sem pilha!) , mas unir as forças e tentar pleitear um novo lugar com boas instalações , ja seria um começo rs!
    Sei que no Paca não tem banheiro , tem os xunados , mas a coisa tem melhorado , pelo menos a policia passa e a arruaça tem diminuido e muito. mas educação de xuneiros é uma outra historia rs!
    Ambulancia no IBIRA nunca vi ! so se fosse do resgate rs! , alem do mais eles tinham alugado um espaço publico para um evento da JEEP e BMW ai que tudo foi por agua abaixo!
    Abraços a todos e sem polemizar afinal o que quero e ter mais amigos !!

  • #60
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    A não ser que haja um bom motivo, concordo contigo que marcar o evento da MOOCA para Quinta foi um 'erro estratégico'.....
    Minha duvida é se o povo iria em todos os encontros na terça, quarta, quinta, sexta....

    No Ibira nao tinha ambulancia, nem alvaras, nem autorizacao dos bombeiros, nem vigilancia sanitária, etc. Por isso acabou. 1 mes depois, ficamos sabendo que a Prefeitura se arrependeu, pois virou ponto de drogas, prostituicao, etc.

    Fato é que, se o pessoal da organizacao da Mooca conseguir tocar este encontro com beneficios para os jipeiros (local adequado, banheiros, barracas de alimentos e bebidas, barracas produtos off-road, segurança e autorizacao da Prefeitura), certamente vai ter cada vez mais gente.

    Um toque de mkt tb ajudaria... Ex.: Divulgavao de materia nas revistas Planeta e 4X4CIA, Jornal Off-Road, Forums e sites de Classificados (Rolo, mercado4x4, etc).

    [ ] s comparecendo hoje no evento (se nao chover) e ainda.... sem jipe....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade