x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77
  • #1

    Encontro de jipeiros e jipecross de Santa Maria Madalena. RJ




    3º ENCONTRO DE JIPEIROS E 5º JIPECROSS DE SANTA MARIA MADALENA - 5, 6 e 7 de maio

    5/05 – Sexta-feira

    Show de recepção dos jipeiros a partir das 22h Rua Barão de Madalena

    6/05 - Sábado

    9:00 h - Passeio por trilhas da região
    12:00 h - Churrasco
    22:00 h - Show

    7/05 - Domingo

    13h - Jipecross na Pista da Serra da Grama

    Hotéis e Pousadas:

    Hotel Girassol da Serra (22) 2561-1244

    Pousada Kentinha (22) 2561-1148

    Hotel Fazenda Suiss Vale (22)9977-3995

    Pousada Santa Clara (22)2561-1951

  • #2

    Eventos

    JomLenom,

    Obrigado pelo aviso.
    Vejo que o pessoal do São Gonçalo deve então fazer um passeio simultaneo com o de Madalena ou então esquecerão do de Madalena.
    e evento do SGJC é o seguinte:
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Trilha Aldeia Velha / Lumiar

    Estaremos no dia 06 de maio às 14:00 horas, saindo em comboio do Posto Extra - Shopping São Gonçalo com destino à Aldeia Velha. Ficaremos na Pousada d´Aldeia. Pela manhã do dia 07 de maio sairemos cedo para fazer a trilha.

    No dia 06 à noite, teremos queijos e vinhos, cada casal deverá levar seu vinho e um queijo a seu gosto. No dia 07, depois da trilha o André de Carnes Supremo nos presenteará com um churrasco. Nestes dias estaremos comemorando o aniversário do Sócio André.

    Os interessados em participar deverão contactar a diretoria do SGJC para reservar sua hospedagem.

    tel: 3719-4940 ou 8605-5880 - Celso
    -----------------------------------------------------------------------

    JomLenom, voce costuma frequentar qual Jeep clube e qual oficina mecanica?
    Eu tenho uma L200/98 Intercoolada que esta por sinal a ven da. E costumo estar na o Ofician do Claudio Minhoca e Rafael na rua Indigenas.
    Abraços,
    Antonio

  • #3
    Citação Postado originalmente por jomlenom Ver Post
    3º ENCONTRO DE JIPEIROS E 5º JIPECROSS DE SANTA MARIA MADALENA - 5, 6 e 7 de maio

    5/05 – Sexta-feira

    Show de recepção dos jipeiros a partir das 22h Rua Barão de Madalena

    6/05 - Sábado

    9:00 h - Passeio por trilhas da região
    12:00 h - Churrasco
    22:00 h - Show

    7/05 - Domingo

    13h - Jipecross na Pista da Serra da Grama

    Hotéis e Pousadas:

    Hotel Girassol da Serra (22) 2561-1244

    Pousada Kentinha (22) 2561-1148

    Hotel Fazenda Suiss Vale (22)9977-3995

    Pousada Santa Clara (22)2561-1951
    Jomlenom,

    Nós aqui de Macaé, Jipeiros do Petróleo, estamos muito interessados em participar deste encontro. Estamos inclusive organizando um comboio saindo aqui de Macaé para Madalena.

    Voce poderia nos dar mais detalhes, tipo inscrição, taxa, etc..., para podermos participar do passeio e do churrasco?
    Caso positivo, me mande uma MP por gentileza.
    Desde já, muito obrigado.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #4
    Jomlenon,

    segue abaixo o link do nosso tópico, caso voce queira conhecer a rapaziada.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post853594

    um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #5
    Citação Postado originalmente por accout Ver Post
    JomLenom,

    Obrigado pelo aviso.
    Vejo que o pessoal do São Gonçalo deve então fazer um passeio simultaneo com o de Madalena ou então esquecerão do de Madalena.
    e evento do SGJC é o seguinte:
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Trilha Aldeia Velha / Lumiar

    Estaremos no dia 06 de maio às 14:00 horas, saindo em comboio do Posto Extra - Shopping São Gonçalo com destino à Aldeia Velha. Ficaremos na Pousada d´Aldeia. Pela manhã do dia 07 de maio sairemos cedo para fazer a trilha.

    No dia 06 à noite, teremos queijos e vinhos, cada casal deverá levar seu vinho e um queijo a seu gosto. No dia 07, depois da trilha o André de Carnes Supremo nos presenteará com um churrasco. Nestes dias estaremos comemorando o aniversário do Sócio André.

    Os interessados em participar deverão contactar a diretoria do SGJC para reservar sua hospedagem.

    tel: 3719-4940 ou 8605-5880 - Celso
    -----------------------------------------------------------------------

    JomLenom, voce costuma frequentar qual Jeep clube e qual oficina mecanica?
    Eu tenho uma L200/98 Intercoolada que esta por sinal a ven da. E costumo estar na o Ofician do Claudio Minhoca e Rafael na rua Indigenas.
    Abraços,
    Antonio
    Antônio,
    de acordo com o papo em BJ, amanhã tem reunião certo?

    Ajustar tuchos de cj é duka, mas assim que terminar parto pra lá.

    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #6
    Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0

    Trilha Aldeia

    Pessoal do Jeep Club de SG, se der gostaria de ir com vocês neste evento. Voces tem algum forum?
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #7
    Opa, eu estarei presente em Mada, vou ver com o pessoal aqui de bj.

  • #8

    Madalena x FRIBURGO

    Grande Bernardo , saiu bem na foto de Bom Jardim...rs... Estou afim de ir em Madalena , fui em 2007 e foi bem legal... Gostaria de aproveitar a oportunidade para saber se vai alguém daqui de FRIBURGO ???

  • #9
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Fábio eu vou, semana que vem a gente pode marcar pra fazer um comboio!

    Falta saber, vai querer pagar pedágio ou sem pedágio? sem pedágio é 1 hora e meia a mais de viagem!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #10
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Madalena

    Oi
    Vou fazer o possível para ir, tenho um amigo - Alexandre, que está com uma fazenda em Madalena e estou devendo uma visita há tempos.
    Alguém sabe se a trilha que o pessoal está programando é leve ou pesada? É que eu fiquei preso outro dia nas areias de Itaipuaçu e foi uma dura para tirar a L-200 de lá, trabalhei umas duas horas escavando e quase construí uma pequena estrada..................rsrsrsrs. Não quero passar por outra dessas, pelo menos nos próximos dias.
    uma abraço

  • #11
    Wagner, todas as vezes que eu fui foram trilhas leves, consideradas como um "passeio".

    Max, se vcs prefirirem, podem vir por pedágio,acho que uma hora e meia a mais é mta diferença para se chegar a mada, ai agente fecha um comboio saindo daqui de Bom Jardim também.


    Abraços
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Max, se vcs prefirirem, podem vir por pedágio,acho que uma hora e meia a mais é mta diferença para se chegar a mada, ai agente fecha um comboio saindo daqui de Bom Jardim também.
    Abraços
    Além do caminho na rota 116 até macuco(tempo aproximado 0:45 minutos) temos:

    1º - Entrar em Fazenda do campo, indo pra Duas Barras saindo em Cordeiro, e depois pega a RJ 116 até macuco!(tempo aproximado 1:45 minutos)
    2º - Ir pra amparo, pegar estrada pra São José(metade já está calçada), pegar estrada pra trajano e ir pra Sta. M. Madalena. (tempo aproximado 1:00 hora)
    3º - Ir pra Riograndina, sair em Banquete, ir pro centro de Bom Jardim, pegar o caminho pra zona rural, águas claras, que sai em Cordeiro e depois ir pra macuco. (tempo aproximado 2:00 horas)
    4º - Descer a serra mar, pegar a BR101 ir até conceição de macabu, e subi a serra até trajano (tempo aproximado 3:00 horas ou mais)
    5º - Descer a serra mar, até altura de Sana, pegar o caminho pra Glicério, sair em Maria mendonça e ir pra trajano (tempo aproximado 3:30 minutos ou mais)
    6º - Ir pra sumidouro, depois carmo, pegar a BR até cantagalo, saindo em Santa Rita da Floresta, depois pegar pra euclidelândia, depois Valão do Barro, passar por São Sebastião do alto, logo está em Madalena (tempo aproximado 3:00 horas ou mais)

    Esses são os caminhos que eu conheço que não tem pedágio, apesar que estão fazendo na BR101, mas não sei por onde! Na realidade conheço muitos outros caminhos porém, não chegariamos no mesmo dia em Madalena! A 2º opção é a mais viável! Marcar o encontro em São José no Comércio do Valadar Cardoso.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade