x
Convex Datacenter
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 413
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Estão de parabéns os organizadores. A trilha para evento tava beleza,saiu no horário certo, o churrasco muito gostoso e o mais de parabéns é o evento beneficente. Embora enchi muito o saco do GlÊnio " a que horas que iria começar a trilha" obrigado por ter mandado o motoqueiro ir la nos buscar se não estariamos procurando o caminho até agora!!! vl ano que vem tem mais
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    • Troller quejim marelim

Vou postar a características dos carros que estão indo para o Jalapão

T4 2010 3.0 TDI
      Chip Reiko 240 cv
      200% Bloqueado Eaton E-Locker na Traseira e DetroitLocker na Dianteira
      Pneus 35 Trepador
      Pintura Bate Pedra
      Estribos Reposicionados
      Para Choque Dianteiro de impulsão
      Guincho12.000lbs (Ching Ling) nunca me deixou na mão
      Bateria Optima Yellow Top 55 ah
      Faróis de milha Ironman
      Relação 4.88
      Pontas de Eixo T-Rex Bone
      Molas Ironman 2”
      Amortecedores offshox
      Roda Livre Reforçada AVM.
      Faca de Churrasco Personalizada
      Radio PY Icom2200
      Bagageiro de Teto
      Ancora de Solo da Ensimec

Miniaturas de Anexos -quejim-3.jpg -quejim-2.jpg -quejim-1.jpg -quejim-4.jpg

Resposta Responder com Citação

• 19/12/2011 21:55 #8
      Caxamba

Usuário Entrada10/10/2010Posts64

Troller monstrinho

T4 2.8 TURBO DIESEL

Escape redimencionado
      Pneus BF mud 35" km0
      Rodas pretas originais 7"
      Alargadores 38cm
      Suspensão: molas Ironman 2" / amortecedor offshox
      Bloqueio 100% E-Locker dianteiro e traseiro
      Bateria Helliar racing 75ah
      Bagageiro de teto Marceral
      Parachoque dianteiro de impulsão
      Radio Py Yeasu 2900 75w
      Radio px hannover BR 9000antena Maria mole
      Console de teto
      DVD 2 din Pionner
      Modulo de potencia e subwoofer
      Guincho work 12.500lbs plus com controle sem fio
      Par farol de milha Hella 1000
      Par farol de milha Arteb
      Relógios pressão turbina e óleo 12m
      Cx de ferramentas em alumínio fixa
      Geladeira mobicool de 40l
      Bocal do tanque de plástico
      Repozicionamento dos estribos
      Pastilhas de freio Cobreak
      Saída 12V parte traseira
      Respiros dentro do snorkel
      Hi-Lift 1,20 no bagageiro
      Parachoques, capota, estribos e snorkel com bate pedra

Miniaturas de Anexos -monstrinho-1.jpg -monstrinho-2.jpg -monstrinho-3.jpg -monstrinho-4.jpg

• 19/12/2011 21:57 #9
      Sidneyreis

Usuário Entrada09/10/2007LocalRio de Janeiro/RJIdade54
      Posts46

Mineiro, é Parque Estadual Terra Ronca fica em Goiás, de Alto Paraíso a Terra Ronca são 270 km trajeto-Alto Paraiso-Teresina-Monte Alegre-Divinopolis-São Domingos-Terra Ronca.
      Se não tiver chuva vc só vai pegar estrada de terra e pedaços de areia se chover a coisa fica melhor.Eu fui c/mais dois casais total de 3 carros ficamos numa pousada muito acolhedora (62) 3439-6058/9636-3902 Pousada São Mateus.Espero ter ajudado.
      Abs.
      Sidney.

• 19/12/2011 22:00 #10
      Caxamba

Usuário Entrada10/10/2010
      Posts64

Troller kriptonit4

T4 2008 3.0 TDI

Snorkel
      BF mud 35"
      Calço de molas2"
      Amortecedores MB1113
      Rodas off set negativo Rodaza
      Bead Locks Konds
      Bloqueios Kaiser100%, dianteiro e traseiro.
      Semi-eixos deKriptonit4 Kaiser.
      Parachok offroad Dianteiro e Traseiro Todo Terreno.
      Proteções decarter, tank e transf. case, Todo Terreno.
      Guincho Warn 9,5, sei la oq.
      Bat heliar 75A
      Radio Icom Vhf Ht Ic-v80

Miniaturas de Anexos -kriptonita-1.jpg -kriptonita-2.jpg -kriptonita-3.jpg -kriptonita-4.jpg

Nada disto adiantou no sabado na subida do vira saia. Eu (Wllys bf 161) Bruno Ceará ( troller 2.8) Alexandre gunji ( pajerinho 3.5) Eric KIchuti ( pajerinho 3.0 ) todos com muita disposição e espirito de amizade, ajuda e o Principal ATITUDE.
      tivemos que fazer 2 churasco na trilha para esperar o pessoal que estava na frente eramos os ultimos. Por ordem lógica ,estavamos esperandeo os que na frente rosolver, certo que vi estes carros, bem melhores doque o meu até ai tudo bem. Fizemos 2 churrasco foram dois esquenta e esfria a chapa e nada da fila andar No meio disto tudo meu jipe que estava com meus meninos pequenos de problema na alimentaçã , mas resolvido.Ate que veio a noticia pelo Eduardo Lima já desistido da trilha." não tem passagem tá uma Hillux e uma gaiola atrapalhando o caminho". VAMOS Resolver? NOssa esposas resolveram avaliar o a real cituação e encontraram com o Richard ( trolher vermelho pneu 37,5 ) e este confirmou as palavras do Eduardo Lima. " Não tem jeito de subir tem uma gaiola quebrada, um paredão de pedra, hillux no caminho não tem jeito tá muito perigoso nós vamos voltar" minha esposa disse: é ruim do meu marido e amigos desistirem, eles vão subir! Foi só o willys pneu quase 33 subir logo depois o Glênio ( gente da mió qualidade) subir e resgatar o Baja, subir a Hillux ( Sr. Flavio HOmi sem juízo) que os do pneu 37;nô é que eles mudaram de ideia foram subir!!! é mais tô dando risada até agora e não encontrei o paredão de pedra nem minha esposa.
      Mas valeu turma, a trilha foi boa sem dificuldade. estes resgate foram os mais bacanas. vamos aguardar as fotos
      grandre abraço
      "os melhores perfumes estão nos menores frascos"

Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de deiwes
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    caxambu/MG

Agradecimento a todos os participantes.

Gostaria de agradecer a presença de cada jeep no local do evento,sem vocês aqui ficaria sem graça o evento, muito obrigado mesmo.
    Desculpe se falhamos em alguma coisa,mas pode ter certeza que foi tudo feito com maior carinho e dedicação de cada pessoa da organização, cada ano que passa vamos apredendo com erros e acertos.

A casa da criança de Caxambu, agradeçe a ajuda de vocês.

Aguardo a família 4x4 ano que vem em CAXAMBU !!!!

Usuário
    Entrada
    15/10/2012
    Local
    caxambu/MG
    Thiago,

Como você mesmo disse, vocês fizeram 2 churrascos, pois eram os últimos... a sua frente tinham só 68 jipes e enquanto vocês estavam comendo o churrasco... o pessoal estáva passando todos ou outros jipes no Vira Saia para que assim quando vocês terminassem o churrasco pudessem terminar a trilha.

Nosso amigos do Brasil Fora de Estrada, junto com a organização, subiram e desceram o vira saia umas 10 vezes a pé ajudando todos os jipes que estavam com problemas.

Foi puro trabalho em equipe e não um churrasco individualista. Ajudamos todos os carros que estavam com dificuldade.

Espero que o churrasco, que vocês fizeram, tenha sido bom, porque ajudar a galera subir Vira Saia ESTAVA MUITO BOM...

*Não entendam como uma ofença e sim como um sarro de trilheiro, afinal o pessoal da organização também faz trilha.

Abs,
    Organização VIII Encontro de Jipeiros Terra das Águas Caxambu/Baependi

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Nada disto adiantou no sabado na subida do vira saia. Eu (Wllys bf 161) Bruno Ceará ( troller 2.8) Alexandre gunji ( pajerinho 3.5) Eric KIchuti ( pajerinho 3.0 ) todos com muita disposição e espirito de amizade, ajuda e o Principal ATITUDE.
    tivemos que fazer 2 churasco na trilha para esperar o pessoal que estava na frente eramos os ultimos. Por ordem lógica ,estavamos esperandeo os que na frente rosolver, certo que vi estes carros, bem melhores doque o meu até ai tudo bem. Fizemos 2 churrasco foram dois esquenta e esfria a chapa e nada da fila andar No meio disto tudo meu jipe que estava com meus meninos pequenos de problema na alimentaçã , mas resolvido.Ate que veio a noticia pelo Eduardo Lima já desistido da trilha." não tem passagem tá uma Hillux e uma gaiola atrapalhando o caminho". VAMOS Resolver? NOssa esposas resolveram avaliar o a real cituação e encontraram com o Richard ( trolher vermelho pneu 37,5 ) e este confirmou as palavras do Eduardo Lima. " Não tem jeito de subir tem uma gaiola quebrada, um paredão de pedra, hillux no caminho não tem jeito tá muito perigoso nós vamos voltar" minha esposa disse: é ruim do meu marido e amigos desistirem, eles vão subir! Foi só o willys pneu quase 33 subir logo depois o Glênio ( gente da mió qualidade) subir e resgatar o Baja, subir a Hillux ( Sr. Flavio HOmi sem juízo) que os do pneu 37;nô é que eles mudaram de ideia foram subir!!! é mais tô dando risada até agora e não encontrei o paredão de pedra nem minha esposa.
    Mas valeu turma, a trilha foi boa sem dificuldade. estes resgate foram os mais bacanas. vamos aguardar as fotos
    grandre abraço
    "os melhores perfumes estão nos menores frascos"

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por TerraDasAguas Ver Post
    Thiago,

Como você mesmo disse, vocês fizeram 2 churrascos, pois eram os últimos... a sua frente tinham só 68 jipes e enquanto vocês estavam comendo o churrasco... o pessoal estáva passando todos ou outros jipes no Vira Saia para que assim quando vocês terminassem o churrasco pudessem terminar a trilha.

Nosso amigos do Brasil Fora de Estrada, junto com a organização, subiram e desceram o vira saia umas 10 vezes a pé ajudando todos os jipes que estavam com problemas.

Foi puro trabalho em equipe e não um churrasco individualista. Ajudamos todos os carros que estavam com dificuldade.

Espero que o churrasco, que vocês fizeram, tenha sido bom, porque ajudar a galera subir Vira Saia ESTAVA MUITO BOM...

*Não entendam como uma ofença e sim como um sarro de trilheiro, afinal o pessoal da organização também faz trilha.

Abs,

Assino embaixo. Concordo com vcs em Genero, Numero, Grau e no que vcs quizerem que eu concorde.Vai chegando uma hora que o cansaço fisico, mental toma conta. E nós concerteza estavamos descansados. O Pessoal do Brasil Fora de Estrada pelo que eu vi na trilha são gente boa . Peço desculpas se sem querer ofendi alguém. O churrasco foi a forma de alimentação que achamos mais conveniente de fazer, outras pessoas levam pão, tortas,etc. Varias pessoas que chegaram para conversar conosco comeram tbém.
    NUm sei se o pessoal vai querer olhar na minha cara em um proximo evento, mas queria ter a oportunidade de pedir desculpas um a um . vl
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Adorei o passeio.Trilha otima pedida.
    Como tudo acontece em passeios náo seria diferente.
    Quebras,cachaça,churrasco,carros preparados e despreparados,doidos e concientes tudo que tem que ter em uma passeio off road.
    Adorei que venha os proximos.
    Achu que faltou um pouco de calor humano pois fiz poucas amizades.
    No proximo quero conhecer mais gente e ter o prazer de ser convidado pra fazer trilhas na regiáo.
    Um abraço galera vocês estáo de parabens.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Considerações pós-evento

PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.
    É importante que se diga que o evento não é feito por profissionais do ramo, não tem fins lucrativos, não tem apoio relevante de órgãos públicos. Somos cidadãos comuns empenhados em fazer uma festa para nos divertir e também reunir fundos para auxiliar a entidade Casa da Criança. Juntamente com o evento, nossas atividades profissionais permaneceram nos consumindo, não tem como tirar férias do serviço um mês antes e dedicar todos os dias à organização. Dessa forma, sempre haverá falhas.
    A trilha foi muito criticada devido ao tempo excessivo parado. Foram várias quebras, contratempos diversos, chuva, e de fato quem estava lá pra baixo ficou parado demais. Quem não quis se entediar, tratou de subir a pé ou de carona e ajudou muito a instruir, empurrar no braço, coordenar trabalhos, enfim, a trilhar no verdadeiro espírito de equipe somando esforços para um objetivo comum, objetivo esse gloriosamente consquistado, pois subir toda aquela quantidade de carro no vira saia, com chuva, e terminar com pouco atraso (grande parte do pessoal estava saboreando o excelente churrasco as 18 h) é de fato uma conquista.
    Falhas que considero graves e que não deverão acontecer novamente:
    1: permitir que uma jamanta hilux se atreva a fazer trilha onde não temos equipamento para socorrê-la (sorte que apareceu um trator de esteiras D8K disfarçado de troller para ajudar, senão estávamos lá até agora)
    2: permitir que um jipinho original, sem pneu, e um dono com dó (com razão) subisse. Como socorrer um sujeito que não permite que empurre com a mão pois vai arranhar, chiou de dar tranco na cinta, carro a venda... Não dá...
    3: dividir o grupo complicou o resgate. Vínhamos no limpa trilha, já tarde, e nem se cogitou seguir para a trilha do bananal, que teoricamente era mais tranquila que o vira saia. Só soubemos que o Sandro estava quebrado no Bananal ao chegar no parque, ou seja, ao dividir o pessoal que estava adiantado seguindo para o bananal e o restante atrasado atalhar caminho, tornou-se necessário 2 limpa trilha. Falha nossa.

Um integrante do JCGC foi categórico em afirmar que se ano que vem tiver gaiolas na trilha eles não vem. O preconceito existente de jipeiros contra as gaiolas é antigo, e muitas vezes até tem sua razão. Confesso que os gaioleiros que passaram nos enroscos que eu estava presente não foram determinantes para nenhum atraso, ao contrário, estavam em carros preparados, bons de braço, e contribuíram muito para a diversão. Quando precisaram de auxílio, não foi tão difícil arrastar com um jeep devido ao peso. A discussão está aberta, mas não compartilho a opinião do nobre colega com relação à classe dos gaioleiros.

No mais, só tenho a agradecer a presença de todos, vocês foram fundamentais. Ano que vem tem mais!!

Emerson - JPX Militar

Amigo, seus comentários são muito pertinentes, estava presente junto ao pessoal do Brasil Fora de Estrada e sem dúvidas eles muito contribuíram com o bom andamento do comboio, porém sua opinião pessoal deve ser dada mediante assinatura sua, particular. O Jeep Clube Terra das Águas não tem um usuário registrado aqui no fórum que o represente e não admite que um cadastro fake poste qualquer resposta em seu nome, já que não tem autorização para tal. Sugiro que edite o post e o assine.

Emerson
    Citação Postado originalmente por TerraDasAguas Ver Post
    Thiago,

Abs,

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.
    É importante que se diga que o evento não é feito por profissionais do ramo, não tem fins lucrativos, não tem apoio relevante de órgãos públicos. Somos cidadãos comuns empenhados em fazer uma festa para nos divertir e também reunir fundos para auxiliar a entidade Casa da Criança. Juntamente com o evento, nossas atividades profissionais permaneceram nos consumindo, não tem como tirar férias do serviço um mês antes e dedicar todos os dias à organização. Dessa forma, sempre haverá falhas.
    A trilha foi muito criticada devido ao tempo excessivo parado. Foram várias quebras, contratempos diversos, chuva, e de fato quem estava lá pra baixo ficou parado demais. Quem não quis se entediar, tratou de subir a pé ou de carona e ajudou muito a instruir, empurrar no braço, coordenar trabalhos, enfim, a trilhar no verdadeiro espírito de equipe somando esforços para um objetivo comum, objetivo esse gloriosamente consquistado, pois subir toda aquela quantidade de carro no vira saia, com chuva, e terminar com pouco atraso (grande parte do pessoal estava saboreando o excelente churrasco as 18 h) é de fato uma conquista.
    1: permitir que uma jamanta hilux se atreva a fazer trilha onde não temos equipamento para socorrê-la (sorte que apareceu um trator de esteiras D8K disfarçado de troller para ajudar, senão estávamos lá até agora)
    2: permitir que um jipinho original, sem pneu, e um dono com dó (com razão) subisse. Como socorrer um sujeito que não permite que empurre com a mão pois vai arranhar, chiou de dar tranco na cinta, carro a venda... Não dá...
    3: dividir o grupo complicou o resgate. Vínhamos no limpa trilha, já tarde, e nem se cogitou seguir para a trilha do bananal, que teoricamente era mais tranquila que o vira saia. Só soubemos que o Sandro estava quebrado no Bananal ao chegar no parque, ou seja, ao dividir o pessoal que estava adiantado seguindo para o bananal e o restante atrasado atalhar caminho, tornou-se necessário 2 limpa trilha. Falha nossa.

Um integrante do JCGC foi categórico em afirmar que se ano que vem tiver gaiolas na trilha eles não vem. O preconceito existente de jipeiros contra as gaiolas é antigo, e muitas vezes até tem sua razão. Confesso que os gaioleiros que passaram nos enroscos que eu estava presente não foram determinantes para nenhum atraso, ao contrário, estavam em carros preparados, bons de braço, e contribuíram muito para a diversão. Quando precisaram de auxílio, não foi tão difícil arrastar com um jeep devido ao peso. A discussão está aberta, mas não compartilho a opinião do nobre colega com relação à classe dos gaioleiros.

No mais, só tenho a agradecer a presença de todos, vocês foram fundamentais. Ano que vem tem mais!!

Emerson - JPX Militar

Emerson axu que foi boa a trilha.
    Quem náo quer ficar parado na trilha que fiquem em casa.
    Agora em trilha pesada, tem que ser selecionada mesmo.
    Sujestáo:
    Convide trilheiros que gostam e náo tem dó da viatura que realmente tem o prazer de fazer trilha pesada.
    Quem náo foi convidado,tenha pra passar pro uma vistoria,piloto e viatura pra participar.
    Eu era o proximo carro depois do Sandro e foi eu quem viu a barra solta.
    Gastamos 40 minutos pra retirar e a fila nem se tornou muito grande.
    Se fosse no meu carro seguiria andando com ela solta.
    Jah que soh atrapalharia no caso de dar ré.
    Mas no meu carro eu nem uso essas barras.
    Isso soh atrapalha a suspa trabalhar bonito nas trilhas.
    mas estamos acostumados a passar por isso em trilhas e passeios tudo dentro do normal.
    TRILHA SÓ TEM HORA PRA ENTRAR...
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Sujestáo:
    Convide trilheiros que gostam e náo tem dó da viatura que realmente tem o prazer de fazer trilha pesada.
    Quem náo foi convidado,tenha pra passar pro uma vistoria,piloto e viatura pra participar.
    mas estamos acostumados a passar por isso em trilhas e passeios tudo dentro do normal.
    Detale Mirim,
    Esse Sandro que vc tá falando é o Sandro do Troller Verde de São Lourenço, o outro Sandro que quebrou é o da Land Branca de Minduri. Senão dá confusão na cabeça do pessoal que esta acompanhando.Vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

É isso Mirim, é impossível agradar a todos realmente. Eu, particularmente, nunca me diverti tanto em uma trilha. Tudo bem que os joelhos estão moídos de subir e descer a trilha o tempo todo a pé, mas valeu cada centímetro.
    Na verdade a questão do tempo parado tem uma solução simples, que até foi discutida aqui e não levada adiante. Bastava ter soltado o pessoal em pelotões de 15 ou 20, liderados por um guia, em intervalos de meia hora ou 1 hora. Assim, iniciaríamos a trilha as 9h, com os fominhas de plantão (eu, por exemplo) e os retardatários mais tarde. Imagina deixar o jeep lá em cima, descer a pé e acompanhar a subida de todos. Divertimento garantido... Vivendo e aprendendo.
    Sujestáo:

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Adorei o passeio.Trilha otima pedida.
    Como tudo acontece em passeios náo seria diferente.
    Quebras,cachaça,churrasco,carros preparados e despreparados,doidos e concientes tudo que tem que ter em uma passeio off road.
    Adorei que venha os proximos.
    Achu que faltou um pouco de calor humano pois fiz poucas amizades.
    No proximo quero conhecer mais gente e ter o prazer de ser convidado pra fazer trilhas na regiáo.
    Um abraço galera vocês estáo de parabens.

Considerações pós-evento PessoALL, tudo o que eu disser aqui reflete apenas minha opinião pessoal, como ínfimo colaborador da organização que compreende boa parte dos Jipeiros de Caxambu e Baependi, além da Casa da Criança, já que com uma infinidade de organizadores é impossível haver um consenso de opiniões.

Emerson - JPX Militar

Emerson = José Maria dentista - não vai se ofender heim.
    Mirim
    Duas posições bem sensatas de liderança.
    Vl

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    2. Respostas: 81
      Última resposta: 01/10/2011, 12:40
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 18/09/2010, 07:29
    4. JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril
      Por andre no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/11/2009, 16:08
    5. Encontro de Jeeps em Caxambu/MG