Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  1. #1

    Agrale Marrua AM 200




    Estou com uma duvida cruel. Eu sempre tive camionetes, e a ultima delas foi a Frontier (2007), porem, agora está na hora de trocar (já está bem rodada, e começando a dar problemas).
    Eu gostei muito da Frontier, e queria pegar uma nova. Mas eu estava procurando camionetes no Google, e por acaso, achei a Agrale Marrua AM 200.
    Gostei muito da camionete, mas também sei que ela não tem a mesma força da Frontier, nem o seu conforto. E agora que vem a duvida cruel, QUAL DELAS DEVO PEGAR!!!
    Antes de postar comentários desesperados dizendo que a Frontier é bem melhor que a Marrua, tenho que dizer que todos os dias eu tenho que pegar um trecho de 10Km de terra, e uma das razoes que estou tendo que trocar a Frontier, é que a suspensão não aguenta ( meus amigos tem L200 outdoor e Hilux, que também não aguentaram), um morador aqui da região, compro um Troller, e com 45 mil Km, já está trocando a suspensão. A NOSSA ESTRADA É PIOR QUE TRILHA.
    Eu já conheço a Frontier, bem como Hilux e L200, mas peço ajuda para conhecer a Marrua.

  2. #2
    Se nenhuma picape te aguenta, por acha que um Marrua vai aguentar? Pra cupim de ferro nem tanque de guerra aguenta...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  3. #3
    Acho que você deveria considerar várias coisas em sua compra.
    Primeiro, a experiência da Agrale com utilitários (acredito que seja pouca nessa área). Segundo, será que a resistência dela é maior que a da Frontier realmente? Terceiro, já colocou na ponta do lápis os custos de manutenção, bem como a disponibilidade de peças?

    Nesse sentido, eu acho que uma picape tradicional com os reforços adequados, aguentará o rojão muito bem. Eu não sei qual o tipo de trilha que pega, mas talvez a Frontier nova não seja a melhor compra em razão da baixa altura do carro. No seu caso, talvez seja melhor uma Ranger ou outra picape mais alta...

    http://www.agrale.com.br/agrale/website/cadastro.nsf/0/300BC1A9A9D0C2B283257597004BF4E3/$FILE/Marrua%20Utilitarios.pdf

    Agora dá pra ver que ela tem um motor consagrado (MWM Sprint). A questão é a relação muito curta (não tem OD). Como será o uso do carro em estradas? Esse carro provavelmente não passa de 110km/h confortavelmente... Outro detalhe, precisa de habilitação C.
    Ranger Limited 3.2 AT i5 @265cv/60kgfm by Reiko
    "Wake up, Nightmare"

  4. #4
    Ta mais facil pagar uma patrola pra nivelar essa estrada ai heim..

    Com tanto amigo gastando fortunas em suspensão, não?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  5. #5
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ta mais facil pagar uma patrola pra nivelar essa estrada ai heim..

    Com tanto amigo gastando fortunas em suspensão, não?
    kkkkkkkkkkkk! x2
    L200 Triton AT 3.2 2010

  6. #6
    Muito obrigado, a questão das peças é uma coisa que eu tinha pensado muito.
    Eu peço desculpas, mas não coloquei no tópico que não faço trilhas, porem, o trecho de terra que tenho que passar diariamente, é repleto de lama e que "costelas"(buracos extremamente pequenos que fazem a camionete quicar muito)
    Também tenho que lembrar que a Frontier durou muito mais tempo que a Hilux, pois a minha durou 4 anos, a Hilux durou apenas 2 anos, claro, que o jeito de dirigir influencia muito na durabilidade do carro (não estou dizendo que a Hilux é ruim, apenas estou dizendo que na minha mão a Frontier durou mais tempo do que a Hilux.

  7. #7
    A estrada é assim ruin devido a passagem intensa de caminhões (6x6, por sinal), mesmo passando patrola, a estrada fica ruim em 2 dias. Eu moro em Joinville O PINICO DE SÃO PEDRO, e acredite, eu tenho uma canoa pra "passear" nos finais de semana chuvosos.

  8. #8
    É inviável para uma pessoa física comprar Agrale. O negócio deles é direcionado a fortistas e o preço para pessoa física é alto. Depois disso o AM200 é um veículo amarrado e desconfortável.

    Melhor comprar um F250 que é mais barata e bem mais confortável...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  9. #9
    Você precisa de um Bandeirante ou uma Hilux japonesa. Quer sofrer, não é?
    Ranger Limited 3.2 AT i5 @265cv/60kgfm by Reiko
    "Wake up, Nightmare"

  10. #10

    agrale

    Walter,

    esta picape agrale é muito cara?
    Qual o preço?

    Acho que até uns 80k seria uma ótima escolha. Gostei, mas para uso esporádico, para situações especiais. Parece ser um veículo "cool", assim como a bandeirante, willys, troller.

    Sobre o Troller, incrementando um pouco o jipe, deve ser a melhor opção para o colega, considerando conforto, resistência, ...
    Se a F250 e a Ram fossem leves, seriam ideiais. Mas são muito pesadas, consomem muito combustível, manutenção caríssima.

    Daniel

  11. #11
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Walter,

    esta picape agrale é muito cara?
    Qual o preço?

    Acho que até uns 80k seria uma ótima escolha. Gostei, mas para uso esporádico, para situações especiais. Parece ser um veículo "cool", assim como a bandeirante, willys, troller.

    Sobre o Troller, incrementando um pouco o jipe, deve ser a melhor opção para o colega, considerando conforto, resistência, ...
    Se a F250 e a Ram fossem leves, seriam ideiais. Mas são muito pesadas, consomem muito combustível, manutenção caríssima.

    Daniel
    Segundo a Fipe R$125.000,00. Imagino que o desconto para frota seja bem grande ou então só louco compra. Certo que é um produto 100% de verdade nacional e nesse caso fica fácil vender em licitação para grandes empresas e governo, que imagino ser o alvo da Agrale...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  12. #12

    Preço de rolls royce!!!!!

    Rapaz, vi na fipe R$ 135.637,00!!!
    Seria uma ótima opção para a realidade do nosso amigo, se custasse uns R$ 70.000,00, no máximo, 0Km. Pois, mecanicamente, o motor seria o "item" mais fraco(MWM SRPINT 4.07 com 140cv), tem bom cambio(EATON FS 2305), diferencias D70 e D44-3(traseiro e dianteiro respectivamente), a CT não tem reduzida(uma falha, na minha opinião mesmo com um cambio com primeira marcha "super reduzida", em função do motor pouco "torcudo", para um utilitário com capacidade de carga util de até 1700Kg, segundo a AGRALE).
    Mas ainda entendo, que se tivesse preço "honesto", seria uma opção a se pensar, para o Rodrigo.
    Abraço
    Sérgio

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. AGRALE MARRUÁ
    Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
    Respostas: 15
    Última resposta: 15/05/2006, 12:24
  2. Agrale Marrua
    Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
    Respostas: 20
    Última resposta: 01/03/2006, 21:20
  3. Agrale Marruá - Fotos
    Por Luiz Claudio no fórum Engesa, Camper e Marruá
    Respostas: 13
    Última resposta: 11/12/2005, 03:51
  4. AGRALE MARRUÁ
    Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
    Respostas: 32
    Última resposta: 24/12/2004, 17:59
  5. Agrale Marruá
    Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
    Respostas: 3
    Última resposta: 01/09/2004, 16:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado
Topo