x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    Segue #36 http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...-russos-3.html (Caminhoes militares RUSSOS) - Cara tem um URAL pancada para trechos ruins.... e precisa de levar carga.

  • #38
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo M.E Ver Post
    A estrada é assim ruin devido a passagem intensa de caminhões (6x6, por sinal), mesmo passando patrola, a estrada fica ruim em 2 dias. Eu moro em Joinville O PINICO DE SÃO PEDRO, e acredite, eu tenho uma canoa pra "passear" nos finais de semana chuvosos.
    Demorei um pouco pra perceber, mas agora que vi Acredito poder lhe ajudar.
    O que eu notei, eh que com este trafego, e a condição daestrada relatada por você, o serviço de patrolagem esta afundando a estrada de vocês, o que fará com que ela fique cada vez pior. Cp verse com outros moradores, e aluguem uma patrola, peca ao operador que faca o abaulamento da estrada (se você mandar algumas fotos, poso ter uma noção melhor de como será feito o serviço, inclusive calcular quantas horas terão que pagar, bem como seu custo total e viabilidade do serviço, o que dependera da largura da estrada)
    Vê com o pessoal aí, que tenho certeza que será do interesse de todos... Uma vez feito o abaulamento, outra coisa que podem fazer eh cascalhar alguns pontos, para resultado mais satisfatório...
    Aqui na fazenda temos mais de 50km de estradas internas e cabe somente a nos mante-las, por isso tenho alguma noção..
    Manda as fotos aí..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #39
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Marrua m 200 powered by cummins isf

    Bom dia;
    A AGRALE ESTÀ DE PARABÉNS!!
    Agrale - Noticias - Marrua
    Cummins
    Agrale - Imprensa -

  • #40
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Uso um AM 200 a tres meses, uso geral, principalmente estradas, e digo que a viatura é show!
    É curta, com pneus 285/75/16 está andando a 93km/h a 2400 RPM conforme o GPS, consumo de 7,5km/l de diesel S-10, mas a manutenção é imbatível!
    O alinhamento se faz com uma trena, coisa que faço eu mesmo no hotel onde fico, assim como a regulagens dos faróis que basta ter uma parede por perto, já que o manual explica como fazer essas manutenções de rotina voce mesmo.


  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Rapaz, vi na fipe R$ 135.637,00!!!
    Seria uma ótima opção para a realidade do nosso amigo, se custasse uns R$ 70.000,00, no máximo, 0Km. Pois, mecanicamente, o motor seria o "item" mais fraco(MWM SRPINT 4.07 com 140cv), tem bom cambio(EATON FS 2305), diferencias D70 e D44-3(traseiro e dianteiro respectivamente), a CT não tem reduzida(uma falha, na minha opinião mesmo com um cambio com primeira marcha "super reduzida", em função do motor pouco "torcudo", para um utilitário com capacidade de carga util de até 1700Kg, segundo a AGRALE).
    Mas ainda entendo, que se tivesse preço "honesto", seria uma opção a se pensar, para o Rodrigo.
    Abraço
    Sérgio
    Boa noite Sérgio,

    O ano passado comprei em São Bernardo do Campo uma Toyota Bandeirante (Jeep) 1999 Longa muito inteira. Estou adorando ela, seu estilo e principalmente a sua robustez. Casei com ela, pode ser que algum dia divorciaremos. Porém o Marruá Am 100 me tb encheu meus olhos pelos mesmos motivos que me levou a comprar a Band.

    Quero comprar uma 0KM se Deus me permitir. Estou resolvendo um negócio e acho que vai dar. Porém, lendo os comentários sobre os valores praticados pela Agrale com relação ao Marruá, são valores escorchantes. Não quero ser levado somente pela emoção, más um pouco de razão não faz nada mal. Vc saberia pq a Agrale pratica este preço para civil. Favor se puder enviar um posicionamento para o meu e-mail ficaria grato. escjuri@yahoo.com.br

    Abraços- Leonelo

  • #42
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Quanto a questão do motivo pelo qual a Agrale é tão cara, este pesquisei e descobri que se dá pelo fato da dificuldade da fabrica em atender aos pedidos. A agrale fabrica hoje cerca de 120 veículos por dia, divididos nos 5 modelos (Am-50, AM-100, AM-150 Am-200 e AM-300). Desta capacidade de produção os militares absorvem 90% ainda mais agora com a exportação para a America latina.
    Assim as unidades que sobram para o mercado civil são vendidos na sua maioria para órgãos federais ou grandes empresas de mineração.
    Paralelo a isso a Agrale precisa fazer a rede de concessionárias, de forma a garantir o sucesso do produto, pois sem manutenção, peças etc nenhum produto sobrevive no mercado. Assim alguns são vendidos ao mercado civil, mas perante encomenda, e como mesmo com preços beirando os R$ 165.000,00 (revista 4x4 e Cia) ainda são comercializados, para pessoas físicas! (o caso da AM-200 que uso).
    Para se ter uma ideia, o jipe curto fechado AM-50 chegou com preço de 98 mil, depois passou a 115mil até que o exercito gentilmente pediu que a agrale retirasse ele do mercado civil, pois estava atrapalhando a entrega dos AM-50 militares e a reposição de peças! (informação que recebi de um mecanico da Agrale).


    Quanto ao carro, realmente é um espetáculo, e vale cada centavo! Robusto resistente e de facil manutenção, extremamente confortavel tanto na etrada quanto no fora de estrada.


    Uso uma AM-200 do meu pai a um ano, rodo em media 3000km/mes e o unica ressalva que faço ao modelo AM-200 é o tamanho, pois com largura de 2.20m e comprimento de 5.3m ela impõe respeito na cidade.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    2. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    3. Agrale Marruá - Fotos
      Por Luiz Claudio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/12/2005, 03:51
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade