x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    cara se tiver R$130.000 na agulha compra sem dó, é um trator com suspensao de landau rsrssr mesmo na concessionaria as peças custam barato o motor acha peça em qualquer esquina, se eu nao conseguir comprar a f250 cs que vai sair de linha o meu proximo carro vai ser um bixo desses...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #26
    Citação Postado originalmente por oldhemar Ver Post
    Será que não é o melhor veículo para o nosso amigo adquirir????
    uma defender 130 custa R$130.000 o sujeito da concessionaria nao quis nem dar roda de liga leve por esse preço...e so tem peça na concessionaria alem de ser o olho da cara...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #27
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Recentemente adquiri um AM100, e após rodar quase 4000km em cidade e estradas, seguem minhas impressões:

    Motor é o velho e bom MWM 2.8, eletrônico. Pelo peso do carro (2.500kg), acho que um motor mais forte seria o ideal. Um Cummins, ou MWM 6 bocas, mas o 2.8 dá conta do recado. Tem que andar sempre com turbina cheia, mas isso é questão de costume. Como o meu é pra trilha e tem pneus 37", coloquei um módulo chipado da Reiko, foi pra 194cv e 47kg de torque. Gostei do resultado, na hora que a turbina pressuriza a 1,7kg a coisa fica boa demais!!

    O câmbio Eaton 2305C (Clark 240V) também exige paciência pra acostumar, e ainda vale ressaltar que a primeira marcha é pra trás. Os engates são um pouco duros, mas são precisos. É difícil errar marcha!

    A direção é muito boa e macia. Pelo que sei o setor é o mesmo do F4000. A posição de dirigir é muito boa!

    Suspensão é simplesmente excelente. Muito macia, mas nem por isso o carro é bobo nas curvas. Aqui em casa temos uma Hilux AT 2006, e o Marruá é muito mais macio que ela. Essa suspa só com molas helicoidais caiu como uma luva no Marruá. Lembrando que isso é só na AM100. Na AM200 citada, é feixe de molas traseiro, duros pra kct! Vai ter que acostumar com a pulação.

    Os freios são bons também, disco nas 4 rodas com pinças de Ranger na frente e pinças de F250 atrás. Mesmo com pneus 37", os freios tem boa eficiência.

    O consumo não é dos melhores. Por ser um carro pesadão, o consumo médio fica sempre na casa dos 8/8,5kmL, não passa disso.




    Pra finalizar..

    é um excelente carro! Eu não ligo muito pra acabamento interno. Muita gente acha que se o acabamento não for bom, o carro é ruim de dirigir. Não! Posso atravessar o Brasil com ele que chego inteiro. A posição de dirigir é boa, nada a reclamar. Só não tem o mesmo conforto (mimos) que uma Hilux, Triton...

    Recomendo a compra!!



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Cadê a Band???

    Não citou ela!!!!

    O CJ tudo bem, está internado para alguns transplantes!!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    uma defender 130 custa R$130.000 o sujeito da concessionaria nao quis nem dar roda de liga leve por esse preço...e so tem peça na concessionaria alem de ser o olho da cara...
    Dudu.a frontier nova tá na faixa dos 120.000.pertinho da defender.Se o cara quer nova é outro papo.Mas tem muito defender por aí por 60.000.Usada é claro né.Para quem está se estrepando com frontier nova,pega um defender usado até resolver o galho da estrada.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    ponta grossa/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Ola tenho um marrua a 3 anos e uso todos os dias estrada de terra e o carro e valente mesmo nao quebra acho que seria uma otima compra neste caso de estrada ruim !

  • #31
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Quer ver estrada ruim vem pra ca... Pra chegar na fazenda eh 70km de chão, erosão, riacho, lama, sem-terra, canavial... Tem um cadim de tudo.... Mas acho que quando o sujeito começa a ter muito problema por causa de 10, 20 km acho que independente de viatura, falta um pouco de experiência, cuidado e/ou paciência...
    Andávamos pelo pantanal, pelo Chaco paraguaio, por semanas a fio, sem assistência, sem nada.. E nunca que as caminhonetes chegavam na cidade e tinha que trocar tudo por baixo...

    Ou esses 10 km tao em Bagdá, ou tem algo estranho nisso aí...
    Eu gostaria muito de ver foto... Pq se for o q vc ta falando, eu vo pra joinville semana q vem soh pra andar esses 10km...

    Eu reclamo da suspensão da triton, mas eu sei que eh mais culpa minha mesmo, pq ando muito pesado, e se ta um pouquinho leve, eh soh cacete... Aí tb... Se for a 30 por hora leva 4 horas pra chegar em casa...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Acho que o melhor veículo para o nosso amigo seria um CAT. D9 ou um REO militar !!! hehe
    já que o negócio é bravo mesmo !! ele compra qualquer picape 4x4 e coloca uns amortecedores de competição, mais uma mola no feixe, levanta na barra de torção, + uns pneus parrudos e pronto .
    os 4x4 mais parrudos para essa estrada demolidora seriam , toyota bandeirante , l200 savana , hilux antinga, ford ranger 2.8 ou 3.0 dessas mais altas . land rover defender130 .
    Agora posta umas fotos dessa estrada Highway to hell aí pra matar a curiosiadade da turma. !!!!!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #33
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Acho que a melhor viatura nesse caso seria o ecosport do Marcelo HPe.

    Esse é valente!

  • #34
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Helescoptero! Kkkkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #35
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando, a melhor viatura para o colega é um Agrale Marrua AM 200-robinson-r44-3.jpg ....

    Brincadeira.. So para descontrair o feriado, a F-250 é uma boa caminhonete, aguenta bem o tranco, a minha ja esta bem rodada, e uso ela bastante em serviço pesado, nao tenho nada a reclamar, manutençao so rotineira mesmo...

    Antes da mesma sair de linha quero pegar uma 4x4...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #36
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Alguem ae esqueceu de recomendar o UNIMOG para o amigo...
    A savana com dois amortecedores já foi citada.
    O como fez aquele cara que precisava tirar calcario de uma fazenda e comprou e reformou um caminhão URAL 3 eixos e pos para executar o serviço!!!! (saiu em revista)

    Tem a opção partir para algo mais artesanal e HARDCORE como fez o brother de Roraima (elmer)... com o CROCODILO...

    VELOCIDADE MAXIMA - CARGA MAXIMA - "Campo MINADO" Resultar em algo diferente de quebra de alguma coisa... dependendo seria mais fácil mandar (PAGAR) um tratorista dar um trato.... e tentar manter ela em melhores condições... do que invistir num TRUCK URAL...
    Teve uma epoca que meu pai tava tendo problema com um trecho da estrada do sitio... e que prefeitura nunca ia la... ele deu um troco para cabloco passar a maquina... e deu mo adianto ate conseguir uma reforma da estrada toda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    2. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    3. Agrale Marruá - Fotos
      Por Luiz Claudio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/12/2005, 03:51
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade