x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Na minha Camper foi feita a barra munhão a munhão e não pegou na bola, que inclusive é Dana 44.
    Já ouví falar na possibilidade de furar a cabeça do terminal e instalar bico de graxa para aumentar a durabilidade. Alguém já viu ou fez isso?
    WALTER DA CAMPER


    HAHAHAHAHAHAHAHA , vc é exagerado em ???????????????? uma ponteira do 608 ou MASSEY FERGUSSON é parruda pra caramba e custa apensa R$55,00 e vc quer fazer ela durar mais ainda ???????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs , no caminhão e trator ela já dura pra caramba numa CAMPER/ENGESA vais durar a vida toda sem graxeira mesmo , acho desnecessário , mas se colocar vai durar mais ainda , não sou contra a colocação da graxeira , mas acho desnecessário .

    ABRAÇO

  • #26
    Concordo com o Guilherme. Cara realmente parece ser muito resistente. Acho que amanha começa a montagem. Pena que não vou estar proximo para fotografar e mostrar. Vou apenas poder fotografar depois de pronto. Acho q já deveria ter feito também a outra barra. Do pitman para o munhão. O problema é sempre tentar ficar o menos tempo possivel sem carro. (
    PB

  • #27
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Pois é... Doctor... Concordo que o esquema de lubrificação extra dos terminais é superdimensionar mas, como dizem na gíria moderna : "vamos combinar", qual é o dono de Camper e Engesa que não tem paranóia por superdimensionamento?

    Essa idéia me foi dada por um vizinho que é mecânico das antigas (...tem uma Veraneio e uma Chev Brasil), um dos poucos que ainda não se contaminou com a filosofia de carros e peças descartáveis, por isso eu dou um crédito às coisas que ele diz.

    Não dá para postar fotos agora porque a Camper está na CJ-Checkup adaptando justamente a barra que liga o Pitman ao munhão.

    Abraços superdimensionados (...ainda pensando em adaptar os bicos de graxa).

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Pois é... Doctor... Concordo que o esquema de lubrificação extra dos terminais é superdimensionar mas, como dizem na gíria moderna : "vamos combinar", qual é o dono de Camper e Engesa que não tem paranóia por superdimensionamento?

    Essa idéia me foi dada por um vizinho que é mecânico das antigas (...tem uma Veraneio e uma Chev Brasil), um dos poucos que ainda não se contaminou com a filosofia de carros e peças descartáveis, por isso eu dou um crédito às coisas que ele diz.

    Não dá para postar fotos agora porque a Camper está na CJ-Checkup adaptando justamente a barra que liga o Pitman ao munhão.

    Abraços superdimensionados (...ainda pensando em adaptar os bicos de graxa).
    CARO AMIGO WALTER DA CAMPER


    HAHAHAHAHAHAHAHAHRSRSRSRSRSRSRSRSRSRKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK qdo vc fala :"vamos combinar", qual é o dono de Camper e Engesa que não tem paranóia por superdimensionamento?
    E : Abraços superdimensionados .

    Vc esta corretíssimo , tb sou da mania de durar para sempre , lá no tópico das HILUX falei em colocar mais sensores de temperatura para te proteger sobre superaquecimentos , teve um cara que não concordou comigo , é ísto aí , temos que aceitar/respeitar a opinião dos outros tb .

    MAS VC ESTA COBERTO DE RAZÕES , AUMENTAR A SEGURANÇA E DURABILIDADE SEMPRE É BOM , NUNCA É DEMAIS .

    FORTE ABRAÇO REFORÇADO , RSRSRSRSRSRSRS

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/12/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    acabei de comprar as ponteiras seguindo a sugestaão aqui postada e me lasquei,nenhuma coube, vou ver qual realmente serve e posto aqui.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/12/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Ponteira direcao Camper

    Citação Postado originalmente por maluhy Ver Post
    acabei de comprar as ponteiras seguindo a sugestão aqui postada e me lasquei,nenhuma coube, vou ver qual realmente serve e posto aqui.

    Bom dia,os códigos corretos:

    Roda dianteira esquerda: ponteira curta rosca direita Nakata n303

    Braço Pitman : ponteira curta rosca direita Nakata n303

    Roda dianteira direita: 2 ponteiras longas rosca esquerda Nakata n302

    Todas tem a rosca que vai no barramento na medida 11/16, abraços.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Uruburetama/CE
    Idade
    57
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Como tive o Dana 30 quebrado, estou substituindo pelo Dana 44, aí aproveitei e também fiz a substituição das barras e dos terminais de direção pelos do mercedinho 608.

    Tive que fazer um trabalho de preenchimento, aumentando a área onde estão os furos do munhão, pois ficou muito no limite, fiquei com medo de quebrar a peça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Terminal de direção samurai???
      Por Nelore no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/09/2012, 21:28
    2. Jumelo dianterio curto ou mais longo???
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 24
      Última resposta: 29/05/2009, 16:53
    3. terminal de direção bagatela
      Por Floko no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/10/2008, 00:29
    4. Terminal de direção
      Por Paulinho 120 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/01/2006, 16:20
    5. Terminal direção e retentor
      Por fpandur no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/08/2004, 17:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade