x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Forração

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Forração




    FINALMENTE DESCOBRI A COLA QUE NÃO DESCOLA


    Como vcs estão sabendo , estou começando a reforma do meu CORAÇÃO VALENTE , não esta na hora ainda , mass estou vendo as coisas com bastante antecedencia , AINDA MAIS AS COISAS COMPLICADAS DE COMO COLAR A FORRAÇÃO TÉRMICO ACÚSTICO NO COFRE DO MOTOR , NO CAPÔ E NA PAREDE CORTA FOGO POR DENTRO E POR FORA E NO TORPEDO DA CAIXA SEM QUE ELA NÃO DESCOLE ?

    DESCOBRÍ HOJE QUE EXISTE UMA COLA DE CONTATO FABRICADO PELA BRASCOLA , não me lembro direito , mas vou ver na próxima 2ªf , mas acho que tem o nome de " BRASCOPLAST ALTA TEMPERATURA " que suporta 100ºC , não sei se esta temperatura que suporta seja suficiente , mas acredito que sim pois os motores funcionam a uma temperatura um pouco mais baixa do que esta .

    SEMANA QUE VEM COLOCO O NOME CORRETO .

    FINALMENTE ACABOU MINHA AGONIA .

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa Dr. Guilherme!

    Sua dica será muito bem vinda!

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.
    Boa notícia Dr. Guilherme.
    Será que essa cola "segura" o forro de teto na capota de fibra?
    Estou para fazer uma modificação na minha capota, criando suportes similar ao teto da Bandeirante para instalar umas barras pois essa seria, segundo o capoteiro, a única maneira de segurar o forro no teto de uma capota de fibra.
    Abs
    Aurélio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10