x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Camuflado urbano ou verde militar?




    Galera, bom dia a todos. Terminei a reforma do Engesa e estou com uma dúvida que V.Sa(s). poderão me ajudar...

    Mantenho a cor que está aí (na foto dá pra ver) ou mudo pro verde militar fosco? Ele está a venda, então gostaria da opinião pra saber qual cor sairia mais fácil. Agradeço a opinião de todos.

    Abraços!

  • #2

    Camuflado

    Cara

    Acho que isso é questão de gosto. Se vc está vendendo, não vejo porque pintar...Geralmente não se deixa de comprar um carro APENAS pela cor, portanto penso que vc só deve pintar se for ficar com ele, caso contrário irá perder essa grana na venda.

    E isso tbm é gosto, eu não curto muito carros camuflados, portanto não sou referencia!

    abs e boa sorte

    Gustavo
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Bem, se você não é fã de camuflado, se fosse comprar, já não veria com bons olhos a cor que está, he, he... Mas tudo bem, já abriu o placar então:

    Camuflado 0 x 1 Verde Militar

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO R-MENDES

    Pena ter que vender uma coisa que curtiu tanto , mas se a nescessidade fala mais forte , fazer o que , a dica que dou , é vc seguir o conselho do GUSTAVOLUIS ele não disse que prefere mudar de cor e nem gposta mais do verde militar , o que ele quiz dizer é pra vc não jogar dinheiro fora pensando que vai agradar o comprador .

    Exemplo : se vc achar que se trocar a cor para verde militar achando que facilitará a venda , E SE UM CARA CHEGAR E DEIXAR DE COMPRAR PQ NÃO GOSTA DE VERDE MILITAR E NEM CAMUFLADO , aí vc teria que toda vez que uma pessoa fosse olhar o seu ENGESA , vc teria que perguntar de qual cor que ele gosta , PINTAR DA COR QUE ELE GOSTA PARA DEPOIS VC MOSTRAR PARA ELE , JÁ IMAGINOU QTAS VEZES VC TERÁ QUE PINTA-LO ??????

    Deixa este negócio de cor para lá cara , o dono dele se chegar o dia , vai comprar com a cor que estiver , tenho certeza que vc não deixará de vende-lo por causa da cor , eu mesmo qdo reformei o meu troquei o BRANCO pelo AMARELO CATALÃO , na segunda reforma vou trocar de novo para o AMARELO TUNÍSIA , e assim vai , quem gosta de 4x4 gosta de fazer a cor que melhor lhe convem , se amanhã eu quizer pintar de abóbora , vou pintar e pronto .

    NÃO GASTE MAIS DINHEIRO DO QUE JÁ GASTOU AMIGO , VENDE COM A COR QUE ESTA .

    ABRAÇÃO , e boa sorte na venda .
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Dr. Guilherme, o senhor por aqui?! Que honra, respondendo meu humilde tópico, he, he...

    Pois é, enfim, pronto. E pronto pra venda. Foi um sonho mas acabou fondo, como diz o Faustão. Não dá pra mim por enquanto. Calculei as coisas errado, infelizmente é algo que não posso bancar.

    A questão é a seguinte doutor... A pintura está com um trincadinho aqui, uns riscos ali. No documento consta 'verde'. Só pra trocar o documento de cor vou gastar uns R$ 400,00. E isso se os caras não encresparem. Uma vez, na troca de vidros, o cara da loja falou que parou uma viatura do GATE (unidade da PM) e queriam levar de qualquer jeito, porque tava caracterizado como viatura policial... Aquela coisa de gente com pouco cérebro. Depois foram embora e pediram pra eu comparecer não sei onde. Tá, vai esperando... O dono de lá falou que isso é conversa, provavelmente é gente alta da polícia que viu e quer, arruma pretesto pra levar o carro. Falou pra eu guardar ele urgente. Pra pintar já fiz o orçamento: R$ 800,00. Vou gastar mas não preciso mexer com documentação. Mas é isso... Como o senhor deu a opinião... Muda placar!

    Camuflado 1 x 1 Verde Oliva

  • #6
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    estranho aqui me parece q o custo da troca de cor não chega a 100 pila...
    vai vender deixa quieto...até porque muitos pintam para esconder algo...
    quem comprar tu desconta o custo média da pintura e le pinta do jeito q ele quizer... vendi minha camionete e resolvi pintar como era do exercito e eu andava camuflado com tinta fosca e estava riscado, e o fosco estva ficando muito feio, etc etc... pintei de camuflado de novo mas com tinta semi brilho o cara q comprou na primeira semana pintou de novo de verde oliva fosco...mas sem camuflagem.... vai saber

    NO MAXIMO SE CONSEGUISSE FAZER NOVAS MANCHAS DE CAMUFLADOS EM CIMA DESSAS DIGO ACRESCENTAR E TIVER PREDOMINANCIA DE VERDE. JA VALE COMO COR PREDOMINATE E NAO PRECISA MUDAR DE COR.
    na minha camuflagem tinha só cor verde... verde oliva chevrole, verde agrale, verde fusquinha 68(não lembro mais o nome, verde esatdos unidos..etc...
    tem verde q olhando nao parece verde...
    abraços

  • #7
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Leonardo, aqui é uns R$ 200,00 a troca de cor, mas tem que engrachar a mão de alguém pra não ter que levar o jipe lá. Aí já é mais R$ 200,00. Se leva, de lá ele não sai. Vistoria aqui é complicado viu...

    Não dá pra fazer novas manchas de camuflado. O sugerido vou pintar mesmo. Fora que tem uns riscos que querendo ou não, uma hora ou outra vai acontecendo. O cara da oficina sugeriu o verde militar, é o que menos da problema. Como aqui é o lugar dos gurus... Vamos ver né.

    Abraço!

    Camuflado 2 x 1 Verde Oliva

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO R-MENDES

    Estou por aqui sim e todos vem sentindo sua falta , mas vc chega lá um dia e compra outro ou monta outro , já esta mais escoolado .

    Depois de seu relato , concordo que vc tenha que dar uma soprada de verde nele , faz ísto , CHORA COM O PINTOR PARA ELE DAR SÓ UYMA SOPRADA DE VERDE MILITAR QUE SEJA FOSCO , POR UNS R$500,00 , ele vai fazer , não precisa isolar nada , só uma soprada de verde .

    ABRAÇÃO

  • #9
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pois é Dr. Guilherme, não saiu como eu planejei mas... Fazer o que né... A vida é feita de escolhas. E a minha foi errada! Ha, ha, ha, ha, ha... Tem que rir pra não chorar, mas no futuro vou poder dizer em alto e bom som 'EU JÁ TIVE UM ENGESA!'. Não foi dessa vez, quem sabe um dia...

    Então, tem esse problema da vistoria pra trocar de cor, mas jipe quando vai no Detran costuma dar problema. Já tentei chorar lá, vou chorar mais um pouco pra baixar. Como o senhor adicionou um voto, deu empate!

    Camuflado Urbano 2 x 2 Verde Oliva

    E segue o pleito!

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Para desempatar, se vai vender, não precisa gastar com pintura.

    Deixa primer mesmo e desconta o valor do custo.

    se fosse lata, votava na ferrugem.... não sei pq mas tenho tralma de tinta!!!!! kkkkkkk(vide meu tópico) kkkkkkkkk

  • #11
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Alexandre, como sou parte interessada, meu voto não vale. Mas a pintura não tá legal não, principalmente na parte de trás. Riscos, sabe como é... Claro que se pintar o custo vai na venda, disso não tenho dúvida. Mas o camuflado passou na frente. Ronaaaaaaaldo! De virada... Ha, ha, ha, ha.

    Camuflado Urbano 3 x 2 Verde Militar

  • #12
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Ah... Escolhi: vai pra tinta. E quero terminar isso urgente, tudo, tudo, tudo. Dar umas desfiladas por aí de Engesa... He, he.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade