x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
  • #61
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    A minha não é daquela reta da pissoletro.....

    Aquela não é fabricada mais...

    Abs

  • #62
    Usuário Avatar de RicardoNogueira
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Engesa de fibra

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO DANIEL LIMA

    Estou estupefato com os votos de felicitações , estava meio tristonho se tudo iria dar certo , mas com o entusoiasmo de vcs todos , JÁ ESTOU A MIL POR HORA .

    MUITÍSSIMO OBRIGADO PELO INSENTIVO DE TODOS E PELA TORCIDA DE QUE TUDO FICARÁ BELEZA .

    Tenho certeza que um dia enconttraremos para andarmos juntos , minha esposa ADOOOOOOORA o Nordeste do Brasil , já fui até Natal - RN , para Teresina , é só mais um pulinho a mais .

    BRIGADÃO AMIGO .
    Bom dia Guilherme, sou novo no grupo. e fazendo uma pesquisa sobre ENGESA, li que voce tem um Engesa de fibra. Comprei um engesa F1, que esta precisando de alguns reparos (varios, rsrsss) Mais como sou Jipeiro e gosto de CRIAR ou TRANSFORMAR minhas maquinas, resolvi REALIZAR o sonho de ter um ENGESA. e gostaria de uma ajuda de voces.

    Onde voce comprou essa carroceria de Fibra, sei que foi na TABATINGA, mais nao consigo encontrar o telefone, email, site.
    O que voce achou da mudança de lata para FIBRA?

    Meu Engesa esta com motor MWM 2.8 de Frontier, Caixa de marcha original, T-case da Bandeirante.
    Modificacoes previstas: Troca do Eixo dianteiro por um Dana 44 de Troller, Colocaçao de Pneus 35 ou 37

    Obrigado e parabens pelo seu carro

  • #63
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro amigo!

    O Dr. Guilherme já te responderá, fica tranquilo.
    Ele só demora, pois faz plantões em cidades diferente da de sua residência.

    Eu te sugiro uma coisa.

    Vá ao frota e abra um tópico de sue engesa, e coloque fotos, bastante fotos!!!
    Mostre a configuração, a galera te ajudará muito!.

    Na seção Engesa, Camper e Marruá, tem um tópico fixo, que se chama "Autopeças", de uma olhada, acho que tem o que precisa.

    Abraços.

    Kim.

  • #64

  • #65
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RicardoNogueira Ver Post
    Bom dia Guilherme, sou novo no grupo. e fazendo uma pesquisa sobre ENGESA, li que voce tem um Engesa de fibra. Comprei um engesa F1, que esta precisando de alguns reparos (varios, rsrsss) Mais como sou Jipeiro e gosto de CRIAR ou TRANSFORMAR minhas maquinas, resolvi REALIZAR o sonho de ter um ENGESA. e gostaria de uma ajuda de voces.

    Onde voce comprou essa carroceria de Fibra, sei que foi na TABATINGA, mais nao consigo encontrar o telefone, email, site.
    O que voce achou da mudança de lata para FIBRA?

    Meu Engesa esta com motor MWM 2.8 de Frontier, Caixa de marcha original, T-case da Bandeirante.
    Modificacoes previstas: Troca do Eixo dianteiro por um Dana 44 de Troller, Colocaçao de Pneus 35 ou 37

    Obrigado e parabens pelo seu carro

    RICARDONOGUEIRA

    Parabens por adquirir um ENGESA , SEJA MUITO BEM VINDO AESTE MARAVILHOSO FORUM 4X4 , estamos todos aqui para ajudar mesmo , o KIM já disse , estou agora de plantão de 24hs no interior de São João da Barra , e agora temso internet aqui , mas é de 250megas de velocidade , imagina o qto estou sofrendo para te responder , mas vamos lá ao que interessa .

    1- Comprei a carroceria direto na TABATINGA com o FERNANDO FILONI , como estou fora de casa não tenho aqui o tel. dele , mas deve ter no meu tópico do CORAÇÃO VALENTE no FROTA 4X4 , ou aqui mesmo no início deste tópico . Amanhã te dou o endereço e telefones do FERNANDO FILONI .

    2- A capota comprei usada , comprei primeiro a capota e depois a carroceria .

    3- O que achei da mudança da lata pra fibra???? FANTÁSTICA a mudança , RECOMENDO , nunca mais vc terá que ír ao funileiro ( lanterneiro ) , nunca mais vc vai ver CUPIM DE FERRO .

    4- A mecânica do seu esta exatamente igual a do meu , sendo que o motor MWM 2.8 é igual tanto da S-10 , FRONTIER e TROLLER até 2004 .

    5- Trocar o eixo dianteiro eu acho besteira por enquanto , usaria ele e qdo der problema aí sim trocaria , pensava tb em trocar e até hoje esta 100% , desisti de trocar .

    Obrigado pelos elogios e pode ficar a vontade aqui , TODOS , MAS TODOS SEM EXCEÇÃO ESTÃO AQUI PARA AJUDAR .

    Vc vai ficar viciado aqui neste forum e vai fazer ótimas amizades virtuais que um dia serão pessoais tb , apesar da sua distancia da maioria daqui , mas um dia quem sabe não estaremos juntos ???

    ABRAÇÃO e pode contar com todos nós daqui .

  • #66
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Caro Ricardo!!

    Não pude deixar de ler seus post's, em relação a sua interrogação sobre carroceria de fibra, também tenho interesse no assunto, pois estou em fase de planejamento para montagem de um Engesa fase III, (ou negociar com o Salviano, vamos ver...) e estou realizando pesquisas por toda parte. As últimas informações que recebi, a respeito de uma carroceria com capota, portas, quadro do parabrisa, porta trazeira, vidros e maçanetas, pronta entrega e 3 parcelas na Rota 4X4, orçamento bastante tentador, pois tá com $$$$$ bem convidativo.
    Caso eu me decida por eles, vou de caminhão e só saio de lá com tudo em cima da carroceria.
    Quanto a fibra, só tenho por parte do Guilherme varios, longos e bem elaborados elogios, e quem chegou primeiro no mundo 4X4 Engesa, tem um bom número de experiencias a serem ensinadas, e nós novatos avidamente absorvemos.

    Abraço


  • #67
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    VAle lembrar que só existe capota de fibra para engesa fase I (pena não ter para fase II ou III)...

  • #68
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    VAle lembrar que só existe capota de fibra para engesa fase I (pena não ter para fase II ou III)...
    CAVESO

    Acabei de receber o email do Allan da Rota 4x4, me passando preços e condições de pagamento de uma carroceria, com capota e portas do fase III, espero que ele não tenha se enganado na informação, pois fui bem claro quando perguntei, inclusive como ja postei antes, a pronta entrega


  • #69
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Confirme antes com o Igor, pois conversei há pouco tempo com o fernando filoni (quem fabricava para rota, não sei se fabrica ainda) que me disse fazer carroceria de fibra para o fase I.

    Se tiver para fase II e III será um ótimo engano para mim..rssss

  • #70
    Usuário Avatar de awfvargas
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    58
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa,

    Confirme antes com o Igor, pois conversei há pouco tempo com o fernando filoni (quem fabricava para rota, não sei se fabrica ainda) que me disse fazer carroceria de fibra para o fase I.

    Se tiver para fase II e III será um ótimo engano para mim..rssss
    Prezados Caveso e Ricardo!

    Realmente sua informação tinha mais fundamento que a minha. Hoje recebi o seguinte email da Rota4X4:
    "
    Bom dia Adão!

    Os valores e peças que foram passados pra ti foram de um catalogo antigo que tenho em mãos, liguei pro mesmo para confirmar e fui informado que não fabricamos mas carroceria do fase 3 somente a capota dele.

    Pesso minhas sinceras desculpas referente ao mal entendido.

    Atenciosamente,


    Allan Patryck
    Rota 4x4"

    Assim sendo, retiro o que afirmei antes.


  • #71
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Uma pena, pois um mesmo seria um potencial cliente para uma carroceria de fibra para fase II....

  • #72
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos qual o atual preço de uma carroceria de fibra do engsa fase1? e da capota de fibra com portas? valeuwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade