x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Agradecimentos: 0

Caro loras,

Meu objetivo é Expedition, o velho sonho de dar a volta no mundo.
    Ainda não pesei nada, apenas fui adquirindo as peças quando surgiram as oportunidades.Não pesquisei muito, foi tudo no impulso, já conversei com o Bigua por telefone e ele acha que a mistura vai funcionar.Com certeza se for optar em usar o chassis da Camper vou ter de mexer pra aguentar o tranco e caber tudo lá dentro.

Parabems pela Range Rover, possuo uma 1996 a diesel cambio mecanico(unica do brasil)carro excelente.Qual a configuração e ano da sua?

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Caro loras ,

O motor é mecanico, sou Eng.Elet. mas odeio eletronica misturado com mecanica.Cada um no seu quadrado.

Tambem não gosto de cambio automatico.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por cimmerian Ver Post

.Com certeza se for optar em usar o chassis da Camper vou ter de mexer pra aguentar o tranco e caber tudo lá dentro.
    Olá

Eu tive uma Ram 2500 com Cummins, e tenho uma Camper e um Engesa.

Como a diferença entre o 6 bocas da Ram e o 4 que você tem é apenas o comprimento, pois as largura e altura são as mesmas, sugiro fortemente que você meça tudo muito bem, especialmente a altura, pois acredito que você teria de subir muito a suspensão e mais um pouco na carroceria para ele caber na altura (na largura é só "cortar" a fibra, pois no chassis também não deve caber).

Com relação ao chassis, hummm, não sei se ele aguenta. Eu, por exemplo, tive de fazer uma "reforçada" geral, por assim dizer (só falo ao vivo, escrever jamais ), pois ele é extremamente frágil.

Seus eixos são um espetáculo, e a caixa, se for uma ZF, idem (eu não gosto da outra, pois aquele óleo "fininho" me deixa inseguro

Espero não estar certo, mas, na dúvida, tire todas as medidas antes de começar a trabalhar.

Boa sorte e mande notícias

Eriksom

PS: meu mecânico eu só indico para o ano que vem. Antes tem uma M715 para ele refazer

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Caro Erikson valeu pelas dicas.Minha caixa é uma ZF , estou pensando em fazer um chassis novo, estou em contato com o Bigua e estou muito animado.Quando começar posto fotos.Abs

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Esse motor não saiu na RAM, originalmente? É eletrônico?

Por que a caixa de F4000 no caminho?

Não seria mais interessante um conjunto completo, com câmbio auto da própria Ram?
    ram com 4 cilindros não tem, mas esse motor ficaria bom na 1500...

agora vou ficar aqui de olho na "ramper"

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Caro CRIPPLE , se me der permissão vou adotar o nome no projeto , RAMPER , muito bom ...

alguma novidade no projeto? a propósito: mês que vem eu vou estar em florianópolis depois do enem...

Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Estou enviando pro Bigua ainda essa semana, te mando noticias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem