x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6



    Anexo às curvas de potência e torque dos motores Toyota 14-B montados nas Bandeirantes no Brasil.
    Arquivos Anexos
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #62
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Rodrigo


    Para 14b: há um pequeno chicote com 3 fios, dos quais você vê apenas os do solenóide, pois normalmente eles cortam fora o fio do gerador de pulsos. (esse chicote fica entre a bomba e a carcaça do motor)

    Por que cortam? pois o conta-giros da Toyota é caro para cacete , daí ninguém repõe quando tiram o motor. Mas está lá!

    Solução? refaça o chicote e compre o conta-giros do caminhão VW, aquele que tem 1.000 giros = 1100hz (valores a confirmar, pois citei de memória).

    Se eu lembrar, procuro no catálogo da VDO o relógio exato.

    Eriksom
    Pois é Erikosom.

    Localizei os três fios mas não acertei na hora de isntalar,vou tentar novamente, paguei uma bala no conta giros que e original Toyota.

    Sei que são três fios, no momento só uso o do sólenoide, vc sabe a posição do fio do conta giros.( desculpe mas acho o ponto de interrogação desta merda de teclado)




    Posso trocar a polia do alternador como vc mencionou, e ver se chego mais perto do real !!



    obrigado
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo

    Vejo em casa e te escrevo depois. Mas, SE EU NÂO ME ENGANO, o relógio traz a cor dos fios marcada na traseira.

    Eriksom

  • #64
    Rodrigo,

    Desculpe me meter no assunto, mas o seu contagiros é para o motor 14b? Pergunto isso porque eu tinha um para ser ligado no alternador e troquei por um para o 14b, que é ligado no sensor da bomba, recebendo pulsos negativos...
    O meu contagiros que era ligado no alternador era "universal" e tinha uma regulagem na parte traseira para ajustar a leitura, permitindo o uso em vários motores com diferentes relações de polias.

    []'s

  • #65
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Legal Eriksom,vou dar uma olhada no fundo do relógio! mas se der para confirmar, fico muito grato.



    A Leoni.

    O conta giros e original do Bandeirante e do motor 14B,mas esse com regulagem, e bem prático hém...


    O mais importante e saber se o meu 14B está cortando realmente nos aproximados, 4150 giros como manda o manual.



    abç

  • #66
    Usuário Avatar de Perenhas
    Entrada
    16/09/2016
    Local
    dourados/MS
    Idade
    30
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pesquisando na internet vi diversos turbo ct26. Ct26 para toyota supra, ct26 land cruise motor HD4.2 e o ct26 pro dyna. Afinal tem diferença ou o vendedor especificou o uso de um e esqueceu de outro ????
    F250 Preta 08/08 motor trocado mwm 6cc
    Jeep motor ford 4.9 gasolina
    Band 01 14b

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade