x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Boia de Combustível de péssima qualidade.




    Ola, tenho acompanhado vários tópicos com relação a boia de combustível Engesa (no meu caso Fase I Diesel), estou postando uma pequena observação, comprei a boia do Engesa a 6 meses, durante uma manutenção de rotina pude constatar que a tal boia ja esta toda tomada pela ferrugem e que logo vou ter que trocar novamente, não se trata da qualidade do Diesel ou outra causa, mas a simples constatação que o metal da boia e feito com um tratamento de proteção ineficiente ou seja e um produto com vida útil de 1 ano e olhe la.

    So estou fazendo este post porque as vezes procuramos tantas soluções alternativas,para problemas e quando optamos por uma solução simples o resultado deixa a gente frustado. Acredito que esta 'Boia especifica' e feito apenas por 1 fabricante, tentei encontrar outro fabricante mas não achei, ficando sem opção de escolha.

    Boia Combustível Jeep Engesa Novo com Trava |WILLTEC|


    Custo médio da boia R$ 67,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -boia.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JPerego Ver Post
    Ola, tenho acompanhado vários tópicos com relação a boia de combustível Engesa (no meu caso Fase I Diesel), estou postando uma pequena observação, comprei a boia do Engesa a 6 meses, durante uma manutenção de rotina pude constatar que a tal boia ja esta toda tomada pela ferrugem e que logo vou ter que trocar novamente, não se trata da qualidade do Diesel ou outra causa, mas a simples constatação que o metal da boia e feito com um tratamento de proteção ineficiente ou seja e um produto com vida útil de 1 ano e olhe la.

    So estou fazendo este post porque as vezes procuramos tantas soluções alternativas,para problemas e quando optamos por uma solução simples o resultado deixa a gente frustado. Acredito que esta 'Boia especifica' e feito apenas por 1 fabricante, tentei encontrar outro fabricante mas não achei, ficando sem opção de escolha.

    Boia Combustível Jeep Engesa Novo com Trava |WILLTEC|


    Custo médio da boia R$ 67,00

    Quando eu tinha a minha Toyota Bandeirante, comprei um conta-giros desta marca, e realmente deixa muito a desejar. Liga para a empresa Cronomac e veja se eles tem para te fornecer esta bóia. São produtos de ótima qualidade.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ola, obrigado pela dica, mas esta cada vez mais difícil achar produtos de qualidade.

  • #4
    Citação Postado originalmente por JPerego Ver Post
    Ola, tenho acompanhado vários tópicos com relação a boia de combustível Engesa (no meu caso Fase I Diesel), estou postando uma pequena observação, comprei a boia do Engesa a 6 meses, durante uma manutenção de rotina pude constatar que a tal boia ja esta toda tomada pela ferrugem e que logo vou ter que trocar novamente, não se trata da qualidade do Diesel ou outra causa, mas a simples constatação que o metal da boia e feito com um tratamento de proteção ineficiente ou seja e um produto com vida útil de 1 ano e olhe la.

    So estou fazendo este post porque as vezes procuramos tantas soluções alternativas,para problemas e quando optamos por uma solução simples o resultado deixa a gente frustado. Acredito que esta 'Boia especifica' e feito apenas por 1 fabricante, tentei encontrar outro fabricante mas não achei, ficando sem opção de escolha.

    Boia Combustível Jeep Engesa Novo com Trava |WILLTEC|


    Custo médio da boia R$ 67,00
    Quando precisei trocar a boia, único lugar que tinha pra vender era na delbras, comprei e tive que esperar um mês, só que durou 3 meses, queimou a resistência que mede cheio e vazio, como tinha uma garantia de seis meses, liguei pra eles e me pediram pra devolver que eles trocavam de boa, só que tive que esperar mais um mês, e quando mandaram a nova, veio com a marcação errada, quando tá cheio marca 3/4 e na reserva ainda tem +ou- 20 litros, sendo que a primeira marcava certinho. E na troca de uma pela outra, notei que as partes metálicas da mesma, estavam começando a aparecer uns pontinhos brancos, tipo saindo o tratamento que eles dão na peça, no meu jipe uso etanol, infelizmente peças de reposição no Brasil não sendo original, temos que contar com sorte, recentemente tive problemas com tuchos hidráulicos que perderam a ação, e ainda bem que tinha guardado os velhos, pois no momento não teria condições de comprar outros.
    Engesa 87 A$pirante
    Antes: Cj5 76 V8 - Work 12000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Boia sensor nível de combustível Hilux SW4 com problema.
      Por Paulo Sérgio Teixeira no fórum Toyota
      Respostas: 119
      Última resposta: 02/09/2022, 21:57
    2. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    3. pajero sensor da qualidade do combustível
      Por HELSON no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/02/2011, 23:07
    4. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade