x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16



    Cade você suelen ?

    Cade as noticias?
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ola, tenho um Engesa EE-12 1988 reservista do EB.

  • #27
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Muito bonito seu Engesa.
    Parabéns!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,

    Depois de um bom tempo estou de volta! rs

    Passei 4 meses em São Paulo à trabalho e voltei recentemente...

    Agora em relação aos jipes, tenho apenas uma novidade, aos invés de dois, agora tenho somente um! rs

    Por volta de 1 semana depois que um mecânico veio em minha casa olhar os jipes para fazer um levantamento do estado, do que eu precisaria para que eles rodassem, recebi uma ligação de um senhor dizendo que gostaria de olha-los...

    Enfim, esse senhor queria porque queria um Engesa do exército e se interessou muito pelos meus, ele estava muito focado e determinado em levar pelo menos um para Brasília. (cidade onde ele mora)

    E por mais que eu não quisesse vender nenhum dos dois "de jeito nenhum", eu acabei vendendo o que tinha um "cano" no meio que se eu não me engano era para colocar algum tipo de arma, por R$15.000 do jeito que estava.

    Agora estou com apenas um mesmo! rs

    Essa semana devo focar no jipe para enfim coloca-lo para rodar! Mas provavelmente vou ver se acho outro mecânico para ver se as coisas "batem" com o que o outro falou, mesmo porque já tem muito tempo.

    Passei aqui mais para dar notícias mesmo!

    @Sonhador Estou aqui! rs

  • #29
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Apesar de não ver a foto de nenhum dos dois ainda acho que vendeu barato , dependendo do que tem de peças em cada um ....
    Agora então e aproveitar o dinheiro e dar andamento no outro engesa .....
    Acredito que deva procurar algum jeep clube por ai e pegar indicação de algum bom e honesto mecanico de jeep ....
    nem que seja em alguma cidade vizinha ....pessoal de jeep clube normalmente tem bons profissionais para indicar e alguns caminhos para resolver certas pendencias ...inclusive conhece as lojas e os ferro velho.
    acredito que deve estar so com a nota do leilão e pelo que ja li em outro topico ...para regularizar o documento devera deixar em condição de rodar ... então recomendo fazer o suficiente para regularizar os documentos e depois deixar do jeito que deseja .

    E antes de fazer as coisas o forum aqui e bom para dar aconselhamentos , então comenteantes com o pessoal que poder dar dicas para evitar gastar dinheiro ...ou pelo menos fazer melhor investimentos e bons Profissionais
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    @Sonhador

    Nem me fale! rs

    Vendi com um aperto no coração! Mas de qualquer forma paguei R$17.000 nos dois, logo, esse que ficou comigo, acabou saindo por R$2.000, dos males o pior! rsrs

    A verdade é que eu não teria condições de arrumar os dois, eu comprei os dois mais pelo fato dela vender apenas os dois ou nada e por estar "barato"... Nesse caso, se eu precisasse de alguma peça eu arrancaria do outro!

    Mas pelo o que o mecânico havia dito, os dois estavam praticamente iguais, os dois sem câmbio e precisando praticamente das mesmas coisas...

    Ele foi vendido antes de eu ir para São Paulo, na verdade acho que foi menos de 2 semanas depois que eu comprei. O mecânico comentou que tinha ido ver dois Engesa para esse senhor e uns 4/5 dias depois ele veio ver!

    Vou procurar informações sobre Jeep Clube e mecânicos para começar a mexer com ele e em relação a regularização e documentos também!

    Quando eu tiver as relações das peças e trabalhos a serem feitos, irei pesquisar aqui no fórum e darei notícias! rs

    Obrigada mais uma vez!

    PS Enquanto isso ficarei olhando coisas sobre o Engesa aqui no fórum! rsrs

  • #31
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    aqui tem um topico ate recente falando sobre a questão de regularizar veiculos militares.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-vulgo-pf.html (1975 CJ5 Militar Canhoneiro - Vulgo " PF ")
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #32
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    so um comentario ...faça bem feito da primeira vez para não ter de refazer e gastar duas vezes. pode ate abrir um topico perguntando sobre bons mecanicos para reforma geral em natal e região.

    Depois de conseguir regularizar os documentos....

    Acho que o mais importante e fazer uma avaliação do que esta no engesa ...avaliar motor , diferenciais , etc...., saber o que esta bom , o que e recuperavel , o que não tem conserto ...e o que esta faltando.....

    Pois dependendo da situação em vez de comprar peças avulsas pode compensar comprar um outro veiculo doador (sinistrado) e transplantar as peças boas.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Cool Incentivo a reforma.


  • #34
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    canhoneiro é mais raro e portanto caro, por isso que ele o queria tanto, eu particularmente acho feio, mais negocio é negocio....

  • #35
    Usuário
    Entrada
    18/04/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    salles boa noite, vc conhece alguem que tenha um parabrisa bipartido do engesa EE12?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo eixos de engesa f1 1988
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 13/05/2011, 18:43
    2. ENGESA F-1 - 1988
      Por CRW no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/04/2006, 13:49
    3. ENGESA F1 1988
      Por LUCIANO STRELOW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 17/01/2006, 14:03
    4. VENDO ENGESA F1 1988
      Por LUCIANO STRELOW no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/10/2005, 00:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade