x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: Agrale Marrua

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Agrale Marrua




    Pessoal, possuo um Agrale Marrua e estou a disposição para duvidas,
    Obrigado, e até mais !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Agrale Marrua-marrua_jalap_o_013__small__204.jpg  

  • #2
    Opa!!!
    Até que enfim um Marruá por aqui... este é o primeiro que vejo.
    Parabéns!!! É o meu sonho de consumo.
    Bom, você mandou perguntar, então vai lá!!!
    Você já comprou ele camuflado?
    Foi comprado zero numa concessionária Agrale?
    Quanto pagou?
    Poste mais algumas fotos...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá Otávio,

    Antes de responder as suas perguntas, gostaria de chamar a atenção de todos do forum sobre a Expecição Marruá, que é uma expedição que percorerá os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato grosso por estradas de terra com veiculos Agrale Marruá disponibilizados pela Agrale. A expecição se torna mais interessante, pois a Agrale irá arcar com todos os custos (me parece que inclusive passagens aéreas e estadia)
    Para maiores informaçoes visite o site da expedição, e inscrevam-se !

    www.agralemarrua.com.br



    Quanto a suas perguntas Otávio, ai vão as repostas:

    Sim, eu ja o comprei camuflado, por que excepicionalmente venderam este que foi o carro de teste do exercito ( percorreu 60 mil kilometros brasil-a-fora, incluindo passagens do Oiapoque ao Chui !! Como meu pai participou do inicio do projeto Marruá, (inclusive foi quem o batizou)
    a Agrale fez a gentieza de vender o usado para ele em condição especial.

    Vou selecionar algumas fotos e irei postar posteriormente.


    P.S. Ainda não sou Habilitado, mas o carro é do meu pai, Tô loco para pegar uma trilha com ele

    Abraços

  • #4
    Pô, legal!!!
    Não teria mais um usadinho destes pra venda por um precinho módico?!?!?! eheheheheheheh
    Então realmente é o primeiro Marruá emplacado p/ uso civil?
    Pois não vejo ninguém falar nele, só no lançamento...
    Seria muito legal se a Agrale vendesse aquela série especial que custa uma fortuna e depois lançasse um modelo mais baratinho...
    Pra compra depois de dez anos de uso, é claro...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Querido amigo,

    Pense bem : Em um pais que um Cross Fox custa até 45mil Reais, vamos esperar que preço para um carro com motor diesel turbo interculado, diferencial nos dois eixos , caixa de transferencia , 1950kg
    Uma boa Band com 11 anos de uso não sai por menos de 35 mil ;um gol com 11 anos de uso custa 1/4 de um zero .
    Também faço parte do time que adoraria preços mais camaradas, no entanto o bom senso diz que no momento essa é a realidade dos impostos e demais circunstâncias do pais , mas se quiser ter certeza de que o carro realmente vale o que custa faça um test-drive em alguma trilha por ai... ou participe da Expedição Agrale MARRUA.

    Tive o prazer de acompanhar meu pai em uma trilha petrobras e viciei na primeira viagem !

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Agrale Marrua-103-0319_img__small__276.jpg  

  • #6
    Rapaz de sorte vc !
    Com um Fase I 4cc já me sinto um privilegiado, imagine ter nas mãos um MARRUÁ....
    Estou morrendo de inveja de ti, no bom sentido, e espero realmente que este jipe tenha sucesso, pois poderei comprar um usado mais para frente.
    E concordo contigo. Ele vale os 85 mil que pedem e não está caro. Somos nós que ganhamos pouco. Afinal, há um punhado de gente com TROLLERs zerinhos , ou seja, cada um tem o jipe que pode.
    Boa sorte e seja bem vindo ao grupo !!

    Petri
    P.S. Nesta expedição MARRUÁ não daria para entrar o primo pobre, ou seja, o velhinho ENGESA ?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcos ! Muito Obrigado pelas boas vindas e realmente tenho que concordar contigo que sou um cara de sorte
    Mas você tambem é um, pois nada, nada o Engesa foi a base do projeto Marruá portanto ele não dexa nada a desejar
    Quanto a Expedição Agrale Marrua,
    ( www.agralemarrua.com.br/expedicao)
    ela se realizará exclusivamente para veiculos Agrale Marruá, fornecidos pela propria AGRALE

    P.S. Já que você não é aqui de SP- Capital, me fala se ai em Piracicaba tem trihas boas ?! Espero que possamos fazer uma trilha juntos... será um prazer


    Abraço,

  • #8
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Cesar,

    Parabéns por ser o proprietário do 1o Marruá do pedaço

    Com certeza vc é um grande privilegiado, pois tem apenas 19 anos e já está curtindo o cobiçado Marruá ..... especialmente cobiçado por nós Engeseiros

    Entrei no link que vc passou da Expedição e fiz a minha inscrição.... deve chover nego se inscrevendo, mas a esperança é a última que morre


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #9
    Prezado Cesar,

    Aqui em Pira há muitas trilhas bacanas. Faço parte do JIPEIROS S/A de Piracicaba, que , junto com os JIPEIROS S/A de São Pedro, estamos sempre aprontando.
    Dia 18 fizemos o nosso tradicional PASSEIO NATALINO que terminou num campo de prova ( um sítio) especialmente adaptado para a prática off-road. Todas as quintas nos encontramos numa lanchonete, o MARESIAS. Se tiver um tempinho apareça. Garanto que fará o maior sucesso com o seu MARRUÁ

    Petri

  • #10
    Tenho acompanhado a discussão sobre o Marruá aqui no forum .
    Tenho um Engesa e gostaria muito de ter um marruá .

    Mas apesar de já ter lido sobre o preço aqui a mais tempo , hoje eu não aguentei e resolvi me manifestar .

    Achar que R$ 85.000 reais tá bom é brincadeira .
    Só para sua informação um Hammer H3 custa 29500 USD que é aproximadamente R$ 67.850 reais .
    Não vou dizer que um Hammer é melhor que um Marruá , mas com certeza tem muito mais tecnologia e conforto .

    Também não entendo como um Hammer fabricado por americanos com salario de americano pode custar menos que um marrua fabricado com salario de brasileiro .

    Seria interessante saber no custo do Marruá , quanto é mão de obra , quanto é material e quanto é imposto .

    Não me conformo : preço de carro no Brasil quando comparado aos USA parece piada .

    É pelo menos o dobro .
    Ai vão dizer que é escala de produção .

    Baixa o preço que vai ter escala de produção .

    Um carro popular na China similar ao Celta custa 3.000 USD .

    Vai ver quanto custa no Brasil ???

    Sds

    Danilo

  • #11
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, hoje tive a grata surpresa de ser informado que no próximo dia 13 estaremos (sou do Exército) recebendo o 1° lote de Marruá. Isto realmente é o reconhecimento das qualidades dele, e abre o caminho para outros mercados(Diga-se outros países). Agora vamos aguardar para ver ele de perto.

  • #12
    PRIMEIRAS UNIDADES DO

    JIPE AGRALE MARRUÁ PARA O EXÉRCITO BRASILEIRO



    A Agrale S.A., uma das principais montadoras do setor automotivo nacional, fechou a venda das primeiras unidades do jipe Agrale Marruá, modelo AM2, para o Exército Brasileiro. Os veículos serão entregues até o próximo dia 13 de janeiro no 3º. Batalhão de Suprimento, localizado na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.



    Segundo o diretor-superintendente da Agrale, Hugo Zattera, esse é o primeiro lote a ser fornecido para o Exército Brasileiro e representa uma importante conquista para a empresa. "Desde 2003, os nossos veículos estão sendo testados pelas Forças Armadas brasileiras nas mais diversas aplicações. Foram mais de 60 mil quilômetros e situações extremas, que resultaram, em julho do ano passado, na homologação do Agrale Marruá", esclarece o executivo.

    Desenvolvido para atender às necessidades de renovação de parte da frota atual de veículos dessa classe que as Forças Armadas Brasileiras mantêm, o Agrale Marruá é uma viatura versátil, robusta, de fácil manutenção e baixo custo operacional. O veículo foi projetado especificamente para atender os requisitos operacionais básicos militares e pode transportar uma guarnição composta por quatro ocupantes, devidamente equipada, e tem capacidade de carga de até 500 kg em qualquer terreno, mais reboque militar de 500 kg. Também pode acoplar lançadores de míssil anticarro, canhão sem recuo, metralhadora 7.62 ou 0.50, assim como equipamento de comunicação e para o transporte emergencial de feridos.

    A família de veículos Agrale Marruá é produzida na unidade montadora de veículos da empresa, em Caxias do Sul, e tem 100% de componentes nacionais, fornecidos por fabricantes de padrão de qualidade mundial como MWM, Eaton, Dana, Bosch e Luk, entre outros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade