x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
  • #61
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por jdutra Ver Post
    Amigo,

    Eu tenho um AM50, igual modelo do exército por dentro. Nunca dirigi uma Bandeirantes, mas já andei na carona...é parecido o nível de conforto. Um destaque aqui para a suspensão do Marruá que é muito boa.
    Já viajei mais de 600km de distância com o jipinho, com zero grau, sem ar quente...kkk..

    Já fiz teste drive no novo G2. É outro carro, muito mais imponente, possibilidade de reduzida de fábrica, motor Cummins, por dentro painel é muito bonito. Eu me apaixonei pelo carro, pena o preço salgado.
    Destaque para espaço interno (muito bom), painel, bem silencioso para o carro que é. Detalhe: precisa carteira D.

    Os modelos anteriores, G1, já tem um painel muito parecido com o da nova versão.

    Na minha página do Youtube eu mostro rapidamente por dentro um G2, do dia que fiz o test drive.

    Abraços,

    Jonas
    Jonas, imagino o quanto deve ser bom o Marruá. É veículo pra casar e ser feliz. Quando puder partir para uma caminhonete com camper, o AM 200 estará na lista.

  • #62
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Donos de Marruá AM200:

    - estou estudando a compra de uma pickup 4x4 para adaptar um camper Duaron para viagens, e gostei de dois modelos, ou Hilux CD, ou o Marruá AM200;
    - pesquisei e não achei as dimensões dá caçamba da AM200. Gostaria de saber as dimensões internas e também a largura externa da lataria da caçamba, pois quero saber se dá pra colocar o camper Duaron nela. O camper possui dois macacos hidráulicos em cada lateral, e a caçamba tem que ser mais estreita que o vão entre os macacos para a operação de carregamento/descarregamento do camper.

    Alguém teria como me passar estas medidas?

    Outra dúvida: a AM200 paga aligota de IPVA de caminhão ou caminhonete? Se for de caminhão é uma boa economia anual em relação a Hilux...

    Att.

  • #63
    Marrua am 200 é considerado caminhão, alicota menor, só que carteira de motorista c ou d.
    As longarina no chassi, são imensamente mais reforçadas, são brutas! Não tenho a medida aqui, pois meu marruá está em SP, terminando a caçamba. Mas vou ver se consigo.

  • #64
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Marrua am 200 é considerado caminhão, alicota menor, só que carteira de motorista c ou d.
    As longarina no chassi, são imensamente mais reforçadas, são brutas! Não tenho a medida aqui, pois meu marruá está em SP, terminando a caçamba. Mas vou ver se consigo.
    Mauricio, ficarei no aguardo. Em SP a alicota é de 1% para caminhões, o que na minha opinião compensa e muito o fato de ter que tirar a CNH categoria C. Aqui em MG é 1,5%, mas como tenho imóvel em SP consigo registrar aí...

    Além disso, creio que seja um veículo muito menos visado para roubo que as outras picapes.

    Att.

  • #65
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Tinha um Marruá preparado pra Camping à venda da Web Motors. Ficou um bom tempo, mas acredito que já tenha sido vendido.

    Marruá é feito pra durar. O que enche o saco são as pequenas coisas: não há lugar pra colocar nada dentro. O porta-luvas é ridiculamente pequeno, o porta copos (só um) não serve pra nada. Se colocar uma latinha de qualquer coisa lá, cai na primeira curva. Os porta objetos das portas, são minúsculos, ruins até pra passar a mão pra pegar alguma coisa mais no fundo. O painel do meu fica fazendo um barulhinho que parece um relógio o tempo todo. O cinto se segurança não tem sequer regulagem de altura, assim como o volante (nem altura nem profundidade). O acabamento interno é ruim em todos os sentidos. Não tem nem como comparar com uma Hilux ou outra pick up moderna no sentido conforto e praticidade.
    4X4 Brasil
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #66
    Nas fotos que estou postando, são da cabine simples, que no caso é igual a minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a982dc06-214d-4e33-8ade-b9d17101d618.jpg   -a14b9d75-01f1-4af8-9862-0690e26d2958.jpg   -fde8ad22-0e8e-47ff-9959-6e53230d56ec.jpg   -5c3be5c7-f573-4b14-9ea8-12d5539833c6.jpg  

  • #67
    O chassi da am 200 cabine dupla e simples é o mesmo, o que muda é o tamanho da cabine. (Essa é minha criança)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0049.jpg  
    4X4 Brasil

  • #68
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Nunca mais teve leilão de marruás?
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #69
    [QUOTE=JOÃO R.;2417905]Nunca mais teve leilão de marruás?[/QUO
    Em dezembro, teve um no Paraná, foram 8 marruás.
    É coisa meio rara, e não sai tão barato!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    01/04/2017
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Marruazeiros ,
    Depois de um período com um engesa fase 2 , consegui adquirir um Marrua 2006 , peço que adicionem meu what's 11-9-8805-0709 no grupo .
    Forte abraço a todos

  • #71
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ciro Jose Ver Post
    Boa noite Marruazeiros ,
    Depois de um período com um engesa fase 2 , consegui adquirir um Marrua 2006 , peço que adicionem meu what's 11-9-8805-0709 no grupo .
    Forte abraço a todos
    Qual modelo amigo ?

    Abraços,

    Jonas

  • #72
    Usuário
    Entrada
    01/04/2017
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Jonas,

    E´um AM100

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. to querendo comprar um tracker
      Por joelvolpini no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2012, 15:27
    2. Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!
      Por lenovahaus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2011, 15:19
    3. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    4. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade