x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    motor do gol custa 60 reais, e vai na maquina original, qualquer auto eletrica instala
    Então compra o motor do gol e adapta na máquina original do Marruá?

  • #26
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    A informação que recebi foi esta, ainda não executei por falta de tempo


  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Valeu Diogo pela dica.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    como ehandar no marrua, em termos de conforto? pq pelas fotos que vi, eh bem digamos, arcaico... especialmente banco traseiro, sem contar que me pareceram meio desconfortaveis...

    e o barulho interno ? seguranca em colisoes? algum assistencia eletronica?

    cacamba eh boa? aguenta peso ou é mais pra levar coisas leves?

    qual velocidade maxima?

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    como ehandar no marrua, em termos de conforto? pq pelas fotos que vi, eh bem digamos, arcaico... especialmente banco traseiro, sem contar que me pareceram meio desconfortaveis...

    e o barulho interno ? seguranca em colisoes? algum assistencia eletronica?

    cacamba eh boa? aguenta peso ou é mais pra levar coisas leves?

    qual velocidade maxima?

    Vou lhe passar o meu posicionamento com alguns comentários e tentar responder suas perguntas. Vamos lá.

    Sobre o Agrale Marruá AM 100 CD que é o que possuo. A Agrale conforme relatos e publicações, o AM 100 trata-se de uma série Especial em que a fábrica resolveu lançar um veículo OFF- Road e com um horizonte de 100 unidades, inclusive vem nos vidros a sua unidade numerada. A minha Marruá é de número 30. É um veículo com molas helicoidais na suspensão dianteira e traseira gerando um conforto satisfatório; caçamba reduzida que aguenta peso, porém com espaço limitado em função do pneu Steep e o seu tamanho, os bancos aparentemente são duros más eu não tenho o que reclamar; banco traseiro da mesma forma; com relação a colisões é somente cinto de segurança e a robustez do carro e não tem AIR Bags; a velocidade é mesmo de um Jeep, o motor MWM 2.8 eletrônico com 140 cavalos e não tenho nada a reclamar e desenvolve sua velocidade final 125 KM. Agora, pode chipa-lo onde terá uma velocidade maior, pois entendo que fica muito perigoso o carro tendo em vista sua distância alta do solo e o mesmo não é para essa finalidade. O carro é muito robusto e espartano onde me seduziu muito. Já tive outros jeeps como dois 1951, um 1954, um Niva e uma Toyota Bandeirante fechada e Longa 1999 e agora o Marruá.

    A informação que tenho da fábrica, é que os AM 100 CD foram descontinuados e parece que não atingiu a marca de 100 unidades e acredito que os AM 100 CD, serão muito valorizados diante de sua escassez.

    Vamos nos falando e trocando informações com os demais.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    legal leonardo, entao é mais um jeep que uma picape mesmo...

    lembro que a agrale disponibilizou um marrua para um coronel numa novela (fazendeiro), era bem ajeitada bonita e tal, mas nao usaram isso a favor deles, nao vi mais nenhuma propaganda nada... era uma excelente forma de demonstrar o veiculo, talvez ali conseguissem os 100 veiculos desejados.

    achei que daria pra usar a marrua com um veiculos diario, confortavel, familiar tb, alem de grandes habilidades de off road, mas pelo seu relato, esta mais para "resolve" o problema na cidade mas o bom mesmo eh off road.

  • #31
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Seguem fotos do meu AM100 em anexo. Como podem ver, na foto interna, a espessura do vidro denuncia a blindagem nível 3 da minha unidade. Rodei 1300 kms em uma viagem esse final de semana, e vim trabalhar com ele hj.

    Ele realmente é um legítimo Marruá, um touro selvagem. Não é um carro pra quem quer fru-fru, mas oferece TUDO que uma pessoa sem frescuras procura. Ar condicionado excelente, suspensão macia, bons freios, ótimo motor. Um verdadeiro veículo militar, extremamente robusto e confiável.

    Chama uma atenção brutal.

    Como pode ser visto nas fotos, já pedi pra instalar na fábrica um reboque para até 8 toneladas. Tudo no Marruá é superlativo. É tudo oversized mesmo. Chega a ser até meio estranho. Vc olha ele por baixo, vc jura que é um caminhão 4x4, não um SUV. A própria lataria dele é em chapa 16. Um carro normal usa sei lá...06, 08? No máximo.

    Espaço interno dele é maravilhoso. Tenho 2 filhos pequenos. Vão fazendo a maior festa no banco de trás. Na estrada é um barato. Mantenho média de 100/110 kms por hora. A galera vai saindo da frente nem precisa dar farol...ele, pelo seu tamanho e largura acaba impondo muito respeito nos outros veículos. Uma Hilux parece uma Saveiro perto dele.

    O ponto negativo, pra mim fica por conta do ruído interno, que é bem alto. Os freios tem um acionamento bem pesado, porém são ótimos. Nada a reclamar. Câmbio seco, porém de engates precisos e que é questão de alguns kms pra acostumar e começar a gostar bastante de cléc-cléc das mudanças de marcha.

    O carro me surpreendeu para melhor. Conta inclusive com um ótimo computador de bordo com informações sobre consumo, bateria, pressão nos freios e autonomia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marrua1.jpg   -marrua2.jpg   -marrua-3.jpg   -marrua4.jpg  
    4X4 Brasil
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #32
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    legal leonardo, entao é mais um jeep que uma picape mesmo...

    lembro que a agrale disponibilizou um marrua para um coronel numa novela (fazendeiro), era bem ajeitada bonita e tal, mas nao usaram isso a favor deles, nao vi mais nenhuma propaganda nada... era uma excelente forma de demonstrar o veiculo, talvez ali conseguissem os 100 veiculos desejados.

    achei que daria pra usar a marrua com um veiculos diario, confortavel, familiar tb, alem de grandes habilidades de off road, mas pelo seu relato, esta mais para "resolve" o problema na cidade mas o bom mesmo eh off road.

    É isso aí meu Camarada.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Bela viatura Carlos. Vamos agitar este Fórum com os nossos Marruás. kkkkkkk Abraços- Leonelo

  • #34
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Vamos sim Leonelo. Os caras aqui são devagar demais!

    O monstro no trânsito.

    Ps: O meu já é motor Cumins Euro V e painel moderno.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marrua5.jpg  
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Vamos sim Leonelo. Os caras aqui são devagar demais!

    O monstro no trânsito.

    Ps: O meu já é motor Cumins Euro V e painel moderno.

    Realmente Carlos, más os caras devagar vem chegando. O Cumins é um senhor motor e deve ter saído poucos AM 100 CD com esta motorização.

    Interessante que é muita desinformação sobre o Agrale Marruá no tocante a veículos, exceto a motocicletas e tratores. A todo momento vem as perguntas como: esse carro é importado?, esse carro sobe até parede, esse carro foi inspirado no Humer, esse carro deve beber pra caramba, esse motor é a diesel?, etc. A curiosidade é muito grande. Tem hora que dá no saco.

    É isso aí Carlos, parabéns pela aquisição e curta muito com sua família.


    Abraços. Leonelo

  • #36
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Prezados,

    Sou Jimneiro, mas confesso que o Marruá impressiona. Aproveitando, qual o consumo do jipão? E quanto ao seguro?

    Um desses deve ser show para rebocar um mini trailer offroad... e ter uma baita autonomia em expedições...

    Abraços,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. to querendo comprar um tracker
      Por joelvolpini no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2012, 15:27
    2. Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!
      Por lenovahaus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2011, 15:19
    3. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    4. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade