x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    PX - PY - NOVA TAXA DA ANATEL




    Pessoal amigo do PX e PY

    Fiquem atentos os que estão licenciados para a mais nova taxa da ANATEL com vencimento até o dia 07/03/2005 e lembrem que não é a Taxa de Fiscalização de Funcionamento ANUAL é bem outra.... O valor são míseros R$ 20,00 (multiplicados por todos que tem licensa...já viu). Quem não pagar perde o indicativo.

    O nome da taxinha? É bem pompozo, PPDESS - Preço Público pelo Direito de Exploração de Serviço de Telecomunicações e pelo Direito de Exploração de Satélite - Se não me falha a memória Faixa do Cidadão tem carácter extritamente amador não????

    É isso aí pessoal, vamos pagando mais esse impostinho....

  • #2
    Chegou a minha ontem!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Eu estou usando ou explorando algum serviço de telecomunicação ou satelite com o PX... acho que não né.
    Será posso pagar isso em juizo num tribunal de pequenas causas?

  • #4
    Boa Wallace

    Pena que o Governo é mais esperto que nós todos, (vide a tabela do imposto de renda), cobrou pouco e cobrou de todo mundo, vai receber um montão e ninguém vai querer gastar com advogado, aborrecimento etc. Sem falar que não é imposto e sim uma taxa.....

    Se voce quiser maiores detalhes acesse ao site da Anatel e baixe resolução 386 e seu anexo....

    um abraço, sem água nem café para beber...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Estou entrando no meio da discussão, mas se eu tiver um radio PX e fizer uso somente em trilha ou deslocamento em comboio e nao licenciar tem algum problema? como é feita esta fiscalizaçao ? alguem vai parar meu carro para ficar olhando se tenho ou nao radio?

  • #6
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerlopes
    ...se eu tiver um radio PX e fizer uso somente em trilha ou deslocamento em comboio e nao licenciar tem algum problema?
    Wagner,

    A licença é obrigatória em qualquer situação!!!

    Citação Postado originalmente por wagnerlopes
    como é feita esta fiscalizaçao ? alguem vai parar meu carro para ficar olhando se tenho ou nao radio?
    Não ter a licença, apesar de ser muito difícil de acontecer, pode sim te trazer algum transtorno. Já vi casos da PR encher o saco e exigir a licença (e nem sei se ela tem poderes para tal).

    Uma fiscalização por parte da Anatel é raríssima para estações móveis, mas também já houveram alguns casos em provas como o Rally dos Sertões onde diversos rádios, tanto de competidores como da própria organização, foram apreendidos.

    Acho sinceramente que vale a pena tirar a licença!!!

    []'s...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    É que o Governo inventa tanto imposto para pagar e tirar dinheiro, como esta nova taxa que criaram sem perguntar para ninguem, que a gente fica com coceira na mão para conseguir defender nossos míseros trocados!
    Mas vou considerar o que vc falou.

  • #8
    Senhores,

    Dêm uma olhada no site da anatel e vejam que mais de 1000 estações de rádio foram lacradas, lógico que existem além de PXs, PYs, Rádios Clandestinas etc....
    Quanto aos PX e PYs não tenho conhecimento de sansões, porém no meio que atuo, rádios profissionais a multa é pesada, ultrapassando valores de $10.000,00....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade