x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2

    Motorola Talkabout Mr350r




    Ola a todos

    Estou pensando em adquirir um Motorola Mr350r. Alguem usa esse aparelho ? Tem bom desempenho ? Vantagens e desvantagens ?

    Abs

    Helio

  • #2
    amigo!
    ja tive um mais vagabundo, tinha alcance de até 20 km, e cinceramente era um porcaria, andavamos de carro a uns 30 metros, um do outro, e não dava pra entender nada! acho que a lataria do carro causa muita interferencia. ja pra andar a pé o meu dava tranquilo em distancias consideraveis!
    se voce tiver querendo pra fazer trilha acho melhor comprar o velho e bom px! no maximo colocar antena movel, pra dar um pouco mais de comodidade!

    espero ter ajudado!
    grande abraço!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    amigo!
    ja tive um mais vagabundo, tinha alcance de até 20 km, e cinceramente era um porcaria, andavamos de carro a uns 30 metros, um do outro, e não dava pra entender nada! acho que a lataria do carro causa muita interferencia. ja pra andar a pé o meu dava tranquilo em distancias consideraveis!
    se voce tiver querendo pra fazer trilha acho melhor comprar o velho e bom px! no maximo colocar antena movel, pra dar um pouco mais de comodidade!

    espero ter ajudado!
    grande abraço!
    Ola iglu

    Acabei de dar o meu px. Acredito que um talkabout resolverá. Já fiz uso, não desse modelo, e deram conta do recado. O único inconveniente é ter de botar para carregar. Se for colocar rádio vou para VHF.
    Valeu pela dica

    Abs

    Helio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola a todos

    Estou pensando em adquirir um Motorola Mr350r. Alguem usa esse aparelho ? Tem bom desempenho ? Vantagens e desvantagens ?

    Abs

    Helio
    Prezado Helio,
    VC chegou a adquirir o Motorola MR 350? SE positivo qual o grau de satisfação?

    Tenho um Motorola TalkAbout (não tenho o modelo aqui neste momento) com alcance nominal de 12 milhas (cerca de 19 km) que funciona bem no comboio mas não quando algum desgarra e por mais de 1,5 km entre montanhas. Em campo aberto (com pouco obstáculo) já consegui falar, para minha surpresa, a cerca de uns 8-9 km de distância. Mas este não ;e o tipo de uso mais comum para trilha ou passeios com diversas viaturas.

    SDS.

    Fernando

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    ola a todos

    estou pensando em adquirir um motorola mr350r. Alguem usa esse aparelho ? Tem bom desempenho ? Vantagens e desvantagens ?

    Abs

    helio
    adquiri um mr 350r e é muito bom, pode ser carregado no ascendedor do carro 12v pela porta mini usb do talkabout, o que é muito bom, alem de ter uma lanterna de led, e outros recursos que os antigos nao tinham. Agora se quiser uma coisa mais proffisional, vá de radio amador que pega mais longe, porem é mais caro, mas o mr 350 é muito bom.

  • #6
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TIGRAOSC Ver Post
    adquiri um mr 350r e é muito bom, pode ser carregado no ascendedor do carro 12v pela porta mini usb do talkabout, o que é muito bom, alem de ter uma lanterna de led, e outros recursos que os antigos nao tinham. Agora se quiser uma coisa mais proffisional, vá de radio amador que pega mais longe, porem é mais caro, mas o mr 350 é muito bom.
    Olá amigo, aonde compraste este Talkabout Mr350r? Pode falar quanto pagou?

    Possuo PX na viatura, porém nem todos usam PX, uns Talkabout outros PX e outros no PY..... hehehe...

    Obrigado antecipadamente pelas infos!



    Sds4x4!

  • #7
    Usuário Avatar de IVAN ROBERTO
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola a todos

    Estou pensando em adquirir um Motorola Mr350r. Alguem usa esse aparelho ? Tem bom desempenho ? Vantagens e desvantagens ?

    Abs

    Helio
    Olá Amigo.
    Comprei um Talkabout-mr 350. Na propaganda dizia alcance de 52 km em campo aberto. Estive com ele no Atacama, e ele não funcionou além de três kms, acho que não tinha campo aberto por lá. resumindo se quer um que funcione mesmo, compre um ep 450 Motorola, é bem mais caro mais pega 30 km na cidade.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IVAN ROBERTO Ver Post
    Olá Amigo.
    Comprei um Talkabout-mr 350. Na propaganda dizia alcance de 52 km em campo aberto. Estive com ele no Atacama, e ele não funcionou além de três kms, acho que não tinha campo aberto por lá. resumindo se quer um que funcione mesmo, compre um ep 450 Motorola, é bem mais caro mais pega 30 km na cidade.
    Ola Ivan

    Vc tem toda razão. O alcance dele é bastante limitado. Consegui falar até 4,5 km. Se for para viagens em comboio, desde que os participantes não se afastem muito, ele resolve. Agora se quiser andar mais afastado, não serve.
    Troquei por VHF.

    Abs

    Helio

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando BHMG Ver Post
    Prezado Helio,
    VC chegou a adquirir o Motorola MR 350? SE positivo qual o grau de satisfação?

    Tenho um Motorola TalkAbout (não tenho o modelo aqui neste momento) com alcance nominal de 12 milhas (cerca de 19 km) que funciona bem no comboio mas não quando algum desgarra e por mais de 1,5 km entre montanhas. Em campo aberto (com pouco obstáculo) já consegui falar, para minha surpresa, a cerca de uns 8-9 km de distância. Mas este não ;e o tipo de uso mais comum para trilha ou passeios com diversas viaturas.

    SDS.

    Fernando
    Ola Fernando

    Desculpe a demora, só agora vi sua msg.
    Comprei sim. Como disse para o Ivan, se for para falar quando viajando em comboio e desde que não se afastem muito, ele serve. Para distâncias maiores, não serve.
    Troquei por VHF

    Abs

    Helio

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IVAN ROBERTO Ver Post
    Olá Amigo.
    Comprei um Talkabout-mr 350. Na propaganda dizia alcance de 52 km em campo aberto. Estive com ele no Atacama, e ele não funcionou além de três kms, acho que não tinha campo aberto por lá. resumindo se quer um que funcione mesmo, compre um ep 450 Motorola, é bem mais caro mais pega 30 km na cidade.

    Amigo, sobre esse motorola ep 450..pega 30 km falando entre 2 radios?
    grato

  • #11
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Eu sei que é um tópico velho, e isto poderia ser considerado ressuscitação forçada, mas não vou duplicar o tópico por isto.

    Atualmente tenho pesquisado a respeito de Talkbouts e cai neste tópico.

    Como não encontrei, de fonte confiável, o Motorola EP 450, e este MR350 têm bastante reclamação, além de não servir muito bem no console do carro, gostaria de saber dos amigos onde compraram os seus EP 450's?

    Vi que fora do Brasil o preço é bem mais atrativo, e mesmo aqui os "re-vendedores" trazem de fora.

    Também notei que é difícil achar este modelo para vender em lojas online, e o preço começa em R$800 reais + frete.

  • #12
    Telles0808,
    boa tarde!
    Este radio motorola EP450, pelo que pude ver, usa freqüência de VHF, sendo assim vc deve adquirir uma licença de radio operador e outra licença de estação junto a Anatel, para poder se comunicar dentro da lei.
    Os rádios motorola mr350 são rádios que utilizam freqüências e potências autorizadas pela ANATEL. São as chamadas freqüências FRS e GMRS, onde no caso não são requeridas licenças de operação e estação.
    Se vc está interessado em ter um radio de bom alcance, procure antes de tudo conhecer um pouco mais sobre radio amadorismo, desta forma vc terá conhecimento suficiente para poder decidir o tipo de radio para o seu uso.
    Espero ter ajudado.
    Um forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade