x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 156

Tópico: Licença Anatel

  • #61



    Aqui em Fortaleza-CE é bem rapido. Fiz a prova em um dia com 1 semana no maximo já estava com minha licença
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #62
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Aqui em Fortaleza-CE é bem rapido. Fiz a prova em um dia com 1 semana no maximo já estava com minha licença

    Tem uma turma enorme querendo fazer as provas em janeiro... se vc conhecer alguem que tb queira, de um toque pra que essas pessoas entrarem logo em contato com o feitosa da labre ou mesmo com o hugo da "papainoel"...


    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #63
    Cara até tem um amigo meu ... o Paulinho .. que não passou nas 2 provas naquela época que eu organizei a turma. Dai ele vai fazer novamente. Vou ver com ele se ele já falou com o Hugo.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #64
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Cara até tem um amigo meu ... o Paulinho .. que não passou nas 2 provas naquela época que eu organizei a turma. Dai ele vai fazer novamente. Vou ver com ele se ele já falou com o Hugo.
    Só não sei se o Hugo vai querer intermediar novamente, ele havia falado que depois daquele grupo só por intermédio da LABRE.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #65
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Só não sei se o Hugo vai querer intermediar novamente, ele havia falado que depois daquele grupo só por intermédio da LABRE.....
    É pq na verdade o Paulinho ele é daquela turma. Ele poderia ter ido na semana seguinte fazer a prova, mas devido a trabalho ele não pode. Por isso que eu acho que o Hugo irá intermediar a prova dele.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #66
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    É pq na verdade o Paulinho ele é daquela turma. Ele poderia ter ido na semana seguinte fazer a prova, mas devido a trabalho ele não pode. Por isso que eu acho que o Hugo irá intermediar a prova dele.
    Tem o Renato, um radioamador que esta momopolizando a faixa 144400, que está fazendo uma relação de pessoas que querem fazer a prova da anatel aqui em fortaleza...
    Soube até que ele convidou o Ualla para fazer a prova mas ele não está nem ai para essas coisas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #67
    Usuário Avatar de Dr. Daniel
    Entrada
    09/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Exame na Anatel do Estado de SP !!!

    Boa Noite !!! Gostaria de saber se alguém tem a informação de supostas datas de realização dos exames da ANATEL aqui em SP para esse ano de 2010.

  • #68
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr. Daniel Ver Post
    Boa Noite !!! Gostaria de saber se alguém tem a informação de supostas datas de realização dos exames da ANATEL aqui em SP para esse ano de 2010.

    Daniel,

    Tente contato com essa turma, acredito que saberão informá-lo.

    PY2CA
    CLUBE DOS RADIOAMADORES DE SÃO CARLOS

    RUA PADRE TEIXEIRA 1744 CENTRO
    13560970 SÃO CARLOS SP
    email = probertoromano@yahoo.com.br

  • #69
    Usuário Avatar de Dr. Daniel
    Entrada
    09/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Daniel,

    Tente contato com essa turma, acredito que saberão informá-lo.

    PY2CA
    CLUBE DOS RADIOAMADORES DE SÃO CARLOS
    RUA PADRE TEIXEIRA 1744 CENTRO
    13560970 SÃO CARLOS SP
    email = probertoromano@yahoo.com.br
    Rabugento, meu velho !!! Muito obrigado pela dica, irei entrar em contato com a galera aqui pra ver se consiguimos fazer o quanto antes esta prova !!!

  • #70
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    tem o renato ???, um radioamador que esta momopolizando a faixa 144400, que está fazendo uma relação de pessoas que querem fazer a prova da anatel aqui em fortaleza...
    Soube até que ele convidou o ualla para fazer a prova mas ele não está nem ai para essas coisas....

    roberto - pu7pfs...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #71
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Fiz o exame e fui aprovado no mês passado. Estou tentando tirar o COER, mas pela ANATEL tá osso como já foi dito por aqui. Entrei em contato com a LABRE-SP e me mandaram as seguintes taxas para pagar:

    O valores são:
    R$12,07-COER
    R$20,00-PPDESS
    R$20,00-PPDUR
    R$60,35-Ref. Estação movel e fixa.
    R$40,00-taxa serviço da LABRE.
    TOTAL: R$152,00.

    Minha dúvida é: só para o COER tem que pagar tudo, visto que ainda não comprei minha estação? Achei que fosse só a taxa COER + LABRE...

    CZ

  • #72
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Recomendo a todos os usuários off-road q possuam transceptores móveis ou mesmo HT para as faixas de VHF e UHF tirarem seus indicativos. É o correto a ser feito, não dói, não machuca, é muito prazeroso estudar a apostila, e o exame é bem fácil sem complexidade para a CLASSE C, pois não requer conhecimentos profundos em eletrônica e nem nadinha de titititi de código morse. Aproveite e tire tb seu indicativo de faixa cidadão, o famoso e ilustre PX. E instale duas boas antenas no teto de seu veículo, as antenas Steelbras AP6189 VHF 2 mts 5/8 onda e AP6190 p PX 11 mts, ambas com mola slim p uso no off-road e bobinas de alta eficiência na base. Recomendo tb os seguintes trasnceptores: Midland 1001 p PX, Icom 2200 p VHF e HT Icom V/U V70. Bons contatos!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade