Resultados 1 a 9 de 9

Medidor de estacionária - RS

Fala pessoal,

Alguém aqui de perto sabe indicar alguém que faça a medição de estacionária pra PX? Pode ser em Santa Rosa, ou qualquer cidade perto.

[ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

"Hold my beer and watch this"

Re: Medidor de estacionária - RS

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala pessoal,

Alguém aqui de perto sabe indicar alguém que faça a medição de estacionária pra PX? Pode ser em Santa Rosa, ou qualquer cidade perto.

[ ]´s

Eu tenho o medidor....

Só que aqui em POA.......

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Estacionaria

Senhores,

Ja que não se muda o tópico para o devido lugar lá vai O nome correto é medir a ROE Relação de Onda Estacionária de seu rádio, para verificar o perfeito casamento de impedancia com a antena. Aconselho ao amigo procurar um PX CLUBE se sua cidade ou vizinhanças que um MACANUDO poderá com certeza ajudar...

Obrigado

Re: Estacionaria

Citação Postado originalmente por marcelino
    Senhores,

Ja que não se muda o tópico para o devido lugar lá vai O nome correto é medir a ROE Relação de Onda Estacionária de seu rádio, para verificar o perfeito casamento de impedancia com a antena. Aconselho ao amigo procurar um PX CLUBE se sua cidade ou vizinhanças que um MACANUDO poderá com certeza ajudar...

Obrigado
    QSL 8)

informação adicional

Lembrei de mais uma dica, procure informações sobre os PX ou PY clubes no site da LABRE de sua regiação

Um abraço

Henrique?

Ainda tem o medidor?

Vou a POA dia 17, você abre a oficina no sabado de manha?

acabei de comprar um Cobra 19 DX IV (nem chegou ainda).

Abs
    Marcio R. Vargas
    CJ5 1967 BF 161Porcão "in memorian"
    "Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra"

Aproveitando o tópico já aberto, alguém sabe aonde fazem instalação de px em Porto Alegre ou arredores? Na verdade o que preciso é de alguém que tenha medidor ROE e saiba fazer os ajustes necessário.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche, Aqui em POA tem o Centro Vida, fica ali na AV Baltazar de Oliveira Garcia, lá é a Sede da LABRE/RS que é a Liga de Radioamadores.. Eu nao tenho o endereço exato deles, mas se voce procurar no google acho que encontra algo. O pessoal lá irá te ajudar a medir e ajustar o radio, tamanho da antena...

abraço

Léo
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Sei aonde fica. Valeu LeoPOA. Vou dar uma passada lá na próxima semana então.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem