x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Qual PX é melhor, Cobra ou Maxon?




    Galera, desculpe a ignorância, mas qual PX é melhor?

    O Cobra 19 Ultra II ou o Maxon MCB30?

    E aproveitando, qual a respectiva antena para o melhor modelo?

    Estou querendo colocar em meu CJ5 para fazer trilha.

  • #2
    O mais barato.

    Ambos servirão para o propósito que comunicação entre carros na trilha. Eu uso o Cobra 19DXII, mas muitos dos amigos usam o Maxon. Na verdade prefiro ele pq é menor.

    A antena maria-mole, aquela mais comprida tem alcance melhor dentro da trilha, mas tem um certo incômodo na hora de circular na cidade e guardar o carro na garagem, sem falar das lambadas que costuma dar em espectadores nas trilhas e na orelha de pilotos de CJtas sem capota. Existe a com bobina, aquela menorzinha que a turma de carros mais moderno usa mais e ainda uma opção meio term,o, que é uma de bobina tb, mas com a vareta menor que a maria-mole. Acredito que hoje optaria por essa.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #3
    Concordo com o Leo.
    O Cobra 19DX II é menor, e vai te atender plenamente nas trilhas. Uso a antena menor, que fica instalada no meu Vitara em cima da porta traseira, em cima do estepe,
    Uso o meu há 2 anos sem problemas. Em trilhas é show de bola!!! Tem um ótimo alcançe e recepção e transmissão excelentes.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #4
    Leo, qual é o q voce prefere... Cobra ou Maxon...

    Onde posso encontrar o cobra em BH com preço legal? O maxon eu achei por 120,00... Zero...

  • #5
    Walter,

    Qual seria o preço dess antena menor? e onde posso encontra-la?

  • #6
    Citação Postado originalmente por diegopompeu
    Leo, qual é o q voce prefere... Cobra ou Maxon...

    Onde posso encontrar o cobra em BH com preço legal? O maxon eu achei por 120,00... Zero...
    Walter,

    Tem um modelo da Maxon que é menor que o Cobra. Se for esse o modelo prefiro o Maxon, exatamente por ser menor.

    Diego,

    Se achou o por R$ 120,00 tá excelente e mesmo se for do modelo maior optaria por ele, já quenão vai encontarr o cobra por menos de R$ 160,00.

    A antena vc pode procurar na Triângulo, que fica naquela avenida que corta a Antonio Carlos, que faz esquina com o corpo de Bombeiros, pertinho do viaduto do São Francisco.

    Essa loja atende a caminhoneiros. A instalação, procura o Pit Gil (Gilbertinho), que além de instalar regula a estacionária. Ele costuma ter todo o equipamento, então pode ser uma boa cotar o rádio com ele também. Se interessar te passo o tel dele por MP.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7
    Leo, se possivel me manda o tel...

  • #8
    Antena Aquarius a venda. Éssa é da boa, só não sei se o preço tá bom:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18087

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    A compra da antena(R$80,00) e a instalação do meu PX foram feitos na Antenas Triângulo, perto da Itambé no anel rodoviário em BH. O proprietário tem mais de 30 anos de experiência e é gente finíssima.
    Endereço:

    Rua Hipólito da Costa nº 112 = Bairro Santa Maria
    Cep: 30525-020 ** BELO HORIZONTE ** MG
    Telefone: 0 xx 31-3388-1485 - Fax: 0 xx 31-3388-2570
    INTERNET: http://gold.br.inter.net/ante/ - E-Mail: ante@gold.com.br

    Com relação ao PX que vc está falando, eu não posso ajudar, pois não conheço.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #10
    valeu galera... vou comprar o maxon mcb30 mesmo.. foi o mais barato q achei..

  • #11
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Walter,

    Tem um modelo da Maxon que é menor que o Cobra. Se for esse o modelo prefiro o Maxon, exatamente por ser menor.

    Diego,

    Se achou o por R$ 120,00 tá excelente e mesmo se for do modelo maior optaria por ele, já quenão vai encontarr o cobra por menos de R$ 160,00.

    A antena vc pode procurar na Triângulo, que fica naquela avenida que corta a Antonio Carlos, que faz esquina com o corpo de Bombeiros, pertinho do viaduto do São Francisco.

    Essa loja atende a caminhoneiros. A instalação, procura o Pit Gil (Gilbertinho), que além de instalar regula a estacionária. Ele costuma ter todo o equipamento, então pode ser uma boa cotar o rádio com ele também. Se interessar te passo o tel dele por MP.

    []'s
    Leo, pode me passar o telefone por MP? Obrigado.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Giovani Oliveira Ver Post
    Leo, pode me passar o telefone por MP? Obrigado.
    Leo, pode me passa o telefone por PM também?

    Obrigado!

    abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade