x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 186
  • #121
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    234
    Agradecimento: 1

    Labre-SP




    Para evitar dissabores similares eu coloquei meu processo nas mãos do Labre-SP. Já tenho o COER e esperando a licença de estação móvel e indicativo de chamada. Eles tem esse serviço. Gratis para associados. Pago para não associados. Abraço.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • #122
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Cara, lamento muito por essa situação. Eu não estou em SP, senão tentaria adiantar seu lado.
    Aqui na Bahia os processos correm mais rápido, apesar de ser somente uma pessoa pra agilizar, mas a demanda aqui não é tão grande.
    Quanto a identificação do pagamento do COER, é problema do banco, pelo baixo valor da taxa. leva uns 10 dias (lembro que o meu demorou por aí...)
    Imagine que aí 130 candidatos em um dia (Aqui não dá isso em um ano)
    Ah, já ia esquecendo: Concurso? Quando fiz o meu,as provas pareciam para ingresso na NASA de tão difíceis, mas de uso prático na Agência? Não...Zero!
    E o desinfeliz (adorei o termo) que te atendeu pode ser um estagiário ou terceirizado. Infelizmente ainda acontece isso no serviço público.
    O problema da Anatel é maior que a agência, vem de cima. Talvez, se resolvermos o problema maior desse país, a agência tenha alguma chance de atender melhor (o que já deveria estar fazendo). Enfim, uma andorinha só não faz verão mas vou continuar tentando fazer a minha parte.
    Um abraço!
    Se o Sr. estivesse aqui em São Paulo, eu pediria insistentemente que NÃO TENTASSE ADIANTAR O MEU LADO... Fila pra mim, é coisa SAGRADA. Nunca peço favores pra quem quer que seja. Favor é barato de pedir e CARÍSSIMO na hora de pagar.

    Espero sinceramente, que cada indivíduo, TRABALHE COM SERIEDADE e CUMPRA COM SUA OBRIGAÇÃO. A minha obrigação que era prestar o exame e pagar taxas, foi cumprida ao pé da letra. A obrigação da Anatel e das pessoas que trabalham lá, é fazer os sistemas funcionarem e fazerem o serviço burocrático o mais rápido possível, sem desculpas esfarrapadas e sem tentar colocar a culpa em terceiros (baixo valor do boleto, Banco do Brasil, pouca gente, estagiários, terceirizados, politicagem ,PT, Dilma, Lula, Zé Dirceu, andorinha sozinha, pqp, etc...)...

    No dia que prestei a prova, ao invés de ser no prédio da Anatel - SP, tiveram de solicitar um colégio da Prefeitura do Município, no bairro de Santana, pois foram necessárias cinco salas de aula... Antes de termos acesso às salas, no pátio frontal da escola, se apinhavam 120 escoteiros mais os 10 "anormais" (eu e mais 9...).

    De repente, chega um fiscal da Anatel que aparentemente era o responsável pelo evento e começou a deitar falação dizendo que ninguém estava preocupado com legislação... Só decoravam o banco de questões para responder os testes... Chamou todo mundo de moleque... Quando eu tinha 13 anos de idade, detestava ser chamado de moleque... Por essa razão, comecei a agir como HOMEM e parei de fazer molecagens...

    Hoje, tenho 51 (CINQÜENTA E UM) anos de idade e detesto ainda mais ser chamado ou ser tratado como moleque. Quando soube que havia uma prova de legislação há três meses atrás, baixei o 449 na Internet e estudei-o com afinco... Baixei mais três dispositivos legais paralelos com mais informações pertinentes e estudei mais ainda...

    Desembolsei 320 contos e fui enfrentar uma prova de legislação, com 20 testes, dos quais acertei 19. Só não acertei os 20, dada a PÉSSIMA QUALIDADE NA FORMULAÇÃO DA PROVA... Quem elaborou aqueles testes, ou é tão analfabeto quanto o moleque da Anatel que não sabe o que quer dizer OPCIONAL, ou simplesmente estava preocupado em elaborar a questão da maneira mais estrambótica possível, para jogar casca de banana no caminho de quem presta o exame...

    Temos um caminho muito longo a seguir no Brasil em termos de telecomunicações... E no que depender da Anatel, esse caminho será tão complicado quanto possível... Facilidade em telecomunicações??? Só para as operadoras... Essas mandam na Anatel...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #123
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Para evitar dissabores similares eu coloquei meu processo nas mãos do Labre-SP. Já tenho o COER e esperando a licença de estação móvel e indicativo de chamada. Eles tem esse serviço. Gratis para associados. Pago para não associados. Abraço.
    Pois é Conrado... Quando comecei a procurar material na Internet para estudar para a prova do Coer, percebi que os sites das Labres, eram RIQUÍSSIMOS em material... Infelizmente, material ultrapassado...

    A resolução 449, é de novembro de 2006 e é o título legal que vale hoje. O material didático e as provas simuladas disponíveis nos sites das Labres Brasil a fora, são baseados na legislação anterior. Esse material, só serve para a prova de Técnica Operacional e Ética. Quem usar esse material na prova de Legislação, corre grave risco de errar várias questões.

    Exemplo: Na legislação anterior, havia categoria D e a categoria C, tinha prova de CW (Morse). Na legislação atual, não há mais categoria D e a prova de categoria C não tem mais CW. Várias questões do banco antigo disponíveis nas Labres, não consideram essa "evolução"...

    Pelo que consta, as Labres estão mais preocupadas com arrecadação de associados do que em prestar serviços de verdade e os sites provam isso claramente. Não pretendo colocar nada na mão deles...

    Pra fazer mal feito, faço eu mesmo, pelo menos não gasto dinheiro...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #124
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Se o Sr. estivesse aqui em São Paulo, eu pediria insistentemente que NÃO TENTASSE ADIANTAR O MEU LADO... Fila pra mim, é coisa SAGRADA. Nunca peço favores pra quem quer que seja. Favor é barato de pedir e CARÍSSIMO na hora de pagar.

    Espero sinceramente, que cada indivíduo, TRABALHE COM SERIEDADE e CUMPRA COM SUA OBRIGAÇÃO. A minha obrigação que era prestar o exame e pagar taxas, foi cumprida ao pé da letra. A obrigação da Anatel e das pessoas que trabalham lá, é fazer os sistemas funcionarem e fazerem o serviço burocrático o mais rápido possível, sem desculpas esfarrapadas e sem tentar colocar a culpa em terceiros (baixo valor do boleto, Banco do Brasil, pouca gente, estagiários, terceirizados, politicagem ,PT, Dilma, Lula, Zé Dirceu, andorinha sozinha, pqp, etc...)...

    No dia que prestei a prova, ao invés de ser no prédio da Anatel - SP, tiveram de solicitar um colégio da Prefeitura do Município, no bairro de Santana, pois foram necessárias cinco salas de aula... Antes de termos acesso às salas, no pátio frontal da escola, se apinhavam 120 escoteiros mais os 10 "anormais" (eu e mais 9...).

    De repente, chega um fiscal da Anatel que aparentemente era o responsável pelo evento e começou a deitar falação dizendo que ninguém estava preocupado com legislação... Só decoravam o banco de questões para responder os testes... Chamou todo mundo de moleque... Quando eu tinha 13 anos de idade, detestava ser chamado de moleque... Por essa razão, comecei a agir como HOMEM e parei de fazer molecagens...

    Hoje, tenho 51 (CINQÜENTA E UM) anos de idade e detesto ainda mais ser chamado ou ser tratado como moleque. Quando soube que havia uma prova de legislação há três meses atrás, baixei o 449 na Internet e estudei-o com afinco... Baixei mais três dispositivos legais paralelos com mais informações pertinentes e estudei mais ainda...

    Desembolsei 320 contos e fui enfrentar uma prova de legislação, com 20 testes, dos quais acertei 19. Só não acertei os 20, dada a PÉSSIMA QUALIDADE NA FORMULAÇÃO DA PROVA... Quem elaborou aqueles testes, ou é tão analfabeto quanto o moleque da Anatel que não sabe o que quer dizer OPCIONAL, ou simplesmente estava preocupado em elaborar a questão da maneira mais estrambótica possível, para jogar casca de banana no caminho de quem presta o exame...

    Temos um caminho muito longo a seguir no Brasil em termos de telecomunicações... E no que depender da Anatel, esse caminho será tão complicado quanto possível... Facilidade em telecomunicações??? Só para as operadoras... Essas mandam na Anatel...

    Amigão, a única forma que vejo de adiantar o lado de qualquer pessoa é com informação.
    Eu jamais passaria você na frente de quem quer que fosse, pois esse não é o meu perfil.
    Infelizmente minha área de atuação não é São Paulo, pois assim eu teria informações que talvez te ajudassem a não perder tanto tempo e passar por tão chata situação.
    Desculpe se incomodei vossa pessoa com explicações, que aliás nem são da minha alçada, pois essa nem é a minha área de atuação.
    Agora uma coisa é certa, todo cidadão que se sente mal atendido em qualquer órgão público pode fazer uma representação no Ministério público se assim desejar. Eu vejo isso de forma positiva, pois o serviço público, qualquer que seja, deve atender bem ao cidadão.
    Quem me conhece aqui nesse fórum sabe que sempre ajudo com informações e orientações sempre que estejam ao meu alcance.
    Mais uma vez mil perdões e lamento que a sua insatisfação te cegou a ponto de perder a oportunidade de fazer um novo amigo.
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #125
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Amigão, a única forma que vejo de adiantar o lado de qualquer pessoa é com informação.
    Eu jamais passaria você na frente de quem quer que fosse, pois esse não é o meu perfil.
    Infelizmente minha área de atuação não é São Paulo, pois assim eu teria informações que talvez te ajudassem a não perder tanto tempo e passar por tão chata situação.
    Desculpe se incomodei vossa pessoa com explicações, que aliás nem são da minha alçada, pois essa nem é a minha área de atuação.
    Agora uma coisa é certa, todo cidadão que se sente mal atendido em qualquer órgão público pode fazer uma representação no Ministério público se assim desejar. Eu vejo isso de forma positiva, pois o serviço público, qualquer que seja, deve atender bem ao cidadão.
    Quem me conhece aqui nesse fórum sabe que sempre ajudo com informações e orientações sempre que estejam ao meu alcance.
    Mais uma vez mil perdões e lamento que a sua insatisfação te cegou a ponto de perder a oportunidade de fazer um novo amigo.
    Uma coisa o Sr. acertou... Minha insatisfação QUASE me cega realmente... Pois vejo o tempo passar e não vejo o Serviço Público no Brasil avançar um milímetro sequer. Já passei (e muito...) da metade de minha vida. Costumo dizer que não vou viver o suficiente para ver isso aqui endireitar. Não vejo muita esperança nem mesmo pros meus filhos... Quanto a reclamar de servidor público para o Ministério Público, aí sim é que não caio numa esparrela dessas... Posso ganhar a primeira parada. Mas fatalmente ficarei marcado. Na primeira oportunidade, me pegam na curva. E esta estrada, já tem curvas demais pro meu gosto...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #126
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Prezados amigos da 4x4 Brasil,

    Esse é o fórum mais bacana do qual já participei, a maioria das pessoas que entram aqui são possuidores de veículos 4x4 ou curtem a filosofia fora de estrada. Aqui todos se ajudam de alguma forma.
    Tive a grata satisfação de fazer alguns passeios fora de estrada acompanhado por pessoas maravilhosas que aqui conheci.
    Eu, com meus singelos conhecimentos técnicos na área de telecomunicações, me coloco a disposição de todos para ajudar a resolver seus problemas dessa área, absolutamente sem nenhum tipo de contrapartida e assim continuarei.
    Com isso ganho amigos e conheço pessoas legais.
    A vida é assim, você pode escolher ser feliz ou não. Tudo depende apenas de suas escolhas!
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #127
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Olá Fernando, tudo bem?

    Não costumo ficar dando margem para discussões, mas neste caso meu coração falou mais alto do que a razão. Todos entenderam seu lado humano em tentar ajudar. O que não ocorre com o Sr. de 51 anos (que nem o nome assina em suas postagens), mas seu português causa inveja. Seria bem mais bacana, se o Sr. de 51 anos usasse sua inteligência para o bem do grupo e não para "despejar" todo seu ódio em cima de uma pessoa que quer ajudar.

    Pena...

    Abraços
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #128
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Obrigado Matias, pela delicadeza,
    Eu acredito que esse assunto esteja encerrado.
    Um abraço a todos e boas trilhas!
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #129
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    114
    Agradecimentos: 5
    AVISO IMPORTANTE:
    só consegui realizar os procedimentos no SCRA (impressão do COER, escolha do indicativo) utilizando WINDOWS e INTERNET EXPLORER! Firefox, Chrome, Safari... vão apresentar mensagens de ERRO; para impressão, será necessário instalar um plug-in no Internet Explorer. O sistema de boletos funciona perfeitamente nos demais navegadores.
    [ ]

  • #130
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Mr. Edulpejota:
    Nada foi mal feito. Estudei tanto quanto você. Passei também com 19/20. Tenho muito clara a legislação atual. Me associei ao Labre-SP porque achei interessante e já que eles oferecem o serviço de cuidar da documentação de radiomador, encarreguei eles de fazê-lo. Assim não fico nervoso que nem você.
    Abraço.

  • #131
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por conradogf Ver Post
    Mr. Edulpejota:
    Nada foi mal feito. Estudei tanto quanto você. Passei também com 19/20. Tenho muito clara a legislação atual. Me associei ao Labre-SP porque achei interessante e já que eles oferecem o serviço de cuidar da documentação de radiomador, encarreguei eles de fazê-lo. Assim não fico nervoso que nem você.
    Abraço.

    Parabéns!!! Você fez a coisa certa estudando... Quanto a estar nervoso, não estou não... Estou puto-da-vida, que é bem diferente. Os burocratinhas da Anatel, têm de comer muito arroz com feijão pra tentarem chegar no dia que vão me deixar nervoso.

    Entendo o que você fez e não desconsidero tuas razões... Meu pai costumava dizer que quando é possível comprar a tranqüilidade, devemos fazê-lo... Entretanto, eu por princípio, nunca pago por algo que tenho o direito que seja de título gratuito... A essência de um burocrata, é criar dificuldades, para vender facilidades. Tem vezes, que me sinto tentado a comprar tais facilidades...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #132
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fnandosp Ver Post
    AVISO IMPORTANTE:
    só consegui realizar os procedimentos no SCRA (impressão do COER, escolha do indicativo) utilizando WINDOWS e INTERNET EXPLORER! Firefox, Chrome, Safari... vão apresentar mensagens de ERRO; para impressão, será necessário instalar um plug-in no Internet Explorer. O sistema de boletos funciona perfeitamente nos demais navegadores.
    [ ]
    Tentei inicialmente no meu PC com Firefox + Linux. Não chegava nem no popup de erro. O botão final aparecia "AGUARDE" e não saía disso...

    Aí passei para o notebook da Dona Patroa... Windows + Internet Explorer + o plugin de impressão da Anatel instalado... Não funciona... Na tela de inclusão do Serviço, passa pelas três primeiras abas. No botão CONFIRMAR da última aba, dá o plugin de "processo inválido". Liguei pra Anatel na esperança de que alguém lá pudesse dar algum tipo de suporte... Solução? Imprimir os formulários e mandar pelo Correio... Aquele correio dos carros amarelos... Que tá mais quebrado que a Anatel...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rádio amador ou radio transmissor?
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/03/2015, 14:37
    2. Radio amador
      Por Rafaell Pinheiro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/03/2015, 14:29
    3. Rádio AMADOR - vendo rádio HT e base
      Por Mundo Off-Road no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2012, 12:29
    4. radio amador
      Por Cristiano.Feijao no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/09/2009, 11:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade