x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Exclamation Compro Explorer ou Cherokee em BH




    Estou procurando Ford Explorer 97/98 ou Cherokee Sport de preferência 98.

    O carro tem que estar em Belo Horizonte, pois não tenho como ir pegar o carro fora. Até porque não vou poder levar meu mecânico para analisar o veículo.

    O carro pode ser automático ou manual e pode estar “careta” ou preparado.


    []´s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Estou vendendo a minha Cherokee. Se interessar... 23500 reais... mas está em Curitiba!

    Abraço

  • #3

    Muito bonito o carro, mas...

    Estou mesmo procurando uma XJ ou Explo em BH.
    Valeu pela proposta.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo,não tenho nenhum desses 2 carros de seu enteresse,mais possuo uma linda Pajero modelo 3500,v6,24v,automática,2 portas,azul,1998,toda original e revisada,setembro passado gastei 8.000,00 numa revisão completa de motor,câmbio e suspenção,está muito nova,moro em poços de caldas mais podemos marcar em Bh ou alguma cidade perto,estou pedindo 35.000,00,mais podemos conversar sobre o valor.a Pajero é um jeep bem melhor de comércio do que a cherokee ou a explorer,tenha certeza disso,já tive uma cherokee limited 1998 e perdi muita grana na hora da venda.Dê uma pensada e qualquer enteresse pode me ligar ou me escreva no cosmic.2010@hotmail.com ou tel: 35-99456125 Eduardo. um grande abraço.

  • #5

    Ótimio carro, mas

    Cara eu andeu olhando umas Pajerinhos tb, mas o que me assustou foi o preço da manutenção, como vc mesmo pode comprovar. Acho que a pajero é mais completa e luxuosa do que as opções que estou olhando, talves por isso ela também seja mais de 10 mil mais cara. Hoje infelismente não tenho como pegar esse carro, mesmo assim obrigado pela proposta.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    valeu amigo. O valor podemos negociar faço até por 32.000,00,menos não dá pelo motivo que gastei 8.000,00 em revisão.mais aqui em poços sempre aparece este tipo de veículos que vc procura,vou dar uma olhada e te informo. Abraços.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara eu andeu olhando umas Pajerinhos tb, mas o que me assustou foi o preço da manutenção, como vc mesmo pode comprovar. Acho que a pajero é mais completa e luxuosa do que as opções que estou olhando, talves por isso ela também seja mais de 10 mil mais cara. Hoje infelismente não tenho como pegar esse carro, mesmo assim obrigado pela proposta.
    Amigo Hugocsl,
    não se iluda, porque dizem que a manutenção da Cherokee também não é barata.
    um abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Idade
    45
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    com certeza amigo,a manutenção da cherokee é bem mais caro e peças bem mais difíceis de achar. Abraços

  • #9
    Meu Caro,
    Vá de XJ pois ao contrário do que alguns leigos pensam a Cherokee possui manutenção simples e boas peças de reposição com preços bem mais em conta do que o assalto que cobra-se na Mitsubishi pois não há concorrência do paralelo !
    Qt a suspensão é bem mais robusta do que de Pajero com aquelas balanças, buchas e pivôs para substituir td o tempo, enquanto que o eixo rígido da XJ só necessita trocar msm amortecedores !

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Assino embaixo a mensagem anterior

    Eriksom

  • #11
    Pelo que andei lendo a Pajero realmente é um carro robusto e que vai bem nas trilhas, principalmente os 3.5, mas a manutenção é cara e as peças são um pouco difíceis de arrumar.
    Outro ponto que percebi é que apesar da XJ ser um excelente carro ele tem alguns problemas que são mais complicado de resolver, como a caixa automática e o modulo de segurança que quando falha não há quem faça o carro ligar. Além disso pra manutenção ficar em conta mesmo é preciso comprar muita coisa de fora ou em SP, então é um carro que quando der defeito vai ficar uma semana parado ou mais.
    Estou achando que pro meu perfil a Explorer é a melhor opção... É um carro confortável, um pouco mais econômico que a XJ, a manutenção é mais fácil e rápida, além de ser um carro com um preço de mercado mais baixo. O problema vai ser só no dia de vender, pois é um carro muito desvalorizado.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Outro ponto que percebi é que apesar da XJ ser um excelente carro ele tem alguns problemas que são mais complicado de resolver, como a caixa automática
    Eu posso falar tranquilo disso, até mesmo porque a minha Cherokee tem câmbio manual

    Nas principais capitais do país, caixas automáticas não são mais problema. Em BH, por exemplo, há várias pessoas aqui mesmo do fórum que tem optado pela caixa automática para outros projetos. Uma caixa automática bem cuidada dura cerca de 400 mil km, fácil.


    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    e o modulo de segurança que quando falha não há quem faça o carro ligar.
    Que eu saiba todos as viaturas com eletrônica a bordo têm esse problema. Desse também estou fora.

    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Além disso pra manutenção ficar em conta mesmo é preciso comprar muita coisa de fora ou em SP, então é um carro que quando der defeito vai ficar uma semana parado ou mais.
    Não é bem assim. Praticamente tudo você deve encontrar aí em BH, pois todos os meus amigos que tiveram que fazer alguma reposição encontraram aqui no Rio, que é bem mais mal-servido do que BH.

    Meu outro carro é um Troller, ano 2005, portanto bem antes de a FORD comprar a fábrica. A FORD, sim, é uma empresa difícil de aguentar com seu programa "ajustado" de qualidade.

    Abraços

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade