x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Hugo

    Explorer, mecanica é de ranger. E o carro e superior.

  • #14
    É superior em peso !!!

    No entanto inferior:
    - em conforto
    - em desempenho de rodovia
    - em suspensão
    - em economia
    - em estilo
    - em performance fora de estrada
    - em opções de preparação
    (sem contar que o engate eletrônico de 4x4 lhe deixará na mão algum dia)

    P.S. Digo com experiência pois quase comprei uma Explorer por ser barata mas fui bem instruído !

    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Hugo

    Explorer, mecanica é de ranger. E o carro e superior.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Idade
    46
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Pajero é Pajero... Abraços

  • #16
    Usuário Avatar de Alex-Dexacumigo Pigs
    Entrada
    16/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Estou procurando Ford Explorer 97/98 ou Cherokee Sport de preferência 98.

    O carro tem que estar em Belo Horizonte, pois não tenho como ir pegar o carro fora. Até porque não vou poder levar meu mecânico para analisar o veículo.

    O carro pode ser automático ou manual e pode estar “careta” ou preparado.


    []´s
    Caro Hugo,

    Tenho uma Explorer 97 Preta automática pra vender e moro em BH, caso tenha interesse me liga 31 9189-6611

    Abraços

    Alexandro

  • #17
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    as vezes nesse forum rola gente dando opniao errada de carro que nunca teve, ou puxando a sardinha pra sua marca de preferência.

    Por isso vou te falar minha experiencia com Pajero, caso ainda queira ponderar sobre a escolha da sua próxima viatura...

    Tenho a minha a 3 anos. Antes de comprar procurei uma viatura que não fosse de trilha. Andei muito... no final peguei uma super conservada, com manual, chave reserva e baixa kilometragem.

    To com ela a 3 anos. Tenho todas as notas de peças e serviços que fiz nesse periodo. Se sua preocupação é manutenção e peças, fica tranquilo. A pajero divide várias peças com a l200 e o restante vc encontra fácil em casas de peças pra 4x4 importados em BH.

    Peças no paralelo??? tem sim, muitas, todas peças de reposição que precisei achei paralelas, algumas coloquei originais pela qualidade, mas nao pela falta de opção.

    Oficina?? tem boas em BH, especializadas em 4x4 e mitsubishi. A Rogerio Motors é a melhor. Se tiver a oportunidade, liga pro Rogério e consulta ele sobre suas opções de compra. Com certeza vai te indicar a Pajero.

    Quanto a mecânica, o carro segue uma receita bem simplificada igual de muitas outras caminhonetes. A minha: cambio manual, caixa de transferência com acionamento manual, embreagem hidraulica, roda livre automática, feixe de molas atrás, independente na frente, freio a disco na dianteira (sem nada de ABS), tambor na traseira. Parte elétrica sem muitas firulas pra ficar dando problema, só o básico mesmo, vidro elétrico, trava, ar condicionado...

    O Carro em si, se procurar vai ver que ele muito utilizado em vários paises. Muito mais que os outros modelos citados em sua mensagem. Em competições e trilhas, também mesma coisa.


    Agora pra não fugir do objetivo desse tópico... a minha to vendendo. Toda original e careta, nunca fez trilha. Leva de brinde 4 pneus BF novos. O motivo é compra de uma mais nova.

    No seu caso, creio que a minha cabe no seu bolso. E com certeza vc vai ficar muito mais satisfeito do que se comprar uma explorer ou cherokee. Se interessar, me passa uma msg em PVT e negociamos melhor OK

    Abração
    4X4 Brasil

  • #18
    Que a Pajero é valente e forte eu não tenho dívidas. Inclusive esses dias vi uma preparada pra trilha que estava o capeta!

    Eu conheço a oficina do Rogério ele é fera mesmo, pelo menos é o que todo mundo fala. Inclusive quando fui lá tinha umas 2 ou 3 pajerinhos, todas preparadas.
    Te mandei uma MP

    Até

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade