x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0

    Compro Chassi de F75 s/ docs




    Compro Chassi de F75, para reformar e reforçar.

    Preciso de um bem barato, ou se tiver alguem q tem e precisar desocupar lugar, vou retirar.

    Aguardo contato.

    abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    ola tenho um do jeito que vc procura esta sem doc e bom para restauro peço R$500,00 se tiver intereçe pode me ligar 04184068725 patrick

  • #3
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    ola tenho um do jeito que vc procura esta sem doc e bom para restauro peço R$500,00 se tiver intereçe pode me ligar 04184068725 patrick
    Olá Patrick, até interessa, o problema é q vc esta em Ctba e eu em Guarulhos...só o valor do frete pra cá nao compnsaria...eu prefiro algo em SP onde eu possa ver o chassi e transporta-lo

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Olá Patrick, até interessa, o problema é q vc esta em Ctba e eu em Guarulhos...só o valor do frete pra cá nao compnsaria...eu prefiro algo em SP onde eu possa ver o chassi e transporta-lo

    Abraços
    meu veio eu tenho um chassis me liga!

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Amigo, estou em Poços de Caldas, sul de minas. Tenho um chassis da F75, perfeito, sem trincas, foi todo jateado, aumentado para colocar molas do toyota na dianteira, com terceira travessa rebitada, suporte para direção hidráulica do Opala/ômega pintado com primmer e depois preto cadilac. O número dele não é cadastrado no detran, então não precisa lixar. Já está com os suportes das molas da Bandeirantes instalado. Te entrego por R$1200,00. também tenho os feixes de molas band zero, com os feixes de molas band e traseiro original te faço por R$1.800,00.
    Se quiser me liga, (035)3714-2330

  • #6
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Amigo, estou em Poços de Caldas, sul de minas. Tenho um chassis da F75, perfeito, sem trincas, foi todo jateado, aumentado para colocar molas do toyota na dianteira, com terceira travessa rebitada, suporte para direção hidráulica do Opala/ômega pintado com primmer e depois preto cadilac. O número dele não é cadastrado no detran, então não precisa lixar. Já está com os suportes das molas da Bandeirantes instalado. Te entrego por R$1200,00. também tenho os feixes de molas band zero, com os feixes de molas band e traseiro original te faço por R$1.800,00.

    Se quiser me liga, (035)3714-2330

    Ola Dalmo, valew pela oferta, mas preciso de um mais perto de mim...de preferencia em SP, pois senao o frete nao compensa. De qq forma obrigado!!

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #7
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Cláudio, eu consigo transporte para levar o chassis para São Paulo por uns 250 reais. Se te servir é só falar. Saem uns 100 caminhões por dia de Poços para São Paulo, o transporte não é problema.

  • #8
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Cláudio, entrego o chassis com as molas aí em São paulo pra vc por 2mil. Lembrando que o chassis é perfeito, foi alongado ára recever as molas dianteiras do toyota bandeirantes(compradas zero) jateado e pintado com primer fosfatizante e depois preto cadilac. Está ainda com o suporte da caixa de direção do ômega e terceira travessa na frente do chassis, vai com o tanque de lata da F75 em boas condições de brinde.

  • #9
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Cláudio, entrego o chassis com as molas aí em São paulo pra vc por 2mil. Lembrando que o chassis é perfeito, foi alongado ára recever as molas dianteiras do toyota bandeirantes(compradas zero) jateado e pintado com primer fosfatizante e depois preto cadilac. Está ainda com o suporte da caixa de direção do ômega e terceira travessa na frente do chassis, vai com o tanque de lata da F75 em boas condições de brinde.

    Olá Dalmo, obrigado pela sua proposta, porem comprei essa semana um chassi do jeito que eu precisava.

    Agradeço a todos

    Moderador, peço que feche o topico.

    Att

    Claudio
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade