x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Talking Compro motor v6 vortec da s10 e câmbio - rolo 4.1 mpfi




    olá amigos,
    mudei de idéia e resolvi adaptar um v6 da s-10 ou blazer, de 2002 para a frente no meu velho e podre willys, por isso estou atrás do kit motor/câmbio com NF. qual o melhor câmbio para adaptar a tração do willys ? é muito caro adaptar uma tração da toyota, por exemplo (se é que isso é possível)? quem tiver para vender a um preço camarada, estamos aí. se quiser fazer um rolo com um 4.1 mpfi com nota fiscal (comecei a transformá-lo em 4.3 taxado para rodar no álcool/gás), também vale. se compensar, fechamos negócio. obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Se querer atrapalhar o tópico, mas já atrapalhando... como vc fez para mudar para 4.3?

    []´s

  • #3
    bom dia amigo, conversando com o mecânico que fará as adaptações, chegamos a conclusão substituir os pistões originais por outros do opala 4 cilindros de à alcool (o que me parece são um pouco maiores que os originais da Silverado - se não tiver viajado, 4 polegadas). então foi feita uma retífica de bloco e um rebaixamento do cabeçote, para fazer com que esse motor rode com álcool e gnv, virando um 4.3 em linha. sei não, mas ele montado e rodando deve ficar um powertrain nervoso.
    não sei porque me deu na telha de colocar um v6. se um dia encontrar um conjunto legal, pretendo fazer modificações semelhantes, principalmente rebaixar o cabeçote.
    tudo isso fará parte de uma grande reforma que será feita no jipe, priorizando a parte mecânica e o chassi.
    []'s

  • #4
    Respondi sua MP.

    Sinceramente achei que sua composição de seis em linha taxadão deve ficar bem forte já (no álcool, porque no GNV não sou muito fã, apesar de ter em alguns dos meus carros). Só vejo vantagem(mais expressiva) no V6 pela situação de distribuição de peso.

    Sobre as modificações no Vortec, um amigo que comprou um aqui comigo já mandou pistões cabeçudos (EUA) e rebaixar (parte no bloco , parte no cabeçote) para taxa de 13:1.

  • #5
    bom dia umberto,
    obrigado por entrar em contato, respondi sua mensagem. valeu pela dica, esse 4.1 tb acho que vai ficar muito bom. até mesmo no GNV, já que ele roda melhor com taxas mais altas. eu já tenho o kit no jipe, sinceramente, apesar dos problemas comuns desse tipo de combustível, não tenho grandes dores de cabeça com ele no jipe.
    esse v6 mexido também acho que vai ficar 10. mas primeiro preciso de um.
    obrigado e boas vendas !
    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    humm... vc ia mudar para 4.4 então... velha receita dos opaleiros...

    []´s agradecidos pela resposta

  • #7
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos,um 6cc bem taxadono gnv fica melhor que a álcool...
    Gnv tem bem mais octanas que o líquido hidratado..
    Obvio que colocando gnv num carro movido a gasolina ficará uma "M"!
    Colocam àlcool num motor a gasolina após varias alterações...mas quando convertem para gnv somente colocam um variador de avanço(quando colocam...).
    Desculpem,não quero entrar nessa discussão, mas sejamos mais transcendentais.

    Boa sorte a todos!

  • #8

    ainda procurando...

    pessoal, como é difícil encontrar notícias sobre leilões, principalmente na esfera pública. será que vale a pena visitar um desses de seguradora, pra ver se é possível encontrar um conjunto desses, por um preço razoável ?
    zepi, vc disse tudo, no GNV, quanto mais taxado melhor. por isso em motores originais a álcool o gás tem desempelho melhor do que em um motor original movido a gasosa.

    []'s a todos.
    4X4 Brasil

  • #9
    ainda estou procurando o vortec 192 cv, quem tiver ou souber quem vende, por favor entr em contato. obrigado.

  • #10
    Chegam 10 viaturas Vortec anos 2002+ aqui no dia 3/05.

    Abração.

  • #11
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Chegam 10 viaturas Vortec anos 2002+ aqui no dia 3/05.

    Abração.
    Uma verdadeira concessionaria Gm !!!!

    Agora vai !!

    Abracos.

  • #12
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Algum cambio automático?

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade