x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2

    Compro câmbio 5 marchas da F-1000!




    Procuro o câmbio da F-1000 motor falcon!
    Perdi uma que estava negociando.E agora preciso de outra pra colocar em um falcon...Quero com cinco marchas para poder viajar,então não tenho interesse na de quatro marchas.

    Obrigado

  • #2

    Câmbio

    Olá, o câmbio que você precisa é o pequeno da f1000 ?

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Como assim o pequeno?pq falam em pequeno e grande?Eu preciso do que tem cinco marchas!Vc tem algum?Desculpe a demora emresponder,mas não recebo mais avisos no meu e-mail.

    obrigado

  • #4
    olá amigo eu tenho a caixa de cambio que você precisa revisada documentada e com garantia R$ 2.500,00 se estiver interessado pode me ligar no telefone (54) 3522-5066 sera um prazer atende-lo aguardo retorno obrigado.

  • #5
    Bareta

    Que modelo de caixa é esse??? Por acaso é o Clark 2615 vulgo "capelinha" que vinha originalmente nas F-1000 94 TD???

    Mais uma pergunta você por acaso tem por aí uma ZF daquelas com a 5º Drive que vinham na D-20 95/96 + o diferencial desta mesma pick-up???

    Caso tenha por gentileza poderia me informar preço e condições de pagamento??

    Grato.

    PS -> Zepi desculpa "invadir" teu tópico mas é que o Bareta ou está com a caixa de MP's cheia ou desativada, por isso tive que postar minha mensagem por aqui, ok?? Mas qualquer "coisa" desculpa aí, falou???

  • #6
    olá Dieselboy, a cx de marcha da f 1000 que eu tenho é a original do motor falcon a que chamam de "Pequena" 5 marchas a chamada de "capelinha" é a grande más esta eu não tenho no momento amigo e a caixa de cambio zf 5º marcha drive eu tenho somente nova 0 km e o diferencial eu não tenho no momento o valor dela na troca com sua caixa de cambio é R$ 5.000,00 e o valor sem troca é de 6.000,00 condições de pagamento a negociar amigo pode me ligar (54) 3522-5066 e combinamos tenho a foto da zf se quiser ve-la abraço.

    Ps. não sei o que ta acontecendo com minha cx de mensagens não consigo manda nenhuma msg particular e nem receber.

  • #7
    Bareta, obrigado pela presteza, infelizmente para mim fica fora do meu orçamento

    Citação Postado originalmente por André Bareta Autopeças Ver Post
    "... não sei o que ta acontecendo com minha cx de mensagens não consigo manda nenhuma msg particular e nem receber ..."
    Lá em cima da página do lado esquerdo tem a opção "painel de Controle" entra lá, que você irá adentrar numa tela que te mostrará uma coluna à esquerda com várias opções de configuração.

    Entra na opção "Editar Configurações", vai surgir em sua tela 5 caixas de opções, todas em sequência descendente, vai direto na 2º caixa e verifica a 3º opção "Receber Mensagens Privadas", se o quadrado estiver em branco é porque está desativada, se assim permanecer você não poderá receber nem enviar MP's.

    Ativa essa opção que o envio de MP´s se normaliza, ok??

    Grande abraço e até mais ....

  • #8
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    compro cambio motor Falcon

    com preco justo

    grato

    rui marques
    msn ruimarques1@gmail.com

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    rmarx,tudo bem?

    Cara eu desisti desse câmbio...é difícil de achar..e caro...a flange então...vixi, nem se fala!!!

    Resolvi fazer algo mais louco...

    Câmbio auto nele!!!!Hehehehe!!!!

    ABração

  • #10

    cambio

    Boa noite pessoal ....

    se conselho fosse bom num dava....

    mas vai uma dica....

    usa o cambio da c20 5m.... é mais fácil de achar e mais barato....

    o kit acha fácil e barato, e cê monta ele com o disco da gm e platô ford.

    filé....

    Abraço.

    Trabalhando com a cabeça.....

  • #11
    E o do vortec não serviria neste esquema? Usando o disco GM também?

  • #12
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    se for a mesma carcaça do clark da c20,f1000...acho que seriao mesmo...
    quanto tá pedindo no câmbio Umberto?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade