x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Compro transferência para Engesa Fase II




    Amigos, compro transferência para Engesa Fase II (somente Fase II), em bom estado. Valor a combinar.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Vitor

    não sei se ainda procuras, mas estou vendendo uma, que tirei da minha Camper.

    Está inteira, perfeita, e só tirei porque estou instalando uma transferência NP-205.

    Valor R$ 1,2mil.

    Eriksom

  • #3

    Interesse

    Amigo, recebi tua mensagem e acuso interesse no produto. Entretanto, gostaria de alguns detalhes:
    1. é a transferência do Fase II ou Fase I???? (preciso da transf. do Fase II);
    2. está perfeita e completa ???
    3. o que acompanha? (vc mandaria também a alavanca de comando, porcas de fixação, etc) ????
    4. como faríamos para o envio??
    5. em qual cidade ela se encontra???
    6. qual o melhor preço à vista ????
    7. teria alguma forma de envio pelo SEDEX a cobrar???, ou transportadora????
    8. há necessidade de revisão ????
    Ficarei grato em que a negociação dê certo. Fineza enviar e-mail para : vitorxt600@yahoo.com.br
    Obrigado, Vitor Martins

  • #4

    EM TEMPO !!!

    Amigo, ainda em tempo, gostaria de saber se haveria possibilidade de me enviar fotos da caixa. Muito obrigado, Vitor Martins

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Vitor,

    desculpe a demora, mas estive viajando a trabalho, e não percebi que minha caixa postal que recebe msg do fórum deu problemas e não baixava as msg.

    É fase 2, sim. Está completa, inclusive com calços. Como eu escrevi, tirei a bichinha para colocar outra coisa mais apropriada. Como ela saiu da minha caixa Clarck 2615, só colocar em outra direto, sem escalas. Não há necessidade de revisão, apenas instalar, e rodar. Como eu sempre troco o óleo de tudo o que compro, recomendo que você também o faça, embora não seja necessário.

    Fotos, estou sem máquina digital....

    Moro no Rio, preço é o que escrevi mesmo R$1,2mil. Normalmente as pessoas mandam por transportadora, mas eu realmente nunca fiz, embora já tenha recebido até mesa que comprei em Tiradentes/MG.

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade