x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual escolher?

  • #1

    Question Qual escolher?




    Boa noite a todos, Meu pai está pensando em trocar de carro agora... Atualmente ele tem um Corolla 08/09 e está na Duvida se pega uma Hilux 06/07 SRV A/T 4x4 ou uma S-10 10/11 Executive 4x4 ou outro corolla 0km.
    Ele pode pegar atualmente uma veiculo que esteja na faixa de 75~80mil. O que vocês nos recomendariam?

    Link da Hilux: Rondônia Veículos - Compra, Venda, Locação e Financiamento de Veículos

    e da S10: ProcurandoCarro.com

    O uso dele é mais urbano, com raras idas para o sitio de meu avô, onde pegamos apenas 8km de terra. E o principal motivo dele estar na duvida dentre Caminhonete e Carro é a questão da desvalorização, Porém ele está preocupado com os custos de manutenção, já que ele a alguns anos teve uma S10 com mais ou menos 4 anos de uso e só deu dor de cabeça.

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Desses 3 eu ja tive corolla e é um ótimo carro. A questão é se quer ir p um 4x4, pq aparentemente nao precisa. Ate pq picape nao tem o mesmo conforto que um sedan. Ganha em força, capacidade de carga, e o principal, te permite ir a lugares onde nao vai de 4x2. Se for p escolher um, eu iria de hilux. Agora poderia pensar em uma sw4 ou outro suv com mais conforto q picape e robusto tb. E não se esqueça q esta em rondonia. Um 4x4 é sempre uma boa ideia.
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #3
    Pois é sgrul1... Estávamos até pensando em fazer uma viagem para o forte príncipe da beira em costa marques, porém sempre da medo do que podemos encontrar por lá em um Corolla... Qual SUV de até 80mil vocês me recomendariam?

  • #4
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    eu iria de hilux sem pestanejar

  • #5
    Outra coisa que estamos preocupados é com a questão da manutenção dela... Ela da menos oficina que a S10? E os 193mil rodados farão muita diferença pro lado negativo?

  • #6

    Escolhido...

    Acabamos pegando aquela Hilux branca... Por enquanto ela parece estar muito conservada!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá a comunidade acabei de me resgistrar e com quero entrar para o mundo offroad tenho várias dúvidas, mas a primeira é em qual veiculo comprar, estou querendo algo para que seja para familia um varro com capacidade de até 7 pessoas, que possa andar tanto no asfalto como fora dele, que possa carregar um pequeno jeep recebi de concessionárias e amigos as seguintes opções, mas tds elas teria q levar para fazer adaptações:
    MB 1519 (6x6), Ee25 6x6, atego 1725 e Worker 15.180 e ou 15.210
    o uso que quero é para viajar e encarar qq tereno, pois meus mais e sogros gostam muito do pantanal e da região amazonica e devido as idades deles ficou muito dificil, para não falar impossível, de sairmos cada um em seu veiculo, é para uso familiar, e vai ser uma empreitada familiar.
    o q me sugerem?
    caso este ñ seja o tópico me perdoem.
    ps podem sugerir outrs veiculos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual pickup escolher?
      Por ojaneri no fórum Picapes
      Respostas: 35
      Última resposta: 19/10/2012, 01:35
    2. qual quadriciclo escolher??
      Por r.b. no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/09/2009, 00:01
    3. Qual escolher???
      Por luiz.juninho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/08/2009, 15:09
    4. Qual camionete escolher?
      Por esdrasreis no fórum Picapes
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/03/2009, 18:29
    5. Qual Pick-up (0 Km) escolher ??????????
      Por Bruno Sander no fórum Picapes
      Respostas: 50
      Última resposta: 05/03/2005, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade