x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Ranger ou S10 ?

  • #1
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0

    Ranger ou S10 ?




    Olá, sou novo no site e vi que tem muitas pessoas entendidas do assunto aqui.

    Eu tenho uma S10 2010/2010 Advantage cabine simples, eu ando muito em estradas de chão, buracos, areia, pedra, lama... mas nada muito pesado , apenas na epoca das aguas a coisa aperta. Eu gosto dessa Pick up, mas gasta muito por ser flex, a unica vantagem que eu tenho sobre ela é por ser nova e leve, mas estou pensando em trocar por uma Ranger 2005 xlt 2.8 4x2, eu sei que é muito mais economica e tbm posso ter mais espaço para passageiros, quero trocar a S10 por essa ranger ai da foto, estou com duvidas se troco ou nao, queria saber a opniao de voces sobre esse assunto.

    abrs

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Olá, sou novo no site e vi que tem muitas pessoas entendidas do assunto aqui.

    Eu tenho uma S10 2010/2010 Advantage cabine simples, eu ando muito em estradas de chão, buracos, areia, pedra, lama... mas nada muito pesado , apenas na epoca das aguas a coisa aperta. Eu gosto dessa Pick up, mas gasta muito por ser flex, a unica vantagem que eu tenho sobre ela é por ser nova e leve, mas estou pensando em trocar por uma Ranger 2005 xlt 2.8 4x2, eu sei que é muito mais economica e tbm posso ter mais espaço para passageiros, quero trocar a S10 por essa ranger ai da foto, estou com duvidas se troco ou nao, queria saber a opniao de voces sobre esse assunto.

    abrs
    Em questão de conforto acho a S10 mais confortavel q a Ranger, já para colocar para "bater pesado" todo dia à Ranger leva vantagem, agora já que voce ta indo para uma a diesel, pq não pega uma 4x4 de uma vez? Acho que pegar diesel 4x2 é cagada....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    se vai pegar uma ranger...pega uma 4x4...
    a ranger 4x4 aqui na minha região é bastante desvalorizada perto das s10...sendo 4x2..ai dps pra vender ela...vai ser uma bucha...

    lembre-se sempre....caminhonete usada...tem q ter procedencia....ainda mais sendo motores 2.5 e 2.8 q se o povo não tiver cuidado funde ele com - de 200mil km....
    eu estava procurando pra comprar uma ranger 2.8 ou uma 4.0 v6.... acabei optando pelo 4.0 v6...pq aqui na minha região tds os motores 2.8 ja haviam sido retificados e tds com kilometragem q foram retificados de 150mil km~~260mil km....não estou dizendo q é um motor ruim...andei neles e gostei...bem forte... porem se não der manutenção sempre concerteza tera problemas...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pegue uma 4x4, pegar uma 4x2 pela sua necessidade vai ser uma burrice.

    Tente pegar logo uma 3.0, ótimo motor. Mas se achar uma 2.8 bem conservada, também não tenha dúvidas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Entao pessoal, minha vontade era mesmo de pegar uma 3.0 4x4, mas agora estou sem condicoes. A Ranger esta bem conservada de motor, nunca foi mexido, era de um medico, eu gosto muito desses motores 2.8 a bomba, creio eu que sao mais resistentes ao tempo, se vc cuidar bem deles, por enquanto só tenho essas escolhas, quando entrar dinheiro no caixa eu compro uma 3.0 4x4.
    Mas a ranger esta bem conservada de motor, ela eh 2005 e rodou 160.000 km, e como eu ando muito, minha S10 que é do ano 2010 já esta com 49.000 km, eu ando demais.

    vlw

  • #6
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    Em questão de conforto acho a S10 mais confortavel q a Ranger, já para colocar para "bater pesado" todo dia à Ranger leva vantagem, agora já que voce ta indo para uma a diesel, pq não pega uma 4x4 de uma vez? Acho que pegar diesel 4x2 é cagada....
    assino embaixo, já tive as duas e com certeza compartilho da mesma opião
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #7
    Gilson, comprei uma S10 RODEIO 2011 à mais ou menos 2 semanas .. um carro muito bom pra cidade, confortável, macio .. até ai tudo bem.

    Quando hoje mesmo, deixei o carro na frente da casa da minha sogra, quando derrepente começa uma boa chuva, forte.. porém de apenas uns 10 minutos..
    quando resolvi ir embora, a caminhonete atolou, forcei .. forcei e nada.
    Detalhe: A rua não é tão acidentada ..

    Mais cara, um carro à diesel .. é muito melhor que a gasolina, dependendo de suas necessidades .. É claro.
    Mais aqui pro Pará, como no Mato Grosso, tbm na Época das Águas o trem Aperta! Portanto, um 4x4 seria Ideal .. mais como não tem grana ainda pra isso, eu iria pensar mto bem em trocar minha S10 viu?
    um abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Douglas Capucho Ver Post
    Gilson, comprei uma S10 RODEIO 2011 à mais ou menos 2 semanas .. um carro muito bom pra cidade, confortável, macio .. até ai tudo bem.

    Quando hoje mesmo, deixei o carro na frente da casa da minha sogra, quando derrepente começa uma boa chuva, forte.. porém de apenas uns 10 minutos..
    quando resolvi ir embora, a caminhonete atolou, forcei .. forcei e nada.
    Detalhe: A rua não é tão acidentada ..

    Mais cara, um carro à diesel .. é muito melhor que a gasolina, dependendo de suas necessidades .. É claro.
    Mais aqui pro Pará, como no Mato Grosso, tbm na Época das Águas o trem Aperta! Portanto, um 4x4 seria Ideal .. mais como não tem grana ainda pra isso, eu iria pensar mto bem em trocar minha S10 viu?
    um abraço!
    Depois o povo acha que é exagero quando agente falar que vc fica até por xixi de cachorro.. picape 4x2 é só pra quem tem paciencia e uso 100% na cidade, cumulativamente..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonhs Ver Post
    Entao pessoal, minha vontade era mesmo de pegar uma 3.0 4x4, mas agora estou sem condicoes. A Ranger esta bem conservada de motor, nunca foi mexido, era de um medico, eu gosto muito desses motores 2.8 a bomba, creio eu que sao mais resistentes ao tempo, se vc cuidar bem deles, por enquanto só tenho essas escolhas, quando entrar dinheiro no caixa eu compro uma 3.0 4x4.
    Mas a ranger esta bem conservada de motor, ela eh 2005 e rodou 160.000 km, e como eu ando muito, minha S10 que é do ano 2010 já esta com 49.000 km, eu ando demais.

    vlw

    Eu na sua situação (apesar do diesel ser bem mais economico que gasosa), ficaria com a S10, apenas por ela ser 2010, acho que se é para sair de um carro mais novo para um mais antigo, no mínimo o antigo tem q ser melhor.

    Já que vc tem necessidade de 4x4, eu nao trocaria um 4x2 novo por outro mais antigo e mais rodado só por ser diesel....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Depois o povo acha que é exagero quando agente falar que vc fica até por xixi de cachorro.. picape 4x2 é só pra quem tem paciencia e uso 100% na cidade, cumulativamente..
    x2............

    nao, precisa ser barro se pegar uma ladeira de paralelepipedo com chuva e tiver q parar no meio já vai ter trabalho...
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #11
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    pick-up 4x4 só se você usar... se não usar vai jogar dinheiro no mato, muitos dizem ai "ahh mais é a cada 150 mil km ou a cada 100 mil km"... mais quando você gasta da pra comprar uma tv 42" full HD e etc etc... mesmo não usando o bendito... (eu pelo menos não tenho uma tv 42" ='( )... eu não vou usar a minha 4x4 por motivos de tipo "eu tenho fazenda e tal e preciso de 4x4 e blá blá blá" comprei 4x4 pq não achei 4x2... e é claro que já que tenho uma 4x4 só estou esperando chover pra ir pro barro =D
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/07/2012
    Local
    Senges/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    s-10 ou ranger

    ja tive as duas eu prefiro a ranger mas ela em estrada de piso inregular ela e mais barulhenta fora isso e bom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 1999 Cd Sr5 4x4 2.8 Diesel x RANGER XLT 2001 x Ranger Xls 2.3 16v 4x2 06/07
      Por nandyn_net no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/02/2018, 17:30
    2. Respostas: 64
      Última resposta: 09/08/2012, 08:54
    3. Respostas: 19
      Última resposta: 14/12/2007, 22:11
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade