x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??




    Ola colegas sou usuário novo do forum, preciso comprar urgentemente um carro 0KM a diesel no mês de julho , gostaria das opnioes dos colegas..
    ---RANGER LIMITED 4X4
    ---L-200 OUTDOOR HPE 4X4

    Sou oficial de justiça e usarei o carro para trabalho em asfalto, porém as condições das ruas asfaltadas da minha cidade nao sao das melhores, muitos buracos.
    Devido ao trabalho usarei para diligencias tanto na área urbana como rural, em locais próximos da minha cidade que nao possuem asfalto, tipo ruas de terras.
    Gostaria de tb usar o veiculo também aos finais de semana para pegar uma praia também, pq oficial de justiça também é filho de deus e merece lazer...eheheheh

    O que os colegas acham como melhor opcao, qual melhor custo beneficio das opções dadas??

    Abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Ranger, pq tem mais acessorios, espaço interno, conforto e muito mais motor. Além revisões um pouco menos caras.

    Ambas guentam o tranco igual, se vc gosta mais da L200 num esquece q ela é a msm coisa desde 2003, pra mim já passo sua fase tem tempo, a Ranger ta ultrapassado em algumas coisas, pórem tem um mecanica muito boa e com rendimento semelhante as 4 pick-ups top do mercado.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ranger, pq tem mais acessorios, espaço interno, conforto e muito mais motor. Além revisões um pouco menos caras.

    Ambas guentam o tranco igual, se vc gosta mais da L200 num esquece q ela é a msm coisa desde 2003, pra mim já passo sua fase tem tempo, a Ranger ta ultrapassado em algumas coisas, pórem tem um mecanica muito boa e com rendimento semelhante as 4 pick-ups top do mercado.
    vlw pelas infos, sabe me informar o consumo da Ranger limited 2011? segundo o kra da concessionaria estariam fazendo 10km/l (urbano) 12km/l estrada, sera q isso mesmo??
    Abs!

  • #4
    Ranger sem dúvida alguma, 3.0 power stroke, motorzão show, consumo adequado para o que vc precisa...espaço interno maior e muito mais beleza....

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    vlw pelas infos, sabe me informar o consumo da Ranger limited 2011? segundo o kra da concessionaria estariam fazendo 10km/l (urbano) 12km/l estrada, sera q isso mesmo??
    Abs!
    Rapaiz, é isso mesmo, mas andando a mais de 120, andando na boa faz tranquilo 14km/l...

    Nem olha mais pra L200, vai na ranger, se voce tiver familia, a L200 pode te dar uma raiva hehe..



    Agora mais beleza eu acho bem dificil viu, se a ford fosse pelo menos inteligente em usar a frente da ranger sport que essa sim é bastante bonita, mas aquela coisa toda cromada que eles chamam de frente é uma palhaçada...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    vlw pelas infos, sabe me informar o consumo da Ranger limited 2011? segundo o kra da concessionaria estariam fazendo 10km/l (urbano) 12km/l estrada, sera q isso mesmo??
    Abs!

    Varia bastante, mas no maximo chega a isso...

    de media, cidade com muitas paradas e com ar ligado 8.. estrada é isso mesmo, andando a 120 de media..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Já que as opções são essas duas, eu iria de Ranger 2011 tranquilamente. A pesar de a "RangerHindra" (denominção criada aquí no 4x4brasil, pra indicar uma mistura de Ranger com Mahindra) ter um desenho que não agrada a todos. Mas você está entre uma L200 Outdoor e uma Ranger LIMITED! Vai de Ranger, meu amigo. Motorzão é fuderoso e não existe mais o problema de corrozão de água que entrava entre o bloco e a caixa de distribuição (onde fica a corrente de comando).
    .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Já que as opções são essas duas, eu iria de Ranger 2011 tranquilamente. A pesar de a "RangerHindra" (denominção criada aquí no 4x4brasil, pra indicar uma mistura de Ranger com Mahindra) ter um desenho que não agrada a todos. Mas você está entre uma L200 Outdoor e uma Ranger LIMITED! Vai de Ranger, meu amigo. Motorzão é fuderoso e não existe mais o problema de corrozão de água que entrava entre o bloco e a caixa de distribuição (onde fica a corrente de comando).
    .
    coloquei as duas opções pq em minha cidade so existe concessionárias da : mitisubishi,toyota,ford GM e volks..
    alguma melhor opcao de pick-up dentre as concessionárias acima, so lembrando que meu orçamento nao cabe a hylux top de linha....eheheh

  • #9
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    coloquei as duas opções pq em minha cidade so existe concessionárias da : mitisubishi,toyota,ford GM e volks..
    alguma melhor opcao de pick-up dentre as concessionárias acima, so lembrando que meu orçamento nao cabe a hylux top de linha....eheheh
    Eu pensaria em uma Amarok Trendline... Projeto moderno, motor potente, completa... Acho que vale a pena comparar as duas!

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Eu pensaria em uma Amarok Trendline... Projeto moderno, motor potente, completa... Acho que vale a pena comparar as duas!

    Abraço

    cheguei a ver essa pick up e gostei muito também, porem fico com medo do valor das peças, reposicao etc.. e com o própria pick-up ao longo dos anos...

  • #11
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    cheguei a ver essa pick up e gostei muito também, porem fico com medo do valor das peças, reposicao etc.. e com o própria pick-up ao longo dos anos...
    A proposta da Amarok é ser mais econômica e ter desempenho igual ou superior as demais! O preço de manutenção sugerida, pelo menos de revisões programadas é mais barato que o da Ranger! Mas só o tempo vai dizer mesmo se ela vai ter boa durabilidade e ter facilidade de outras peças que não sejam as normais... É o preço que se paga por ter um lançamento!

    Pretendo adquirir uma das 2 até o final do ano! Tenho as mesmas incertezas que vc, mas ainda não estou decidido...

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #12
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ow, ve se a ford tem convenio com o orgão puplico q vc trabalha, aí vc condesgue desconto de 14%. uma ranger limited sai por 90mil e uma xlt por 83mil.
    http://www.fenafisco.org.br/UserFile...NHO%282%29.pdf

    mas se o orçamento der, eu olharia a amarok. tem gente pagando entre 106-110mil na top de linha. e uns 90 e poucos na trendline q tem as mesmas coisas da top.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MMS 2011 - Mitsubishi Motorsports 2011
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 64
      Última resposta: 07/11/2011, 08:44
    2. Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?
      Por Revell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2011, 15:20
    3. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort
      Por paris no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2011, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    5. Hylux 2011 ou Savana 2011?
      Por Rampero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 41
      Última resposta: 05/11/2010, 16:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade