x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?




    A reduzida no Suzuki o faz ter muito mais vantagem que o Free 2 com toda tecnologia terrain response?

  • #2
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Cara não sou Expert nesse assunto, mas minha opnião é:

    A reduzida só fará real diferença se vc for utilizar um destes carros para o verdadeiro off-road, como lama profunda, subidas ingrimes e mega lisas, ou talvez para puxar ou rebocar algo mais pesado...

    mas o sistema utilizado pela free, é muito superior ao suzuki devido a toda tecnologia empregada, pois a free foi feita pensando em estradas lisas, ou neve, e não para ser utilizada num off road pesado...

    minha humilde opnião!

    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro xicoffck, obrigado pela sua resposta.
    Ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva, porém pude notar que existem mais internautas fazendo observações negativas dos problemas encontrados com a Free 2 que com o Grand Vitara novo. Atualmente tenho uma discovery ii td5 2001 e gostaria de trocar por um carro mais novo, mas o modelo discovery 3 está muito caro. Além disso, andei tendo uns problemas com toda a tecnologia embarcada (muita eletrônica) e isso me desanimou um pouco, embora eu tenha uma queda pela land rover.
    Vou continuar a pesquisa e ver o que meu bolso pode pagar.
    Se tiver algum filme que mostre a superioridade da Free 2 passando sem reduzida por onde o Grand Vitara novo só faz com reduzida eu agradeço.
    Abraço e até mais....
    Larapa

  • #4
    Larapa,
    Eu tenho o Freelander 2 e em off-road consegui andar tranquilamente sem necessidade de reduzida. Como você, também gosto da marca land rover. Na web encontrei esse link com a ficha técnica desse carro. Novo Freelander 2 Sport. Para Poucos. E Rápidos.. Espero ter ajudado. Boa sorte na sua escolha. Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade