x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 146
  • #49



    a galera de peso em ....
    adorei ler os post dessa turma
    otimos relatos !!!

  • #50
    César, agradeço o convite... Agora nao vai rolar, pois esse final de semana estou ocupado, e no carnaval vou viajar...

    Mas depois, vamos que vamos sim...

    Estou na maior duvida... Vou começara a ver uns JK para comprar... Vamos ver no que da...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #51
    [QUOTE=dudarj;1383979]

    e para quem diz que não dá manutenção, pelo menos 1 vez por mes eu tinha que gastar com alguma coisa que tinha ido p/ saco. Um sensorzinho, um switch, uma manutençaozinha...e se pegar zero, irá levar na Mercede$$$$$

    É isso mesmo Duda, todo carro dá manutenção e se depender das Calmac se tá na roça

    Economico, faço 10km/l. PUTA motor, principalmente com o Unichip Q+,

    O meu tb fazia 10km/l

    A lata do meu TJ era de papel!

    Exatamente isso, ela amassa p balaio

    Lembro que quando andava de TJ, fazia cara feia para aqueles jipes cearences. Era mera discriminação.

    Eu não descrimino não, tive o meu e adorava, porém quando quis deixa-lo um pouco melhor, não tive opção, aí fui p o TJtão.

    Valeu.

    QUOTE]

  • #52
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Vixi, só vi o topico agora e já esta bombando!!!!
    Na minha opinião, visto que já tive trollher e hoje tenho um JK, não da para comparar não!!! Principalmente para quem usa no dia a dia também, sem criar maiores polemicas acredito que dificilmente voltaria para o Troller, o JK é muito mais confortável e seguro, quanto as modificações não vou nem comentar, nada de gambiarra, tem coisa pronta para todos os gostos e bolsos.
    Abraços
    Marcelo.

  • #53
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    César, agradeço o convite... Agora nao vai rolar, pois esse final de semana estou ocupado, e no carnaval vou viajar...

    Mas depois, vamos que vamos sim...

    Estou na maior duvida... Vou começara a ver uns JK para comprar... Vamos ver no que da...
    Fala Pedro, esse final de semana estou enrrolado, mais no Carnaval não irei viajar, se voce não for viajar e quiser marcar algo leve, visto que ainda estou sem guincho, é só falar, pensei algo como PUMA ou Fazenda Santa Rosa.
    Abraços.

  • #54
    Morceli, viajarei no carnaval... Mas no final seguinte podemos marcar, com certeza...

    Seria ótimo para ajudar a pensar ver um desses na vida real de trilha...

    Abraços
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #55
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Morceli, viajarei no carnaval... Mas no final seguinte podemos marcar, com certeza...

    Seria ótimo para ajudar a pensar ver um desses na vida real de trilha...

    Abraços
    Fechado, teste drive marcado!!!!
    Abraços.

  • #56
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    Vc está falando em velocidade de cruzeiro ou máxima?

    O meu, com pneu 37 e sem chipar, anda um pouquinho mais rápido do que isto dai... E nunca desmontou...

    Sobre a dúvida do Moraespedro, acho que posso opinar pois já tive um JK (só que o 4 portas e modelo Rubicon):
    Achei o motor muuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraco. O meu, quando precisva acelerar para uma retomada, o bicho piava... Chegava a passar raiva!!! Sem contar que bebe pra kct.
    A suspensão e o câmbio, não tem o que falar. Se o Troller tivesse metade da suspensão do JK já seria bom demais.
    De resto, o JK é mais carro que o Troller por ter controle de estabilidade, ABS, Air Bag e outros mimos mais. O Troller é mais rustico. Só não sabemos como isto irá se sair nas trilhas. E sinceramente, eu não arriscaria de colocar pneu 35 naquele eixo pequeno. A não ser que seja para ir ao "shópis"...

    Agora se vc está falando de pegar um TJ, ai sim a coisa muda de figura. Menos eletrônica, muito mais motor, câmbio AT e suspensão melhor que o Troller. Só que entra no mesmo problema do diferencial dianteiro mais fraco. E lógico, a parte da fibra. Um dos fatores que me fazem gostar do troller é justamente não ter que me preocupar de encostar em um barranco durante a trilha. Pois sei que vai ganhar uns riscos mas nenhum amassado...

    Enfim, em qq opção vc vai encontrar vantagens e desvantagens. Então, vc vai ter que comprar o que fizer seu coração bater mais forte. E o resto, se é fraco ou não, se é melhor ou não, se é isso ou aquilo, tudo perde sentido depois que o coração decidiu...

    Abraço,
    Esclarecedor AKPG. JK também tem o modelo manual 6 marchas, e para usar pneu maiores sem comprometer o desempenho tem que alterar a programação e a relação dos diferenciais - mandatório para pneus 33" ou maiores.
    Lembrando que existem diferenças grandes entre o TJ e o JK.

    O modelo novo (2012) deve vir com câmbio melhor (no auto, com 5 velocidades), motor pentastar com quase 300cv e melhor curva de torque. Não me conformo é não recebermos o modelo diesel VM - esse pessoal da Chrysler aqui é deplorável.

  • #57
    Bom... Fora que estou aguardando a possibilidade de ver o jeepao em ação, por enquanto tenho o seguinte pensamento:

    Razão e banco$ me mandam ficar com o Troller, que esta quase pronto... Emoção manda comprar o jeep pronto...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #58
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Não me conformo é não recebermos o modelo diesel VM - esse pessoal da Chrysler aqui é deplorável.
    Tb não me conformo com o fato da Jeep manter esse motor 3.8L beberrão e fracote.
    Porque ela não monta um JK com motor 5.7 Hemi ou mesmo o 4.7 e dois eixos chrysler 8.25 29 estrias tipo a G.Cherokee?
    Não seria nada mal tb o 3.0 CRD no JK.

    Jeep bom tem que ter torque de sobra, afinal, quem quer andar a mais de 140km em um Jeep? (Sem ofensas Cesar! )

    Realmente, é deplorável amigo!

  • #59
    Bom,

    Não tenho absolutamente nenhuma experiência com a JEEP...
    Cada um pensa de uma forma... e respeito as opiniões sobre motores...

    Mas acharia mais interessante trazer o rubicon por aqui... e com preço razoável...

    Mas, ainda estou estudando as possibilidade$ de troca do troller por um wrangler...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #60
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fechado, teste drive marcado!!!!
    Abraços.
    '

    Fala Morceli beleza?

    Irado o seu JK hein, o branco é o mais bonito de todos, parabéns pela aquisição .

    O seu é aquele Rubicon que estava anunciado na web em SBC?

    Vamos marcar de fazer este test drive no pinheirinho depois do carnaval, o que vc acha?

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade