x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 146
  • #37
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    eu to achando que ao criar o tópico o autor já tinha decidido trocar o Bugão pelo Beberrão

  • #38
    O tópico bombou... claro

    O importante é a galera andar de 4x4, não importa qual e o mais importante é gastar dinheiro no esporte (Bloqueios, guinchos, pneus, suspa, chip, amortecedores, etc).

    Mas o mais importante é que JEEP só existe um

    Troller é Troller

    SUV é SUV

    Quem gosta de trilha gasta em acessórios, quem gosta de pagar de gatinho compra um 4x4, compra um DVD, basuca e sai cantando pneu

    Valeu

  • #39
    Conheci o TJ do Sandro, muito bom, diria perfeito.
    Mas tenho certeza que eles gastou bastante e fez muitas coisas que transformaram o carro em uma máquina. O carro agora está com o M&M em Brasilia.

    Mas vamos pela praticidade, o Troller vai te atender em 80% do casos (pneus 35, bloqueios) os outros 20% o Wrangler realmente se sairá melhor, considerando a mesma preparação (pneus 35 e bloqueios).
    Tendo os dois carros em seu preços básicos e mais as melhorias o Troller vai ter a melhor relação custo beneficio.


    Se estivesse morando nos EUA teria um Rubicon, mas morando no Brasil vou de Troller, pena que estou pagando o apartamento e no momento a mulher não me deixa comprar o mesmo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #40
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Foi o que tentei dizer lá em cima !!!!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #41
    Márcio, na verdade Nao decidi nada, ate por isso criei o tópico.
    Para ver experiências e aprender mais. Afinal dou valor ao meu dinheiro, apesar de investir um monte no bugao.

    A idéia é exatamente criar um debate.

    Se quisesse só apoio para a troca, colocaria o tópico na sessão do Wrangler.

    Mas a principal idéia era ouvir argumentos para ficar com o bugao, mais racional.

    E espero que isso continue e seja somado a experiência de pessoas que tiveram os dois, como Cesar, AKGP, acho que o dudarj.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #42
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Galera mesmo tendo um wrangler vou tentar ser imparcial.
    No asfalto original o wrangler ganha em estabilidade,frenagem,conforto,e ate desempenho se for mecanico o aut é um pouco mais lento nas retomadas digo isso pois o meu é aut e perde nas retomadas para o troller.
    Na trilha original com o mesmo pneu no caso um 31 eu garanto que o wrangler é superior susp bem mais elastica, melhor tração principalmente o aut, enfim um conjunto mais equilibrado.
    Agora quanto a carros preparados o que manda é o dimdim do dono e ai o wrangler ganha de lavada pois a preparação dele é muito mais facil e melhor.
    Bom mais para mim o maior barato do wrangler é que eu deixo ele do jeito que quero em 1/2 hora;tiro a capota ,tiro a porta,dobro o para brisa, coloco capota de lona ,coloco toldinho, bem ele é um lego,e isso nunca vai dar para fazer em um troller só quem tirou a capota sabe o que eu estou falando é um carma tirar e colocar aquele troço,
    Bem resumindo eu diria;
    carro unico troller sem duvida
    carro de TRILHA wrangler, pois afinal 4x4 tem um monte JEEP só um

  • #43
    Para mim ária carro único...

    Alguém tem wrangl nessa situação?
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #44
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Tentando ser imparcial também, fiquei em duvida quando resolvi comprar o meu. Fui ver a Land 90 o Wrangler e o Troller, pois seria carro unico para o dia a dia, trilhas leves e expedições.
    Acabei comprando o bugão analisando os seguintes aspectos:
    1- Wrangler - Conforto incomparavel, praticidade de configuração como disse o Alessandro, capota de lona fornecida com o carro, etc, mas só importam automatico e a gasolina, portanto a autonomia.... outra coisa foi o fato de ser importado, vc precisa de uma peça especifica e ai ferrou tudo, fora a dificuldade de achar mecanico especifico fora das capitais.
    2- Land 90 - Nada confortavel, fraca de motor, ruim de ar condicionado e importada tbém, portanto novamente as peças + mecanico pesaram (foi a primeira a ser descartada).
    3- Troller - Menos confortavel que o Wrangler mas melhor q a Land.... mais forte que a Land... mecanica conhecida do mecanicos de beira de estrada.

    Depois de 1 ano e 23mil km bordo do meu, tenho certeza que tomei a decisão correta.

    Portanto a minha sugestão é vc colocar tudo na balança e ver o que se aplica melhor para o uso que vc vai ter para a viatura, pois dentre esses 3 não tem um que seja muito melhor que o outro. O melhor vai ser aquele que tiver mais pontos positivos para a aplicação que vc vai querer pro carro.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #45
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    (...)
    Me mostrem um Troller com kit de suspa e pneus 37 que anda a mais de 140kmh sem desmontar

    Vc está falando em velocidade de cruzeiro ou máxima?

    O meu, com pneu 37 e sem chipar, anda um pouquinho mais rápido do que isto dai... E nunca desmontou...

    Sobre a dúvida do Moraespedro, acho que posso opinar pois já tive um JK (só que o 4 portas e modelo Rubicon):
    Achei o motor muuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraco. O meu, quando precisva acelerar para uma retomada, o bicho piava... Chegava a passar raiva!!! Sem contar que bebe pra kct.
    A suspensão e o câmbio, não tem o que falar. Se o Troller tivesse metade da suspensão do JK já seria bom demais.
    De resto, o JK é mais carro que o Troller por ter controle de estabilidade, ABS, Air Bag e outros mimos mais. O Troller é mais rustico. Só não sabemos como isto irá se sair nas trilhas. E sinceramente, eu não arriscaria de colocar pneu 35 naquele eixo pequeno. A não ser que seja para ir ao "shópis"...

    Agora se vc está falando de pegar um TJ, ai sim a coisa muda de figura. Menos eletrônica, muito mais motor, câmbio AT e suspensão melhor que o Troller. Só que entra no mesmo problema do diferencial dianteiro mais fraco. E lógico, a parte da fibra. Um dos fatores que me fazem gostar do troller é justamente não ter que me preocupar de encostar em um barranco durante a trilha. Pois sei que vai ganhar uns riscos mas nenhum amassado...

    Enfim, em qq opção vc vai encontrar vantagens e desvantagens. Então, vc vai ter que comprar o que fizer seu coração bater mais forte. E o resto, se é fraco ou não, se é melhor ou não, se é isso ou aquilo, tudo perde sentido depois que o coração decidiu...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #46
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    Vc está falando em velocidade de cruzeiro ou máxima?

    O meu, com pneu 37 e sem chipar, anda um pouquinho mais rápido do que isto dai... E nunca desmontou...

    Sobre a dúvida do Moraespedro, acho que posso opinar pois já tive um JK (só que o 4 portas e modelo Rubicon):
    Achei o motor muuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraco. O meu, quando precisva acelerar para uma retomada, o bicho piava... Chegava a passar raiva!!! Sem contar que bebe pra kct.
    A suspensão e o câmbio, não tem o que falar. Se o Troller tivesse metade da suspensão do JK já seria bom demais.
    De resto, o JK é mais carro que o Troller por ter controle de estabilidade, ABS, Air Bag e outros mimos mais. O Troller é mais rustico. Só não sabemos como isto irá se sair nas trilhas. E sinceramente, eu não arriscaria de colocar pneu 35 naquele eixo pequeno. A não ser que seja para ir ao "shópis"...

    Agora se vc está falando de pegar um TJ, ai sim a coisa muda de figura. Menos eletrônica, muito mais motor, câmbio AT e suspensão melhor que o Troller. Só que entra no mesmo problema do diferencial dianteiro mais fraco. E lógico, a parte da fibra. Um dos fatores que me fazem gostar do troller é justamente não ter que me preocupar de encostar em um barranco durante a trilha. Pois sei que vai ganhar uns riscos mas nenhum amassado...

    Enfim, em qq opção vc vai encontrar vantagens e desvantagens. Então, vc vai ter que comprar o que fizer seu coração bater mais forte. E o resto, se é fraco ou não, se é melhor ou não, se é isso ou aquilo, tudo perde sentido depois que o coração decidiu...

    Abraço,
    é por isso que gosto de ouvir quem sabe oque fala,disse tudodepois que decidir o seu jeep sera o melhor

  • #47
    O meu tb é p dia a dia, ando aproximadamente 50km por dia e tranquilo.

    Os eixos são dana 30 na frente e nunca quebrou.

    O Troller tb era p dia a dia, eu tinha medo de ser roubado mas isso não tem como evitar, até fusca roubam.

    Pedrão, sem sacanear, os dois carros são bons, se trocar e não gostar vc destroca e a vida continua, ambos perdem muito pouco valor de mercado.

    O convite está de pé, vamos fazer umas trilhas p vc ver o Pangaré trabalhando

    Boa sorte na escolha.

  • #48
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tambem posso dar pitaco.

    Tive o Wrangler por 2x, kit supensão, pneu 35 etc...

    Hoje estou trocando o meu Troller 2010, e adivinha pelo que??

    OUTRO TROLLER 2011 Zero! Eu poderia pegar um JK novo, mas o Troller leva uma pequena vantagem.

    Pontos positivos do Wangler:
    Suspensão, cambio automático, facilidade nas capotas e acabamento (no caso do JK 2011)

    Negativos:
    Eixos fracos, Motor fraco, beberão, pouca autonomia, acessórios $$$$$, e para quem diz que não dá manutenção, pelo menos 1 vez por mes eu tinha que gastar com alguma coisa que tinha ido p/ saco. Um sensorzinho, um switch, uma manutençaozinha...e se pegar zero, irá levar na Mercede$$$$$

    Negativos do Troller
    O troller é um Bugre tosco, mal acabado e sem conforto. Bancos péssimos, capota pesa 1 ton para tirar. Suspensão piada

    Positivos:
    Economico, faço 10km/l. PUTA motor, principalmente com o Unichip Q+, Eixos dana44 frete e tras, manutençao simples. Muito estável na estrada. Um verdadeiro tratorzinho.
    Carroceria em fibra!!!!!! NÃO AMASSA!! e é resistente pacas! A lata do meu TJ era de papel!

    A comparação entre eles depende MUITO de cada pessoa.

    Lembro que quando andava de TJ, fazia cara feia para aqueles jipes cearences. Era mera discriminação.

    Se vendessem o Rubicon europeu, 2011 com o CRD 2.8 de 200cv a um preço real, eu compraria sem pestanejar!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade