x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 146
  • #25



    César, seu link nao funcionou...

    Eu tenho visto muita coisa para o JK...

    Estou muito inclinado a fazer a troca pelo wrangler... Vamos ver...

    Ainda me incomoda a disponibilidade das pecas, que nos EUA tem de todos os tipos... E com preços convidativos...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #26
    O Fernado falou tudo!

    Só acresentando. Se for esclusivamente para Trilhas e passeios 2 ou 3º veiculo da Familia, que é o meu Caso, o TJtinha 98 é o melhor, mais leve, menor, menos eletronica embarcada.

    Se for o Unico carro da Familia. Eu iria de Troller. Mais barato e facil de preparar principalmente na questão bloqueios, maior autonomia para usar como único carro.

    De modo Geral todo mundo sabe que o Wrangler é mais bem acabado, mais confortável, mais completo... e é o autentico JEEP!! Principalmente para que já teve Willys ou aprendeu a dirigir em um jeep que é o meu caso. Em fim fazer ou chegar ou algum evento trilha de jipe, de JEEP é muito bom. E para isso o Sucessor é o Wrangler.

    Quando se trata de cambio, se for um TJ, VocÊs já experimentaram um TJ mecanico?? Eu que é mais esperto que um troller 3.0. Aqui no RS tem bastante wrangler mecanico em trilha, e a pegada é forte. O meu é automatico, gosto pois te passa maior controle do veiculo na trilha, porém o cambio mecanico é mais rápido e as marchas são muito melhores escalonadas.

  • #27
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    O Fernado falou tudo!

    Só acresentando. Se for esclusivamente para Trilhas e passeios 2 ou 3º veiculo da Familia, que é o meu Caso, o TJtinha 98 é o melhor, mais leve, menor, menos eletronica embarcada.

    Se for o Unico carro da Familia. Eu iria de Troller. Mais barato e facil de preparar principalmente na questão bloqueios, maior autonomia para usar como único carro.

    De modo Geral todo mundo sabe que o Wrangler é mais bem acabado, mais confortável, mais completo... e é o autentico JEEP!! Principalmente para que já teve Willys ou aprendeu a dirigir em um jeep que é o meu caso. Em fim fazer ou chegar ou algum evento trilha de jipe, de JEEP é muito bom. E para isso o Sucessor é o Wrangler.

    Quando se trata de cambio, se for um TJ, VocÊs já experimentaram um TJ mecanico?? Eu que é mais esperto que um troller 3.0. Aqui no RS tem bastante wrangler mecanico em trilha, e a pegada é forte. O meu é automatico, gosto pois te passa maior controle do veiculo na trilha, porém o cambio mecanico é mais rápido e as marchas são muito melhores escalonadas.

    tive um wrangler 4.0 em 1998 mecanico , ele era tao valente como beberrao , na epoca usava o carro no meu dia a dia , me arrependo ate hoje de te lo vendido , deveria ter deixado o jeep na chacara , so para recreacao .
    hoje em dia prefiro carros 4x4 diesel , tenho uma sw4
    conclusao : bom mesmo seria wrangler diesel .
    pensando bem nao ajudei em nada !!!
    4X4 Brasil

  • #28
    Ajudou sim!! Mas são gostos.....Para trilha e para brincar eu prefiro a Gasolina. Gosto do Modo que alevanta o Giro rápido na Gasolina.

    No Caso de Camionete utilitario para trabalho, com certeza o Diesel é melhor normalmente o Torque é maior.

  • #29
    ALEVANTA FOI FOD@ Desculpe pessoal. Mas enfim a Gasolina sobe o giro mais rápido.

  • #30
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Na minha opinião, tudo dependerá da destinação do veículo e $$$$$$ disponível.

    O Wrangler é o veículo com a maior quantidade de acessórios e kits disponíveis no mundo! E não são adaptações, e sim infinidades de soluções homologadas! Quem tiver $$$ (e muita $$$), vai conseguir montar um Wrangler para trilha melhor do que qualquer outro veículo no mercado.

    Porém, um Wrangler original é uma M@#$% para trilha (ok, tem o controle de tração que ajuda MUITO, mas a suspensão rebaixada e pneu aro 13 é f@#$ ). Assim, temos que comparar o Wrangler com um monte de parafernália caríssima (muito bom por sinal) com o Troller que vem com um conjunto muito interessante de fábrica, porém qualquer alteração vai ser na base da adaptação.

    Como veículos original, sou muito mais o Troller: Motor Diesel, ótima autonomia, conjunto resistente, mais barato, manutenção mais barata...

    Agora se for comparar os dois veículos totalmente transformados para trilha, o Wrangler vai ser inevitavelmente superior devido a sua infinidade de peças e acessórios disponíveis de excelente qualidade e caros ($$$).

    No meu caso, optei pelo Troller pois não vou realizar nenhuma modificação, pois o meu uso é de viagens 4x4, e o motor do Troller falou muito mais alto do que o potente beberrão do Wrangler. Quando importarem o Wrangler Diesel, serei o primeiro da fila (isto se não custar R$ 135.000,00, igual a falida Defender ).

    Por fim, sobre o cambio automático, tenho um Troller e uma TR4 automática (Ok, está longe de ser um Wrangler...). Particularmente, prefiro o câmbio automático em 75% dos casos... na trilha o câmbio dá muito mais controle sobre o veículo, e não precisa queimar embreagem ou ter que passar rápido para transpor valetas e erosões. Na cidade, nem se fala, automático certamente! Só prefiro mecânico em estradas... além de mais economico, anda muito mais!

    Enfim, esta é a minha opinião: original, para viagens? TROLLER; preparado para trilha? Wrangler, mas prepare o bolso!

    Não acho que seja questão de tanta grana, mas vamos as contas...

    tanto para o troller como para o wrangler vc vai ter de comprar pneus novos, então vamos tirar pneus da comparação,

    vc compra um wrangler com 20000 km por uns 70.000,00 mesmo preço que um troller, gasta uns 10000,00 pra levantar o bicho, e tasca os pneus novos nele, pronto ja tem um baita jeep....


    o troller vc não gasta nada e coloca uns pneus 33 no maximo e chorando, mas pra quem quer trilhas medias ja ta mais do que bom, quem gosta de exagero, assim como eu, vai querer 35 no minimo... ai o troller começa a complicar...

    vc sim acaba gastando mais dinheiro no wrangler do que no troller, mas tem um serviço MUITO melhor no fim, ja que são peças projetadas para o proprio wrangler...

    Eu tive um troller, e foi só alegria, mas hoje em dia, iria de wrangler sem duvida!!!

    Só lembrando, gosto é gosto, daqui a pouco aparece um aqui falando em esquecer os 2 e comprar um hummer

  • #31
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Para mim, como estamos no Brasil, o troller só leva vantagens, já os wranglers sofrem bem mais.

    Sou louco por jeep, e gosto muito do troller.

    Só que o troller no brasil, além de ser feito aqui, com peças daqui, tudo daqui, é diesel, e para alguns pode não ser vantagem, mas as pessoas lembram daqueles motores à diesel antigos, que não passam de 3000rpm, o motor do troller chega à 4500rpm, é quase um otto, com um torque extraordinário, com opção barata para aumento de potência ( com $1500, não tem nenhuma forma de ganhar 60 cv, tanto em diesel como em otto), além de que o diesel é mais barato que a gasolina.

    O troller, já vem com eixos D44, flutuantes, que no brasil tem facilidade pra encontrar qualquer relação de C&P e bloqueios, sua suspenção não é nada boa, na cidade até que chega em regular, mas na trilha, é quase igual a 4 tocos de madeiras segurando os eixos.

    É basicamente isso.

    Já o wrangler, é um veiculo de 30 anos de fabricação, tem sua fama mundialmente, porém aqui (Brasil) não é o veiculo perfeito, pois é a gasolina, beberrão, utiliza eixos D30 e D35, que não são muito resistentes e aqui não existe opção de bloqueio e de relações, ou seja é tudo importado.

    O troller com um pneu 33", faz várias trilhas, expedições, anda na cidade e tudo mais, e sem qualquer modificação.

    Já o wrangler, precisa de lift, ou na carroceria ou na suspenção, e ai ? Só no exterior.

    O wrangler é auto, pra mim é 100% de vantagem, tem uma suspenção original boa ( melhor que a do troller, tanto no off, quanto no on).

    Se a discução fosse sobre o wrangler com todas as possibilidades de preparação que existe no exterior, ele daria de 1.000.000 à 0 no troller aqui. Porque lá, existe 50 kits de suspenção(tuff-country,procomp,rocky mountain, skyjacker,rancho,bilstein,wp,etc..) de 50 tamanhos(2",3",4",6",7",8") e 50 tipos(long-arms,originais,etc..). Mega-eixos(dynatrac,superior,yukon,etc..),todos prontos e plug'n play. Kits de potência pra os v6(supercharger e chips), e até troca por v8(hemi 5.7), tudo plug'n play. Várias T-cases de ótimo nível(atlas, kits de redução, etc). A gasolina lá, é muito mais barata que a daqui.

    Sou trolleiro e adoro o wrangler, então deixei a minha sardinha de lado e utilizei a razão, poderia muito bem querer vender meu peixe, mas fui pelo que acho.

    E ai vai. É assim que penso, aqui, Brasil: Troller!

    Lá fora: Wrangler!

    --------------------------------------------------------------------------

    Amigo, o dificil é você pedir ajuda sobre dois carros diferentes num fórum, ou vão meter o pau em um ou em outro.

    Abraços
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #32
    Você sim disse tudo Pedro!

    Aquele velho ditado: "Mesmo o filho estando errado, defendemos até o fim!"

  • #33
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Pedro.
    Também sou trolleiro e para realidade desse país medíocre aonde tudo é um absurdo de caro qualquer coisa que precise importar deste peças até veículos cobram impostos fora da realidade.Infelizmente carro importado não é nossa realidade pelo menos para mim simples mortal.Dou um exemplo tenho uma vontade enorme de comprar uma X 5 usada e até tenho grana para isso,porém todos falam e sei que é realidade se quebrar tô f@dido,se precisar vender mais f@dido ainda e assim vai.
    Não andei ainda no Wrangler,troller já tive 4 e atualmente estou com um novo,mais acho que não dá para comparar os dois se forem novos,como falou o Pedro o troller vc coloca pneus 33 e vai para trilha,gasta mais 2 latas e coloca 247cv em um motor a diesel,já o Wrangler .....

    Está é minha humilde opinião jipe no Brasil é troller.

    Em tempo;agora quem não se importa com gasolina,custo de peças,manutenção,etc já compra um Hummer de uma vez.

  • #34
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Pedro concordo com vc em quase tudo!!!

    A única diferença pra mim, é que eles acabam empatados!!!

    Como disse, eu tive um troller com pneus 32 recapados e guincho e só, e nunca fiquei na mão, a vantagem doi wrangler é pra quem quer mais do que isso...

    Não estou puxando sardinha ja que tive um troller e hoje um CJ5...

  • #35
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    tive um troller e hoje um CJ5...
    KKK... Boa Jaime! Temos que progredir e não regredir amigo!

  • #36
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um troller com 33" e nunca fiquei na mão............................................... ......................................Porque o jeep tem guincho!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade