x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    1º 4X4 - Pajero IO ou RAV 4?




    Olá amigos, ainda estou na peleja para adquirir meu primeiro 4X4. Minha intenção é gastar até R$ 25.000 e nessa faixa apareceram 2 oportunidades interessantes:

    PAJERO IO 2000
    AUTOMATICA
    126.000 Km
    Preço: R$ 21.800

    ou

    TOYOTA RAV 4 1999,
    98.000 km
    Preço: R$ 22.000

    Sei que a RAV não possui reduzida, porém meu uso será mais na cidade e algumas viagens mais longas mas sem trilhas pesadas, apenas estrada de terra. Como sou novato nesse segmento, gostaria da opinião dos mais experientes sobre qual seria o custoXbenefício mais interessante, peças, consumo, conforto, manutenção, etc.

    Desde já agradeço.
    Adriano Azevedo.
    Suzuki Vitara Sidekick - 1993 (Perereca)
    Para as ruas esburacadas e as chuvas do RJ... Só mesmo 4X4!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Ae vai depender da sua intenção com a viatura??? a IO tem muito mais vocação off road e fazendo algumas alterações vc vai bem em varias trilhas....já a RAV não se pode chamar de off road... é apenas um SUV de cidade q tem 4x4...
    Já o custo da manutenção, é muito mais barato a IO... já q adota muito das TR4... e se comentar de peças da lataria então.... nem falar, encontrar peças da RAV é um parto.... ficará sempre nas concessionárias e sempre serão sob encomenda....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Esquece a RAV4 amigo... manutenção só em concessionaria. Hj uma 0km custa caro e é importada. Não da pra manter facil.

    A IO ainda é importada tb, virou nacional e mudou o nome para TR4. Eu procuraria uma TR4 amigo... nacional, motor atual e peças a fartura.

    Essa IO ainda tem muita coisa importada e diferente da TR4 atual.

    Abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    O IO é melhor como 4x4, o RAV atola com certa facilidade. O chato a IO é que como o TR4 é bebada... Ainda mais automatica !

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O IO, se não me engano, tem motor 1.8 e bebe bem menos que o TR4.

    abs
    SW4 95 caveirão

  • #6
    A IO é 1.8 16V de 116cv... sofre um pouco em desempenho, principalmente a automatica.

    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Prezado Adriano.

    Vc não pensou em um Suzuki?

    Vitara, Gran Vitara, Jimny ou Samurai?

    São viaturas na faixa de preço de sua intenção, altamente confiáveis, manutenção e seguro baratos.

    Pense.

    Abs.

    MVSEIXAS

  • #8
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    eu iria de suzuki

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Sim, na verdade uma Tracker/Gran Vitara seria minha primeira opção. Mas tá muito difícil achar essas viaturas nessa faixa de preço aqui no RJ em bom estado. Estou analisando de um tudo em 4X4. Por esse preço por aqui as únicas viaturas que aparecem são umas Cherokees em muito bom estado por sinal, mas o que tá me assustando é o consumo.

    Mas continuo procurando. Desde já agradeço a atenção do pessoal do fórum, todos vocês são 10!!!
    Adriano Azevedo.
    Suzuki Vitara Sidekick - 1993 (Perereca)
    Para as ruas esburacadas e as chuvas do RJ... Só mesmo 4X4!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Realmente Tracker/GV é um pouco mais caro, mas vale cada centavo.
    Se souber de alguma, te falo.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #11
    Citação Postado originalmente por Adriano Azevedo Ver Post
    Sim, na verdade uma Tracker/Gran Vitara seria minha primeira opção. Mas tá muito difícil achar essas viaturas nessa faixa de preço aqui no RJ em bom estado. Estou analisando de um tudo em 4X4. Por esse preço por aqui as únicas viaturas que aparecem são umas Cherokees em muito bom estado por sinal, mas o que tá me assustando é o consumo.

    Mas continuo procurando. Desde já agradeço a atenção do pessoal do fórum, todos vocês são 10!!!
    Adriano, só fique esperto com a KM! Nesses anos o que vale é o estado da viatura, km pode e infelizmente no nosso país a maioria adultera! Não vá pela km a não ser que seja único dono e vc o conheça!

    Abraços e boa sorte na escolha da viatura. Sem dúvida não irá querer mais 4x2.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #12
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ae vai depender da sua intenção com a viatura??? a IO tem muito mais vocação off road e fazendo algumas alterações vc vai bem em varias trilhas....já a RAV não se pode chamar de off road... é apenas um SUV de cidade q tem 4x4...
    Já o custo da manutenção, é muito mais barato a IO... já q adota muito das TR4... e se comentar de peças da lataria então.... nem falar, encontrar peças da RAV é um parto.... ficará sempre nas concessionárias e sempre serão sob encomenda....
    assino embaixo...

    minha primeira opção quando fui comprar a segunda viatura era também um GV/Tracker.... mas no mesmo ano que as TR4/iO, tavam com condições muuuuito piores.... desisti, e como já tinha uma tr4, arrumei a segunda...

    sds
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade