x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    1º 4X4 - Pajero IO ou RAV 4?




    Olá amigos, ainda estou na peleja para adquirir meu primeiro 4X4. Minha intenção é gastar até R$ 25.000 e nessa faixa apareceram 2 oportunidades interessantes:

    PAJERO IO 2000
    AUTOMATICA
    126.000 Km
    Preço: R$ 21.800

    ou

    TOYOTA RAV 4 1999,
    98.000 km
    Preço: R$ 22.000

    Sei que a RAV não possui reduzida, porém meu uso será mais na cidade e algumas viagens mais longas mas sem trilhas pesadas, apenas estrada de terra. Como sou novato nesse segmento, gostaria da opinião dos mais experientes sobre qual seria o custoXbenefício mais interessante, peças, consumo, conforto, manutenção, etc.

    Desde já agradeço.
    Adriano Azevedo.
    Suzuki Vitara Sidekick - 1993 (Perereca)
    Para as ruas esburacadas e as chuvas do RJ... Só mesmo 4X4!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Ae vai depender da sua intenção com a viatura??? a IO tem muito mais vocação off road e fazendo algumas alterações vc vai bem em varias trilhas....já a RAV não se pode chamar de off road... é apenas um SUV de cidade q tem 4x4...
    Já o custo da manutenção, é muito mais barato a IO... já q adota muito das TR4... e se comentar de peças da lataria então.... nem falar, encontrar peças da RAV é um parto.... ficará sempre nas concessionárias e sempre serão sob encomenda....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Esquece a RAV4 amigo... manutenção só em concessionaria. Hj uma 0km custa caro e é importada. Não da pra manter facil.

    A IO ainda é importada tb, virou nacional e mudou o nome para TR4. Eu procuraria uma TR4 amigo... nacional, motor atual e peças a fartura.