x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    4x4 de R$ 40 mil - Tracker ou Hilux SW4




    Pessoal,

    Já tem alguns meses que estou pensando em um 4x4 pro dia a dia e a decisão vai ser por um desses.

    TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 1998
    FIPE R$ 37.705,00

    X

    CHEVROLET TRACKER 2.0 MPFI 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL 2007
    FIPE R$ 38.398,00

    Li todos os tópicos da Hilux SW4 e das Tracker e confesso que a SW4 é mais a minha cara.

    Minhas principais dúvidas são:

    Ano de fabricação: 1998 x 2007
    Boas condições: Por causa dos 12 anos da SW4. A Tracker é mais fácil encontrar em boas condiçoes e pouco rodada.
    Consumo: 10 pra SW4
    Manutenção: Acredito que a Tracker dê menos por causa do ano. Não tenho idéia de peças das duas.
    Dia a dia: Pra andar no dia a dia em SP não tenho certeza de qual é mais confortável, maldito trânsito.
    Esposa dirigindo: Minha esposa as vezes pega meu carro, acho que ela vai ralar a SW4 em todas as vagas de mercado e shopping.
    Espaço pra viajar e duas crianças: Nota 10 SW4
    Conforto: Nunca andei em nenhum dos carros, o que acham?
    Revenda e desvalorização: Acho que a SW4 ganha

    Agradeço quem puder me ajudar nessa decisão. O carro não vai ser usado pra trilhas mais pesadas, pra isso tenho um CJ5. Serão mais viagens em asfalto e pequenhos trechos de terra e areia.

    Grande abraço,

    Giovani

  • #2
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Amigo, iria de SW4 sem sombra de dúvida. A Hilux é um 4x4 autêntico. Aguenta rojão e tem mecânica pra lá de confiável. Já andei nas duas e não há comparação. Acho a Tracker um carro bom, mas a SW4 um CARRÃO ÓTIMO! Basta procurar com cuidado que vc pega uma em bom estado e de procedência. Lembre-se de levar um mecânico de confiança pra olhar, seja lá qual for tua opção final.

    Desisti de pegar uma SW4 2002 pq é manual. Odeio carro manual. Vou esperar mais algum tempo (talvez muito!) pra pegar uma Hilux automática, que pra mim é o melhor dos mundos.
    4X4 Brasil Razão: Incluir texto e corrigir mensagem.

  • #3
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Amigo, iria de SW4 sem sombra de dúvida. A Hilux é um 4x4 autêntico. Aguenta rojão e tem mecânica pra lá de confiável. Já andei nas duas e não há comparação. Acho a Tracker um carro bom, mas a SW4 um CARRÃO ÓTIMO! Basta procurar com cuidado que vc pega uma em bom estado e de procedência. Lembre-se de levar um mecânico de confiança pra olhar, seja lá qual for tua opção final.

    Desisti de pegar uma SW4 2002 pq é manual. Odeio carro manual. Vou esperar mais algum tempo (talvez muito!) pra pegar uma Hilux automática, que pra mim é o melhor dos mundos.
    O problema é esse, esperar pra encontrar uma em boas condições. Lendo alguns relatos na página das toyotas, alguns foristas esperam meses até encontrar alguma em boas condições e tem um grupo bem grande "caçando" as SW4 que aparecem pra vender. Como estou em SP a oferta é maior, mas bem difícil achar uma em boas condições.
    Obrigado pela opinião,
    Giovani

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    VÁ DE SW4

    Sem sombras de dúvida , o TRACKER é um excelente carro , mas não se comprar o conforto entre estes dois 4x4 .

    Sou supeito em falar pq tenho uma SW4 93 e já andei num TRACKER do ano de um amigo meu , muito bom , mas bem durinho e pouco espaço .

  • #5
    Hj comecei a olhar com carinho o tracker...hehhehe.. Depois de olhar landas, bands, trollers, etc....
    Pelas postagens que vi em outros tópicos, há um concenso de que é um bom carro. No entanto a maior parte das opiniões referem-se aos modelos do início da década...
    Não sei se os modelos mais novos 2007-2009 sofreram mudanças significativas.
    Atualmente, como vou começar no 4x4, prefiro um carro mais novo que exija menor substituicao de peças e conhecimento técnico. Neste caso, optaria pelo tracker!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Briso Ver Post
    Hj comecei a olhar com carinho o tracker...hehhehe.. Depois de olhar landas, bands, trollers, etc....
    Pelas postagens que vi em outros tópicos, há um concenso de que é um bom carro. No entanto a maior parte das opiniões referem-se aos modelos do início da década...
    Não sei se os modelos mais novos 2007-2009 sofreram mudanças significativas.
    Atualmente, como vou começar no 4x4, prefiro um carro mais novo que exija menor substituicao de peças e conhecimento técnico. Neste caso, optaria pelo tracker!

    Briso.
    Tracker até 2005 - diesel (mazda ou peugeot dependendo do ano).
    Tracker 2007 em diante - gasolina e manual(não há diferença alguma entre os anos, apenas o formato da gravatinha da Chevrolet)

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Eu acho complicado comparar uma SW4 98 3.0 TD com um Tracker 2007.

    Prá começar é muito dificil encontrar uma SW4 98 3.0 TD inteira pelo preço de tabela, então se prepare prá pagar na faixa dos R$ 40.000,00 ou mais, até encontra mais barata mas o que vai economizar na compra vai gastar na revisão, e isso na maioria das vezes não vale a pena. A mecânica das duas é muito diferente, espaço interno, conforto, são 10 anos de diferença entre os dois carros, e por ai vai.

    Eu sou suspeito prá falar qual dos dois é melhor porque estou na minha terceira SUV que é justamente uma SW4 98 3.0 TD, e não me arrependo de nenhuma das SUV´s que tive. O problema é que depois que vc entra prá essa linha de 4x4 nunca mais quer sair. O melhor mesmo é andar nas duas, experimentar e aí sim chegar a conclusão de qual é mais adequada as expectativas que o comprador tem.

    []´s

  • #8
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Briso.
    Tracker até 2005 - diesel (mazda ou peugeot dependendo do ano).
    Tracker 2007 em diante - gasolina e manual(não há diferença alguma entre os anos, apenas o formato da gravatinha da Chevrolet)
    É isso!! thanks!mas considera a gasolina uma boa opçao ou é "paia"?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ronaldo b. Ver Post
    eu acho complicado comparar uma sw4 98 3.0 td com um tracker 2007.

    Prá começar é muito dificil encontrar uma sw4 98 3.0 td inteira pelo preço de tabela, então se prepare prá pagar na faixa dos r$ 40.000,00 ou mais, até encontra mais barata mas o que vai economizar na compra vai gastar na revisão, e isso na maioria das vezes não vale a pena. A mecânica das duas é muito diferente, espaço interno, conforto, são 10 anos de diferença entre os dois carros, e por ai vai.

    Eu sou suspeito prá falar qual dos dois é melhor porque estou na minha terceira suv que é justamente uma sw4 98 3.0 td, e não me arrependo de nenhuma das suv´s que tive. O problema é que depois que vc entra prá essa linha de 4x4 nunca mais quer sair. O melhor mesmo é andar nas duas, experimentar e aí sim chegar a conclusão de qual é mais adequada as expectativas que o comprador tem.

    []´s


    GIOVANIHAPPY

    X2

    Não tiro nada do que foi falado .

  • #10
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    se fosse vc começaria com o tracker, por ser mais novo e mais fácil de encontrar inetiro. peçs são relativamente baratas, pois vc compra pro grand vitara, e nao na rede GM. E depois, quando pegar gosto pelo 4x4, compra uma SUV... ( ou um T4 )

  • #11
    Depende: se vc for usar em transito pesado, um carro menor é mais facil de parar, manobrar, mneos visado que uma toyota...

    Agora se vc vai usar em cidade menor, viagens e usar o 4x4, SW4, claro.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #12
    Realmente o fator decisivo é:

    - Achar uma SW4 em boas condições

    Se achar a mesma vá de SW4 sem sombra de dúvida.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade