x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    pajero io 2000 ou honda crv 2000




    atualmente eu tenho um honda civic 2000,é um bom carro só tem uma coisa que eu não gosto, ele é muito baixo e raspa nas lombadas com facilidade,como eu gosto de viajar para lugares mais tranquilo como zonas rurais as vezes não vou por causa do carro.
    Estou com vontade de trocar por um 4x4 na faixa de 27 mil,sendo que o carro rodara mais na cidade do que no campo e para uma familia de 5 pessoas.
    ja andei pesquisando sw4,sportage e vitara.
    peço a voces uma ajudinha pois será meu 1º 4x4.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Para uma família grande de 5 pessoas, acho o pajero io muito apertado. Além disso, o seu motor é fraquinho. Acho que o CRV oferece um espaço melhor e um motor mais forte.

  • #3
    o que eu gosto mais é das opções de tração que o pajero tem, alem de ser mais alto.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Pajero tem mais aptidão para o off-road, mas o problema é que é muito apertado mesmo. Eu tenho 1,82m e me senti espremido atrás caso alguem do meu tamanho senta em frente. Além disso, o motor é bem fraco, tem 117 cv. Para se ter uma ideia, o carro tem 2,45m de entre-eixos ( contra 2,62m do CRV).

  • #5
    eu ainda não andei em nenhuma das duas mas pretendo fazer isso,no meu ver acho o honda crv deve ser mais confortavel,mas por outro lado sera que ela aguenta estrada de terra ruim com peso de 5 pessoas embora sejam elas 3 crianças?
    o honda civic eu notei que ele é baixo por natureza e quando coloca 3 adulto la atraz ai é que ele arreia mesmo chegando a perceber o curso final da mola.
    gostaia de mais opniões de propietarios ou de quem conhece as viaturas.

  • #6
    mais alguem para dar mais opniões sobre o assunto ou indcar outras viaturas na mesma faixa de preço?

  • #7
    x2

    acompanhando..!

  • #8
    mais alguem para me orientar nessa escolha?
    lembrando de analizar de uma forma geral.
    manutenção,consumo,conforto,valor das peças da manutenção preventiva,o uso do gnv e etc.
    4X4 Brasil

  • #9
    up..........

  • #10
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    mais alguem para me orientar nessa escolha?
    lembrando de analizar de uma forma geral.
    manutenção,consumo,conforto,valor das peças da manutenção preventiva,o uso do gnv e etc.
    Esqueça o Pajero io, que já é apertado para 4 pessoas, que dizer para cinco... O CRV, acredito, será baixo demais para o que você deseja, além de também ser um pouco apertado para 5 pessoas. Para 5 pessoas com bagagem, creio que você deve pensar em um veículo maior. Na faixa de preço desejada, acredito que um Toyota SW4 mais antigo (são robustos, mesmo os mais antigos podem ser uma boa opção, desde que bem conservados) deve ser a melhor opção. Faça uma pesquisa na seção dos Toyota, veja que informações consegue por lá!

    Um abraço, boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Local
    brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    65
    Agradecimento: 1
    Acrescente a opção da Explorer.

    É grande, confortável para cinco pessoas com bagagem e encara tranquilamente o nível de offroad que pretende. Além de grande parte de sua mecânica ser similar à da Ranger >98, e o seguro bem mais barato que as SW4.

    No final tudo é questão de gosto e de se adequar às suas necessidades.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade