x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GIOVANIHAPPY

    X2

    Não tiro nada do que foi falado .
    Exatamente por essa dificuldade de encontrar uma SW4 em boas condições que coloquei o tracker como opção, pois existem várias no mercado em boas condições por serem semi novos. Se encontrar uma do jeito que desejo estou até disposto a pagar um pouco acima do valor de tabela, mas e pra encontrar??Rsss

  • #14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Depende: se vc for usar em transito pesado, um carro menor é mais facil de parar, manobrar, mneos visado que uma toyota...

    Agora se vc vai usar em cidade menor, viagens e usar o 4x4, SW4, claro.
    A maior parte do tempo no transito de SP e com a minha esposa esporadicamente. Por isso fiz questão de frizar, pois não sei como a SW4 se comporta nessas condições.
    Serão poucas viagens, mas nada pior que viajar com mulher e duas crianças e tem que ficar espremido. A mulher quer levar bagagem pra mais de mês.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Realmente o fator decisivo é:

    - Achar uma SW4 em boas condições

    Se achar a mesma vá de SW4 sem sombra de dúvida.
    Concordo plenamente. Pelo que li de relatos na página das SW4 está cada vez mais difícil encontrar uma em ótimas condições. Com o mito formado fica ainda pior, pois tem muita gente "caçando" esses carros. Quando aparece uma perfeita no webmotors já é vendida instantaneamente.

  • #16
    Bem Giovany...
    Nunca tive SW4 mas ja andei... tenho primo que tem uma 2002 muito das conservada... Confortável, resistente, guenta trampo no sitio, confortavel no asfalto, O que tem de ruim: meio grande pra cidade... ruim de estacionar/manobrar no transito pelo tamanho... A favor: diesel (mais barato que gasolina), porta-mala legal (se tiver filhos pense nisto). Difícil achar uma boa com mais de 10 anos... quem tem não vende!!!!

    Tracker tenho uma 2008 que tirei zero... 30.000 km atuais, só troquei oleo e botei gasolina... superconfortável, otima na cidade pq supercurta, cabe em quaquer buraco, esterça pra caramba, boa de viagem... Perdi o carro prá minha mulher que me abandonou no C4 Pallas por ser grande, ruim de por em vaga, etc. etc... Boa na terrra... já viagei com Jeep Clube de minha cidade, usando pneus originais em chuva, estradas na serra do mar, 4 adultos, malas, tracei, reduzi e ninguém encostou um dedo nela até la no alto... O que tem de ruim: porta-mala pequeno... se tem filhos vai ter que usar o bagageiro de teto...

    Resumo: depende pra que oce quer... se precisa ou nao de bagageiro... mas pela idade eu ficaria com a Tracker... facil encontrar uma boa com baixa Km e a manutenção é fácil... pouco usada quase nao vai te dar oficina... Carro com mais de 10 anos e bom é raro...pense nisso...
    Abraço

  • #17
    Pessoal,

    Já estou procurando pela Tracker. Acabei me decidindo por esse modelo por causa do ano e rodagem. Como não sou o melhor dos exemplos nas manutenções preventias, melhor ficar com um carro mais novo.
    Agradeço a todos pela ajuda e quando fechar negócio posto lá no tópico específico.

    Giovani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade