x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de padula14
    Entrada
    25/08/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    31
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    custo X beneficio - ix35 x Outlander




    olá pessoal,sou novo aki no forum e tenho interresse em adquirir um ix35 ou outlander, entao queria a opiniao de vcs que tem mais experiencia com carros.
    Quais as vantagens e/ou desvantagens em cada uma e se possivel sobre os 5 anos d garantia com a hyundai, e se isso ja é uma desvantagem??
    muito obrigado pela ajuda desde já

  • #2
    Citação Postado originalmente por padula14 Ver Post
    olá pessoal,sou novo aki no forum e tenho interresse em adquirir um ix35 ou outlander, entao queria a opiniao de vcs que tem mais experiencia com carros.
    Quais as vantagens e/ou desvantagens em cada uma e se possivel sobre os 5 anos d garantia com a hyundai, e se isso ja é uma desvantagem??
    muito obrigado pela ajuda desde já

    A outlander em questão é a V6 ? Acho que ela é bemmm superior a ix35 em todos os aspectos, na verdade o ix35 pelo preço que pedem...nem pensar! Muito dinheiro para pouquissimo carro. Entre as duas eu iria de mit.... contudo, vc está falando em custo x beneficio.

    Depois de muita pesquisa, inclusive em sites no exterior, verifiquei que nesse segmento o melhor custo x benefício foi o Tiguan. O preço dele no Brasil está ótimo e é o mais completo. Se fizer um test-drive vai entender oq eu digo. Se não fizer questao de porta-malas enorme e de reduzida (como foi o meu caso) acho que o Tiguan ganha de todas. Tenho um e o carro é verdadeiro avião. Lembrando que ele tem traçao 4motion e motor 2.0 turbo de 200cv. Na minha opnião é o disparado em custo x benefício.... mas se precisar de um 4x4 mais robusto a melhor escolha seria uma Forester que tb tem um preço bom e é confiável apesar de poucas concessionárias disponíveis.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por padula14 Ver Post
    olá pessoal,sou novo aki no forum e tenho interresse em adquirir um ix35 ou outlander, entao queria a opiniao de vcs que tem mais experiencia com carros.
    Quais as vantagens e/ou desvantagens em cada uma e se possivel sobre os 5 anos d garantia com a hyundai, e se isso ja é uma desvantagem??
    muito obrigado pela ajuda desde já
    Informe melhor sobre a versão da Outlander que vc está querendo comparar. A Outlander é maior que o ix35. o ix35 quando comletamente equipado fica quase o mesmo preço da Outlander V6, daí não tem nem o que comparar!
    Melhor testar outros modelos de SUV: Forester, Tiguan, Grand Vitara, Rav4, CRV. Só um TD vai te fazer sentir o que é cada um dos modelos.
    A que tem melhor custoXbenefício é a CRV.
    Não dá pra pensar somente em custoXbenefício, precisa ver o que vc realmente quer e espera de uma SUV.
    Mas uma coisa te digo, a Hyundai Caoa costuma colocar os preços lá em cima quando lança seus carros depois reduz absurdamente. Quem pagou mais de 100k pelo ix35 completo, pode ver o preço despencar e o carro começar a ser cobrado abaixo dos 100k, que é onde se encaixa.
    Mas isso só deve mudar quando a Kia lançar a nova Sportage.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #4
    Usuário Avatar de padula14
    Entrada
    25/08/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    31
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    muito obrigado pela opinião d vcs ate agora.
    A outlander em questao é a 2.4 4 cilindros e a ix35 pra mim seria a intermediária que é 4x4, mas minha mae tem sim a duvida entre ix35 e a outlander, porem ela tem tmb a duvida entre a top que nm tem 4x4 mas tem o teto solar na frent e atras e a intermediaria que nm tem o TS, mas tem a 4x4.
    fui com minha mae hoje fazer o TD na ix35 e outlander, apesar de nm ter dirigido os carros pois ainda nm tenho carta gostei de ambos os carros.

    ix35: gostei bastante do design externo, quase imperceptivel o barulho do motor quando se anda com o carro, na lombada mesmo a cerca d uns 40km/h a suspensao absorve o solavanco, o carro eh estavel nas curvas o interior eh bem moderno, o porta-malas eh grande , o espaço atras eh bom com o banco todo para tras o joelho ainda tem uma folga (tenho um pouco mais de 1.85m de altura), em resumo um carro confortavel bom de andar e alguns itens interressantes como um botao que ao apertalo os retrovisores externos dobram, algo bem feito para estacionar na rua por exemplo.


    Outlander: acho mais bonito o seu design do que a ix35, mais barata e com todos os opcionais sai quase o mesmo prço que a ix35 , tem intens a mais como dvd no painel, tv, o banco de tras pode recuar (se não fosse por isso ela já teia sido descartada) o pporta malas em espaço é parecido com o da ix35, alem da 4x4 tem aquele sistema lock.

    COnsideraçoes:
    para minha pessoa prefiro a outlander com mais acessorio sairia por menos, a desvalorzação nm é enorme igual a hyundai, o unico grupo de importaçao nm monopoliza o preço e afins, mas como o carro vai para minha mae e nao para mim a escolha e dela, mas mesmo assim muito obrigado pelas opinioes e qualquer coisa que nao esclareci por favor perguntem ou postem novas opinioes que serao muito bem vindas e mais uma vez muito obrigado pelos comemtarios!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de padula14
    Entrada
    25/08/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    31
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    acabei de me lembrar de que eu nm cheguei a ver o painel multimidia da outlander funcionando, portanto faltam mais algumas coisas para a decisao !!

  • #6
    Citação Postado originalmente por padula14 Ver Post
    o espaço atras eh bom com o banco todo para tras o joelho ainda tem uma folga (tenho um pouco mais de 1.85m de altura), em resumo um carro confortavel bom de andar e alguns itens interressantes como um botao que ao apertalo os retrovisores externos dobram, algo bem feito para estacionar na rua por exemplo.


    Outlander: acho mais bonito o seu design do que a ix35, mais barata e com todos os opcionais sai quase o mesmo prço que a ix35 , tem intens a mais como dvd no painel, tv, o banco de tras pode recuar (se não fosse por isso ela já teia sido descartada) o pporta malas em espaço é parecido com o da ix35, alem da 4x4 tem aquele sistema lock.

    COnsideraçoes:
    para minha pessoa prefiro a outlander com mais acessorio sairia por menos, a desvalorzação nm é enorme igual a hyundai, o unico grupo de importaçao nm monopoliza o preço e afins, mas como o carro vai para minha mae e nao para mim a escolha e dela, mas mesmo assim muito obrigado pelas opinioes e qualquer coisa que nao esclareci por favor perguntem ou postem novas opinioes que serao muito bem vindas e mais uma vez muito obrigado pelos comemtarios!!!!
    Dê uma lida nos tópicos de Outlander dentro do segmento MITSUBISHI... Nada como a opinião dos donos.

    O Outlander tem o maior espaço interno do segmento, sistema de rebatimento elétrico dos bancos traseiros, 3 opções de tração selecionáveis...

    ix35 = NOVO TUCSON... Caro, bem caro.

    Outlander... Carro, bem mais carro.

    Abraço,

  • #7
    Usuário Avatar de padula14
    Entrada
    25/08/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    31
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Mauro, muito obrigado pela dica dos topicos!
    ja li alguns sobre a outlander e percebi q vc relamente gosta e sabe muito do carro, vi isso pela qualidade de suas respostas e pela quantidade, inclusive vi videos postados por vc e por outros e estou convencido de que para minha familia a outlander eh a melhor escolha!!

    pois pretendo viajar com o carro para lugares onde podem ter pequenas trilha ou areia fofa, logico que nade de muito pesado!

    mais uma vez obrigado pela ajuda!

  • #8
    Citação Postado originalmente por padula14 Ver Post
    Mauro, muito obrigado pela dica dos topicos!
    ja li alguns sobre a outlander e percebi q vc relamente gosta e sabe muito do carro, vi isso pela qualidade de suas respostas e pela quantidade, inclusive vi videos postados por vc e por outros e estou convencido de que para minha familia a outlander eh a melhor escolha!!

    pois pretendo viajar com o carro para lugares onde podem ter pequenas trilha ou areia fofa, logico que nade de muito pesado!

    mais uma vez obrigado pela ajuda!
    Fico feliz em ter ajudado Parabéns pela aquisição, tenho certeza que vai gostar do carro !!!

    Sim, eu realmente gostei e a cada dia gosto mais do carro... Tudo me agrada, estou muito satisfeito ! O que me faz ir nos detalhes do carro (Que são muitos), um amigo postou em outro tópico falando de qualidade do Pajero e do Outlander, e sim, sem dúvida são superiores pois são Japoneses autênticos.

    Não desmereço a Mit Brasil, mas eles ainda precisam melhorar muita coisa no que fazem por aqui para deixar os donos tão satisfeitos quanto os dos importados.

    O Outlander é um carro bem completo, e para um uso misto com predominância urbana é perfeito... Para o que você quer ele é ótimo.

    Poste suas impressões nos tópicos de Outlander no segmento de Mitsubishi do fórum Ok ? Sempre bom trocar impressões... Sucesso !!!

    Abraço,

  • #9
    Usuário Avatar de padula14
    Entrada
    25/08/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    31
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    obrigado mais uma vez pelas opinioes e vou postar sim no topico da outlander

    um belo carro!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade