x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    4x4 para montanhismo. Troller ou L200 Savana?




    Salve galera!

    Pratico montanhismo (trekking e escalada) e estou à procura de um 4x4 para as viagens.

    O que vcs recomendam? Estou em dúvida entre um Troller e uma L200 Savana.

    O Troller tem um belo motor e um desempenho fora de estrada inquestionável, mas por outro lado não tem espaço interno para o equipamento (que não é pouco).

    Já a L200 tem um bom espaço, mas aparentemente tem um motor que deixa a desejar.

    Agradeço desde já se alguém puder opinar.

    Valeu!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Salve galera!

    Pratico montanhismo (trekking e escalada) e estou à procura de um 4x4 para as viagens.

    O que vcs recomendam? Estou em dúvida entre um Troller e uma L200 Savana.

    O Troller tem um belo motor e um desempenho fora de estrada inquestionável, mas por outro lado não tem espaço interno para o equipamento (que não é pouco).

    Já a L200 tem um bom espaço, mas aparentemente tem um motor que deixa a desejar.

    Agradeço desde já se alguém puder opinar.

    Valeu!
    ARQUEIRO ARQ

    Em primeiro lugar , de qtos reais vc disponibiliza para tal projeto , assim ficaria mais fácil para opinar .

    Eu sou um pouco suspeito para falar pq sou apaixonado pelos carros que tenho , um ENGESA com motor MWM 2.8 turbo/intercooler e uma SW4 93 melhor custo/benefício em um 4x4 que já tive , tem espaço para bastante tranqueira , deitando os bancos de tras vira uma caminhonete .

    Mas o espaço de uma picape não se compara com uma SUV , qto ao TROLLER sou apaixonado tb , mas não tem espaço para o que vc quer , é um puta de um 4x4 .

    Se vc tem grana a vontade , partiria para uma SW4 do modelo novo , e se não tiver tanto , iria de SW4 do modelo mais antigo .

    Mas se vc precisa de espaço de uma picape , iria tb de HILUX CD o ano ????? Depende só do seu bolso .

    Minha opinião . E tenho certeza que não se arrependerá .

    ABRAÇO e boa compra .
    4X4 Brasil

  • #3
    Montanhismo = equipamento coletivo + individual.

    Até duas pessoas, o Troller dá conta.

    Mais de duas pessoas ou muito equipamento, recomendo a L200.

    A diferença de performance no off road não é significativa em 80% do tempo.

    Mas nesse ponto o Troller leva vantagem.

    SW4 é uma excelente opção!

    Mas carregar tralha "suja" dentro dela dá dó... na caçamba é menos angustiante.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Idade
    50
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Amigão,

    Você não precisa de uma viatura para subir montanhas, mas para carregar suas tralhas !

    JAMAIS deixe de levar em consideração o espaço disponível para os equipamentos de montanhismo, que podem ser volumosos (feixes de cordas, boudriers, mosquetões, descenders, oitos, mochilas diversas, etc.

    E espaço, o Troller não tem.
    4X4 Brasil

  • #5
    Grato pelas opiniões, galera!

    Ainda estou em dúvida, mas os prós e contras levantados me ajudarão a decidir melhor.

    Abs a todos!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    66
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Arqueiro Arq,
    Tenho as duas viaturas, e por coincidência, faço montanhismo também.
    São dois carros muito diferentes, mas com certeza os dois darão conta do recado (te levar para o pé da montanha e te trazer de volta). Com a Savana você anda em quatro numa boa, colocando toda a tralha na caçamba e no bagageiro. Com o Troller, com dois já fica meio apertado porque não sobra muito lugar para a tralha. Acho que é nisso que você deve pensar. Vai andar sozinho ou com galera no carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade