x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L 200 Savana x Defender CD Pick-Up x Defender 110




    Bom dia a todos

    Pessoal, sou novo aqui e não conheço nada sobre 4x4, minhas referências não existem, então estou pensando em adquirir um 4x4 na faixa dos 50K...

    Pesquisei e achei a Land Defender, e L200 Savana, este é o estilo q procuro, mas como não conheço nada, recorri ao forum, por favor, me ajudem, descrevendo os Pontos Positivos e negativos destes carros (manutenção, peças, Problemas crônicos).

    (obs. ouvi de um amigo q foi para Maraú - BA q o cara teve de colocar molas para 2ton na Land dele pq não aguentou o tranco, esse tipo de coisas q quero descobrir destes carros, já q ambos serão adquiridos usados, só q pelo preço pego uma L 200 2004 Savana e a Defender 97...)

    A intenção é usar inicialmente em trecho urbano 80% e 20% off, o trecho Off é Pesado, pelo q conheço de trilha, parece com a trilha qdo seca para Castelhanos (IB - SP), e possivel q esses 20% virem 100% num futuro próximo... e o carro terá de aguentar, sei q dará manutenção, e por este motivo que quero saber qual é mais resitente, ou melhor, descobrir o melhor custo-beneficio....

    Agradeço a colaboração de todos.

    Abç

  • #2
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    L200 e Land são carros com propostas muito distintas.

    Mas se o seu uso é 80% on road, creio que a melhor opção seja a Mitsu. Se a possibilidade de virar 100% off em breve como você citou, aí a situação se inverte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade