x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: O que devo comprar?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • TR4 2010 MODELO NOVO?

    4 44.44%
  • PAJERO SPORT 2007 - Diesel?

    3 33.33%
  • Grand Vitara 2009 - Gasolina

    2 22.22%
  • Sportage 2009 - Gasolina

    0 0%
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up TR4 x Grand Vitara x Pajero Sport x Sportage




    Pessoal, caso já exista o tópico acima, por favor, me desculpem! Pois, sou novato no fórum... Vi alguns tópicos mas nada igual.

    Estou querendo comprar um veículo e desejaria a opinião de vocês para tirar minha dúvida entre eles. Sei que eles possuem um extremo em diferenças, porém gostaria que vocês opinassem sobre o que fariam no meu caso. Lembro-lhes que gosto de aventuras light off-road, por exemplo: trilhas para iniciantes e passeios pelas praias, já que resido em Natal/RN. Só que nada muito frequente, muito pelo contrário, só raramente.

    Queria saber quais deles (veículos abaixo) tem o melhor custo-benefício em termos de: Consumo, desvalorização e manutenção.

    Os veículos da dúvida são: Grand Vitara 2009 - Gasolina; TR4 2010 MODELO NOVO - Gasolina; Pajero Sport HPE 2007 - Diesel ou Sportage 2009 - Gasolina.

    Por favor, me ajudem com opiniões. Grato!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por rn_apc Ver Post
    Pessoal, caso já exista o tópico acima, por favor, me desculpem! Pois, sou novato no fórum... Vi alguns tópicos mas nada igual.

    Estou querendo comprar um veículo e desejaria a opinião de vocês para tirar minha dúvida entre eles. Sei que eles possuem um extremo em diferenças, porém gostaria que vocês opinassem sobre o que fariam no meu caso. Lembro-lhes que gosto de aventuras light off-road, por exemplo: trilhas para iniciantes e passeios pelas praias, já que resido em Natal/RN. Só que nada muito frequente, muito pelo contrário, só raramente.

    Queria saber quais deles (veículos abaixo) tem o melhor custo-benefício em termos de: Consumo, desvalorização e manutenção.

    Os veículos da dúvida são: Grand Vitara 2009 - Gasolina; TR4 2010 MODELO NOVO - Gasolina; Pajero Sport HPE 2007 - Diesel ou Sportage 2009 - Gasolina.

    Por favor, me ajudem com opiniões. Grato!!!
    Bom, dos 4 carros citados, só a Sportage tem modelo 4X2 e 4X4, mas você não especificou. Acredito que havia se referido à 4X4. porém, não tem reduzida.
    Quanto à Pajero, acho uma baita nave, completa, excelente para trilhas leves ou viagens, com espaço e força de sobra.
    A desvalorização será pequena, pois a 2007 já estará com o preço de mercado.
    Pagarás um seguro caro, é verdade, pelo fato de ser diesel. A manutenção para este ano dela será só a preventiva, devendo causar poucos sustos.
    A TR4 também é excelente, mas o espaço para os passageiros traseiros e bagagem são sofríveis. Bebe muito e anda pouco no asfalto, conforme relatos aqui no fórum.
    Grand Vitara não tenho opinião.
    Por isso, iria de Pajero Sport.

  • #3
    Ja pensou no jimny hr 10/10 peguei um a pouco tempo e estou feliz que nem pinto no lixo, lembrando que é um carro, com menos espaço interno que a TR4, e na minha opiniao enquanto o jimny e mais jipe, a tr4 e mais carro.

    Gente...Gente... minha opiniao, alguem que nunca fez uma trilha de verdade e so tem opinioes generalizadas nao levem a serio .

  • #4
    Eu tenho um Grand Vitara 2010 comprado em janeiro e estou amando a viatura. Nunca dirigi os outros modelos que citou portanto não vou opinar sobre eles.
    O GVIII é um carro extremamente confortável de maneira geral (on e off road) e muito valente no off roada. Acabo de fazer a Estrada Real com o meu, usando muito o bloqueio de diferencial e a reduzida. Olha, reduzido o carro é um trator! Não refugou em nenhum obstáculo ou subida. O consumo urbano fica em torno de 8,7 e na estrada já cheguei a 10,5. O meu é AT.
    Pesquise os tópicos específicos de cada uma dessas viaturas para poder ter mais informações e montar um comparativo.
    Espero ter ajudado.
    Abs
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #5
    Só mais uma coisa. Vc podia pedir aos moderadores para moverem esse tópico para a seção de SUVs. Será mais lido e terá mais respostas.

    Abraços!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade