x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Qual a km?

    A questão do volante não é um problema; é um desgaste normal. E já tem alternativa mais barata. Não se preocupa com isso.
    Eu vi com 62.000 km rodados. Verifiquei as revisões e tudo mais, exatamente como indicado aqui no fórum, estando tudo dentro dos conformes.
    Me alivia saber que a questão do volante bimassa está resolvido e não é nada demais.

    Pequeno Jr, agradeço bastante seu comentário. De fato, você falou mais ou menos o que eu pensava, apesar que eu continuo com pé atrás para pegar uma L200 Sport(como eu disse, vou aguardar até poder comprar uma nova). Mesmo já conhecendo já o "kit gelo", o código da peça vendida na Mitsubishi, pra mim esse carro será um tipo de investimento, então prefiro não arriscar, até porque das L200 que eu vi NENHUMA tinha as modificações do kit gelo.

    ___________________________

    Galera, hoje eu vi também outro carro super inteiro. Estou pesquisando bem para fazer o melhor negócio. Sem pressa mesmo.

    É uma Ranger 05/05, com 70.000km rodados, superinteira.
    Vejam fotos:
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524341.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524342.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524345.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524347.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524348.jpg

    Ela tá por R$ 52.000.
    Então, só pra dar um update aqui no tópico, atualmente estou entre a Frontir 06 que eu falado anteriormente e essa Ranger que eu falei logo acima.

    Continuarei as pesquisas, porque quem procura, acha.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #26
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Ah... sem falar que a loja que tá vendendo essa Ranger é de conhecido meu. Inclusive comprei meu Paliozinho com ele...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #27
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    4 – L-200: No asfalto, a estabilidade acho que é pau a pau com a frontier.
    Pequeno,
    Já possui as duas, e olha, a Frontier não chega nem perto...
    Já a Frontier modelo novo, essa sim parece que é grudada no chão!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #28
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu vi com 62.000 km rodados. Verifiquei as revisões e tudo mais, exatamente como indicado aqui no fórum, estando tudo dentro dos conformes.
    Me alivia saber que a questão do volante bimassa está resolvido e não é nada demais.

    Pequeno Jr, agradeço bastante seu comentário. De fato, você falou mais ou menos o que eu pensava, apesar que eu continuo com pé atrás para pegar uma L200 Sport(como eu disse, vou aguardar até poder comprar uma nova). Mesmo já conhecendo já o "kit gelo", o código da peça vendida na Mitsubishi, pra mim esse carro será um tipo de investimento, então prefiro não arriscar, até porque das L200 que eu vi NENHUMA tinha as modificações do kit gelo.

    ___________________________

    Galera, hoje eu vi também outro carro super inteiro. Estou pesquisando bem para fazer o melhor negócio. Sem pressa mesmo.

    É uma Ranger 05/05, com 70.000km rodados, superinteira.
    Vejam fotos:
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524341.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524342.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524345.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524347.jpg
    http://www3.carrobom.com.br/fotos/im...1100524348.jpg

    Ela tá por R$ 52.000.
    Então, só pra dar um update aqui no tópico, atualmente estou entre a Frontir 06 que eu falado anteriormente e essa Ranger que eu falei logo acima.

    Continuarei as pesquisas, porque quem procura, acha.
    Amigão, da mais uma conferida aí...
    Posso estar enganado, ou as fotos estarem distorcidas, mas esse desgaste do volante não parece ser de "apenas" 62 K...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #29
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigão, da mais uma conferida aí...
    Posso estar enganado, ou as fotos estarem distorcidas, mas esse desgaste do volante não parece ser de "apenas" 62 K...
    Ela não tem o desgaste no volante.Mandaram consertar.
    Foi a primeira coisa que perguntei quando liguei pra loja.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #30
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ela não tem o desgaste no volante.Mandaram consertar.
    Foi a primeira coisa que perguntei quando liguei pra loja.
    Maquiagem... Tome cuidado com essas lojas que os caras são mestres em maquiar
    alguém sabe me informar se tem como comprovar que o hodômetro foi manipulado? Se existe algum sinal concreto de que voltaram ou só pelas características do carro e data/KM nas revisões

  • #31
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Maquiagem... Tome cuidado com essas lojas que os caras são mestres em maquiar
    alguém sabe me informar se tem como comprovar que o hodômetro foi manipulado? Se existe algum sinal concreto de que voltaram ou só pelas características do carro e data/KM nas revisões

    Olha o manual se as revisões estão carimbadas e se estiver faça uma média de quantos kms o(s) antigo(s) proprietarios andavam e ve se é comptível com a km atual..

    Se não tiver manual, é bom ficar esperto! se tiver e nao tiver as revisões, tbm..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na Ranger, quando desmontamos o painel esquerdo, basta olhar por baixo do painel de instrumentos que se enxerga o selo da Ford lacrando o painel, porém nos painéis digitais a coisa muda de figura...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Comprei há 2 meses uma Xterra 2004. Não preciso de caçamba e preciso de mais espaço para passageiros. A diferença da Xterra para a frontier (ao menos a antiga) no banco traseiro é absurda. Frontier, S10, são horríveis de se andar no banco traseiro, pouco espaço para pernas, banco baixo, encosto muito inclinado, além de espaço limitado para cabeça, que encosta no teto. Esse problema não existe na XTERRA, pois o banco é alto (dá até uma visão mais panorâmica para os passageiros de tras), o encosto é mais inclinado, por ser mais alto a posição das pernas é mais confortável. Não fico encostando o joelho no banco dianteiro e minha cabeça não encosta no teto (tenho 1,80m), devido ao ressalto no teto da XTERRA, coisa que as picapes não tem.
    XTERRA tem a mesma mecanica da frontier. É bem robusta. Problemas relatados são do volante bimassa, tanque de combustível de ferro que se oxida e correia poli-V que se rompe por causa dos tensores que duram pouco. Mesmo sabendo disso, comprei a minha e estou muito contente! Se não precisa de caçamba, ela é o carro. O visual aventureiro dela é show!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Imperador
    Se o veiculo esta com 62 000Km observe o seguinte:
    - Pneus. Nesta quilometragem devem ser originais. Se o cara fez o rodizio incorreto talvez tenha trocado 2. O estepe deve estar original.
    - Manual e revisoes. Pelas datas das revisoes voce consegue saber a história do proprietário. Olhe as datas das revisoes e observe se a quantidade de quilometros/ano do veiculo faz sentido com seu histórico atual.

    Uma camionete com 60 000 ainda deve ter muita peça com sinal de pintura lacrada. Minha frontier por exemplo as porcas de regulagem de alinhamento do lado esquerdo ainda estão com a tinta vermelha da fabrica.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #35
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pessoal, negócio praticamente fechado com aquela Ranger preta que mostrei pra vocês.

    Iria fechar o negócio esse fim de semana, mas infelizmente tive uma perda familiar e negócio teve que ficar para depois. Provavelmente, até o próximo fim de semana (no mais tardar daqui há duas semanas) estarei de picape nova.

    Assim que comprar posto fotos detalhadas aqui e informações sobre o carro.

    De antemão, assim que comprar, qual o tipo de manutenção que precisa ser feita? Somente troca de óleos e filtros?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #36
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Ia esquecendo:

    Filtro de ar e água do radiador também né?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade