x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Xterra X Pajero Sport




    Eu tinha uma Xterra que foi roubada há 15 dias. O carro era muito bom de motor e resistência. A suspensão e o câmbio eram duros, nada comparado ao meu Honda Civic 2006.

    Estou na dúvida de ao receber o pagamento do seguro em qual carro comprar.

    A dúvida seria entre uma Xterra 2006 que o preço varia entre R$ 58.000 a R$ 63.000, mas os 3 carros que existem para vender no Ceará são já com em torno de 85.000km. Eu já venderia o carro com kilometragem entre 110.000km e 120.000 km. Sendo assim eu compraria essa Xterra e passaria só 1 ano e meio a 2 anos com ela. Consumo em torno de 9,5 km/l na cidade e até 11 km/l na estrada.

    Já se eu comprasse uma Pajero Sport 2007 com algo em torno de 50.000 km poderia passar em torno de 3 anos com ela. O valor dela aquie em Fortaleza tá variando entre R$ 68.000 e R$ 78.000. Eu compraria uma com R$ 70.000

    O problema que vejo é as pessoas falarem pessimanente da Pajero Sport. Todos reclamam do consumo que fica em torno de 6,5 a 7km/l, de problemas com peças plásticas bem vagabundas e de o motor dela esquentar bastante, inclusive com vários casos de motor bater em altas rotações tando na Pajero Sport quanto na L200 Sport. Meu vizinho tem uma Pajero Sport importada com motor 2.8 que bateu o motor aos 110.000 km. Já se você pensar no conforto para dirigir na cidade imagino que a Pajero seja um carro bem confortável, mas uso meu carro para viajar quase toda semana

    Alguém teria alguma sugestão?

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fotinha para motivar o pensamento !!
    Ambos são bons SUV´s, pena o Xterra ter saido de linha .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra X Pajero Sport-guarapari-e-aiuruoca-017.jpg  
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Realmente caro conterraneo seu problema é bem complicado!
    Realmente essas pajeiros são mto ruins, na minha familia 2 ja bateram o motor e uma io que nos tivemos veio com um cilidro de tamanho diferente dos demais, sem falar do conforto, meu sogro tem uma hpe 2007, pense num carro pequeno, vc fica com as pernas apertadas. Mais voltando ao seu problema, realmente aqui em fortaleza não hã muitas opções pois eu mesmo ja procurei e não achei. Tenhoi duas sugestoes para vc:

    1-Você já considerou a sorento? Realmente ela sai um pouco mais caro porem supera tanto a xterra como a pajeiro em corforto, equipamentos, desempenho ,beleza, etc.

    2- Talvez valesse a pena procurar em algum estado aqui por perto, talvez gastasse algum tempo e dinheiro a mais mais no seu caso pode valer a pena.
    Fica então a minha dica e o meu desejo de boa sorte.
    Abraço e poste aqui sua decisão final !

  • #4
    Citação Postado originalmente por Vithor Ver Post
    Eu tinha uma Xterra que foi roubada há 15 dias. O carro era muito bom de motor e resistência. A suspensão e o câmbio eram duros, nada comparado ao meu Honda Civic 2006.

    Estou na dúvida de ao receber o pagamento do seguro em qual carro comprar.

    A dúvida seria entre uma Xterra 2006 que o preço varia entre R$ 58.000 a R$ 63.000, mas os 3 carros que existem para vender no Ceará são já com em torno de 85.000km. Eu já venderia o carro com kilometragem entre 110.000km e 120.000 km. Sendo assim eu compraria essa Xterra e passaria só 1 ano e meio a 2 anos com ela. Consumo em torno de 9,5 km/l na cidade e até 11 km/l na estrada.

    Já se eu comprasse uma Pajero Sport 2007 com algo em torno de 50.000 km poderia passar em torno de 3 anos com ela. O valor dela aquie em Fortaleza tá variando entre R$ 68.000 e R$ 78.000. Eu compraria uma com R$ 70.000

    O problema que vejo é as pessoas falarem pessimanente da Pajero Sport. Todos reclamam do consumo que fica em torno de 6,5 a 7km/l, de problemas com peças plásticas bem vagabundas e de o motor dela esquentar bastante, inclusive com vários casos de motor bater em altas rotações tando na Pajero Sport quanto na L200 Sport. Meu vizinho tem uma Pajero Sport importada com motor 2.8 que bateu o motor aos 110.000 km. Já se você pensar no conforto para dirigir na cidade imagino que a Pajero seja um carro bem confortável, mas uso meu carro para viajar quase toda semana

    Alguém teria alguma sugestão?
    Olá Vithor

    Sou daqui de Fortaleza e tenho um Xterra também. Por acaso a seguradora do seu Xterra era do Banco do Brasil?

    Um abraço

    Marcio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade