x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT Diesel ou Hilux a gasolina?




    Olá galera,

    Sou novo no forum, estou a procura da minha 1ª pkp, na verdade sempre leio os comentários de vcs, mas só agora resolvei me registrar, porem estou pra comprar a pkp, mas tenho várias dúvidas.

    - Ranger XLT Diesel 4x4
    Preço: 82mil PJ
    - Hilux AT Gasolina:
    Preço: 84mil

    As duas 0km.

    O carro é para uso mais rodoviário, e pouco uso na cidade.

    Fiz uns calculos aqui e analisando os dados dos usuários o consumo da Hilux fica em torno de 7 a 8 km/l e a Ranger 11 a 12 km/l.
    Rodando na média de 80mil km em 3 anos, (é o que fiz até hj, e acredito q não mude) a diferença nos valores em combustivel fica em torno de 600,00(a mais) (mensais). Como tenho um pé meio pesado ai possa ser q nem 7 eu faça na hilux.

    Mas o q peca pra mim a ranger é o espaço no banco de tras, (já q tenho um filho de 14 anos e já tá quase o meu tamanho. 1.72).

    Mas ai vem a alta desvalorização da hilux.

    E ai qual a opinião de vcs?

    abs e aguardo resposta para minhas dúvidas.

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    nesse caso, uma ranger xlt!!!!!!!!!

    cara....hilux gasolina desvaloriza mt.....tem 2009 por 65mil.
    pensa....18mil reais de diferença no combustivel em 3 anos. daqui 3 anos vc vai vende-la por uns 50mil....e a ranger por uns 55-60mil. assim a rannger sai 23 a 28mil mais em conta!

    para o uso na estrada nada como a potencia do motor diesel da ranger. e teu filho é mt novo. ele se ajeita lá atrás! hehehe

    uma boa pedida tb seria a ranger gasolina limited por 64mil!
    4X4 Brasil

  • #3

    Hilux gasolina

    Tambem estou comprando minha primeira pick up e tive a mesma dúvida, desisti da gasolina


    algumas observações

    site da anfavea sobre vendas

    hilux diesel 2000 mes

    hilux gasolina 200 mes

    ranger diesel 1000 mes

    cara carro a gasolina revenda é triste , principalmente em regioes agrícolas

    mais um detalhe vem ai a hilux flex, aí a gasolina usada pode emperrar de vez

    espero ter contribuido

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/04/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nesse caso, uma ranger xlt!!!!!!!!!

    cara....hilux gasolina desvaloriza mt.....tem 2009 por 65mil.
    pensa....18mil reais de diferença no combustivel em 3 anos. daqui 3 anos vc vai vende-la por uns 50mil....e a ranger por uns 55-60mil. assim a rannger sai 23 a 28mil mais em conta!

    para o uso na estrada nada como a potencia do motor diesel da ranger. e teu filho é mt novo. ele se ajeita lá atrás! hehehe

    uma boa pedida tb seria a ranger gasolina limited por 64mil!

    Pois é Jera, a ranger limited a gasolina tb fui analisar, mas a hilux me atraiu por causa do espaço interno. mas e o mercado da ranger a gasolina?
    E qual o consumo desta ranger?

    Agora o valor ficou em 68mil, pois eles deram 12% desconto em relação ao preço do site. Foi o menor preço que consegui nas concessionárias aqui na bahia, pois o vendedor é um conhecido.

    R$ 78.302,00 preço do site (pintura metalica, Prata)
    Com desconto de 12% 68.905,76

    Será q consigo mais desconto?

    Em relação ao meu filho, já falei com ele aqui, rsrsrs vc tem razão, ele tá novo e aguenta o aperto... rsrsrs apesar de que qd viajo com a familia é no máximo 1100km em uma viagem de ida e volta..

    abs

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o desconto é esse mesmo! é uma benção esse desconto pra quem tem cnpj ou prod. rural!

    o mercado da ranger a gasolina é meio ruim......vende muito, mas na revenda o preço cai bastante.......mas está na mesma faixa da s-10 q vende o dobro!.......ranger e s-10 0km por 60mil e em 2 anos é vendida por 45-48mil.......mas se for analisar até o da hilux gasolina é ruim. bom de revenda só a diesel mesmo!

    o consumo vejo o pessoal falando em 7-8 na cidade e 8-9 na estrada.....se andar a 100km/h faz até 10.
    minha tia e um amigo tem ranger a gasolina......fazem 10km/l aqui em brasilia.

    abs!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Zaqueu Ver Post
    Em relação ao meu filho, já falei com ele aqui, rsrsrs vc tem razão, ele tá novo e aguenta o aperto... rsrsrs apesar de que qd viajo com a familia é no máximo 1100km em uma viagem de ida e volta..

    abs
    Cara, na escolha entre picape gasolina e diesel, eu nem levaria em consideração essa questão do espaço interno....a diferença entre motorização, consumo, desvalorização e a própria falta do 4x4 deixa a Hilux gasolina bem atrás da Ranger XLT 4x4 Diesel. Na questão do espaço, pode ter certeza que seu filho não entrará em depressão por causa do banco traseiro da Ranger...


    Por outro lado, de olho no conforto....no seu lugar eu procurava tbm uma Hilux AT Diesel. O problema da Ranger é que ela é bruta demais....o câmbio é extremamente duro, não sei como tá a 2010. Temos uma 2004 e pretendemos sair pra uma Hilux AT 2007...

    A valor da Ranger 2010 está muito bom, isso "xudeu" quem tem Ranger da 2009 pra baixo, pois o valor foi lá pra baixo...sei que vamos sofrer pra vender a nossa 2004 por um preço justo, acho até quem pegar essa 2010 vai se prejudicar mais na frente com a chegada do modelo novo da Ranger e também por já ter pego ela 0km por um preço baixo...

    Isso não acontece com a Hilux AT, a desvalorização dessa picape é quase que "simbólica"....a liquedez dela é altíssima, vc vende rapidinho...

    Bom...pense direitinho no que vc quer colocar na sua garagem...hehehe..

    Abs!!

  • #7
    Independentemente de modelo, na minha opinião em matéria de pickups 0Km jamais cogitaria comprar uma a gasolina.

    Analisa bem e boa sorte na escolha!!! Abraço.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Picape = diesel 4x4

    Picape a gasolina = melhor comprar um automóvel completo.

    Eu também era da turma que falava bem das picapes a gasolina, mas depois de ver como o motor diesel é bom e como o 4x4 é útil acreditei na turma aqui do forum.

    Se quiser realmente uma hilux pega a sr 4x4. Acredite, o 4x4 vale muito a pena.
    Quanto ao câmbio automático, na cidade até prefiro ele, mas na estrada não vejo muita vantagem, ainda mais com o torque que um 3.0 diesel tem.

  • #9
    Amigão,
    Conforto/espaço no banco traseiro, fará diferença apenas andando com 3 pessoas neste local.
    Sozinho, até a L200 Sport é tranquila, pois assim você (ou seu filho) pode colocar as pernas para o lado, depois para o outro e ir variando...
    Seu filho ainda tem uma vantagem, os seus 1,72, que provavelmente você não ira´colocar o banco completamente para trás...
    Mas particularmente, iria "garimpar" uma 0 km modelo antigo. Compraria mais barato e na minha opinião é infinitamente mais bonita.
    Abraço.

    PS.: Eu pensaria também na Frontier XE 4x4 que está com um preço muito bom.

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Uma ranger 4x4 a diesel é uma picape de verdade ,e a hilux a gasolina 4x2 é um corolão de caçamba e nada mais .
    Portanto não tem nem comparação : Ranger sem dúvida .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #11
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tenho duas sucatas em casa:

    Uma explorer 1997 que em 2002 com 60.000 kms paguei 29.000. Preço de hoje R$ 15.000.

    Uma F1000 98 que em 2005 paguei R$ 33.000 com 90.000 kms, je vale R$ 36.000 na tabela fipe...

    Gasolina e otima mas como tempo não vale nada.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/04/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Descupem a ausência, pois estou em viagem, (Rio de Janeiro). Acabei de chegar no hotel, e estou dando uma olhada nos comentários,

    falaram ai da frontier xe 4x4, o problema dela é o preço de 90 mil e alguma coisa, ai o bicho já pega $$$$$$...rsrs a hilux sr, tb fica na faixa de 95mil, tem a std mas o preco é 89 e pelada... e motor 102cv (se nao me engano).

    e em relação a hilux usada 2007, rapz teve um conhecido, ele é um fazendeiro q tem varios carros toyota, e um deles é uma hilux at 2006 tava com 153mil km, ele vendeu por 67mil, o carro tava bem surrado mas com revisão sempre feita na concessionária e tudo mais, só fiquei na duvida em relação ao preço. tava bom esse preço?
    ele tb tem uma prado 2006 mas os cara só deram 80mil, dai ele desistiu de vender, perder 100mil em 4 anos, ele achou demais. e olha q o sujeito tem grana...

    mas como disseram por ai, carro usado é procedência, e eu tenho muito medo de pegar um assim, esse seria o ideal, pois conhecia o carro desde qd ele comprou, mas paciencia nao foi a minha vez..
    ainda mais que até hj só comprei carro 0km..
    e cheiro de carro novo é outro, isso sim ninguem duvida...

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade