x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/03/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Nova Ranger Sport X S10




    Eai pessoal beleza? Sou novo aqui e estou em uma duvida cruel.. Meu velho ta querendo me dar uma pick-up porque ele quer passar uma fazenda pra mim cuidar e to numa duvida cruel... Eu fui criado dirigindo f1000 com mwm, sentindo cheiro de diesel e pra ser sincero adoro isso, mas ele quer me dar uma pick up zero km, e nosso orçamento só permite uma a gasolina. Andei pesquisando e cai na ranger e na s10 mesmo, eu particularmente simpatizo mais com a ranger mas tenho varios amigos que tem s10 e adoram.. ouvi dizer que ela vai mudar esse ano isso procede? e a nova ranger sport ?

    valeu gente!

  • #2
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Não existe comparação.

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    parece q a s-10 muda ano q vem.....ranger só em 2012.
    eu iria de ranger. a sport PRETA ficou bonita!
    pra andar direto na terra a ranger aguenta bem mais.

  • #4
    Desculpe o comentário super "tendencioso", mas para mim S-10 é uma M****!
    Não gosto da suspensão, da posição de dirigir, do volante, do banco e por aí vai...
    Já a Ranger é uma picape muito mais agradável na condução. Mas, na minha opinião, a nova Ranger é mais feia que FIAT Doblo!
    Eu iria procurar uma Ranger Sport modelo antigo 0 km nas concessionárias e tentaria um desconto por ser modelo defasado.
    Você não consegue "torcer" mais um pouco o cofrinho e pagar (ou financiar) 20 k a mais e pegar uma Hilux CS? Daí sim era outro veículo! Diesel, 4x4, caçamba bem maior...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #5
    Citação Postado originalmente por Luiz_MS Ver Post
    Eai pessoal beleza? Sou novo aqui e estou em uma duvida cruel.. Meu velho ta querendo me dar uma pick-up porque ele quer passar uma fazenda pra mim cuidar e to numa duvida cruel... Eu fui criado dirigindo f1000 com mwm, sentindo cheiro de diesel e pra ser sincero adoro isso, mas ele quer me dar uma pick up zero km, e nosso orçamento só permite uma a gasolina. Andei pesquisando e cai na ranger e na s10 mesmo, eu particularmente simpatizo mais com a ranger mas tenho varios amigos que tem s10 e adoram.. ouvi dizer que ela vai mudar esse ano isso procede? e a nova ranger sport ?

    valeu gente!
    Fala Luis!!!

    ADAMS x2 !!!!!!!


    Cara tenho a minha RANGER SPORT 4x2 08/09 e apesar de não ser flex a unica razão de vender a minha um dia é pela falta de 4x4!!!!

    De resto viajo quase todo fim de semana e rodo no dia-a-dia!! É simplesmente muito boa!!!

    Dê uma fuçada aqui no forum que senão me engano tem outro tópico fazendo o comparativo, e que deixa a S10 no chinelo!!! rsrsrsrs

    A minha com pneus 31" recapados faz uma media de 6,5km/l na cidade com pneus em 26 libras, e 7,5-8,0km/l na cidade com 34 libras.

    Na estrada mantém uma velocidade de 130km/h à 2.900 - 3.000rpm, sem forçar nada!!

    Se tivesse condições colocava uma tração nela e nunca mais trocava!!! rsrsrs

    Desculpe se me empolguei, mas é que estou muito contente com ela!!


    Abraços!!!

    Boas trilhas!!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #6
    Aposto que em pouco tempo começa a aparecer adaptações de Ranger Sport 4x4...
    Vai ser um festival de caixas de transferências: Willys, Toyota e etc...
    Deve ficar legal!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #7
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Motor:
    A ford tem Duratec de aluminio de ultima geração.
    Que somente sera suplantado pela novissima geração de motores Ecoboost.

    http://translate.google.com.br/trans...9%26hl%3Dpt-BR

    A s10 tem motor do vectra ou do monza, sei la, tirando o acerto de suspenções (amortecedores bilstein) o resto continua a desejar...

  • #8
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Sei lá...

    Com esse orçamento, eu ainda procuraria uma picape a diesel usada.
    Vc disse que vai usar pra trabalho, por isso eu iria numa a diesel...

    Mas entre as 2: Ranger
    (apesar de feia pra cacete)

  • #9
    Cara, vc vai pegar uma picape 4x2 gasolina/flex pra trabalho....e pra piorar, em fazenda??

    Bom...se sua única opção é uma Okm, se aperta todo....sai catando moedas em casa e pega uma Hillux CS 2.5 4x4 Diesel, ela já deve ter DH de série....além disso vc só vai precisar mesmo de ar condicionado...

    Caso não, pega uma semi nova Diesel 4x4 completinha...

    Abs!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/03/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    obrigado a todos amigos que responderam, e desculpe por nao ter especificado o tipo de trabalho, pretendo usar a pick up apenas para levar sal, oleo diesel, e alguns maquinarios de pequeno porte (como plantadeiras), vou usar a camionete pra ir pra faculdade tambem e a estrada para a fazenda não é tão ruim, ela vai rodar 60% on e 40% off +-. Eu acho a hillux bem legal, mas realmente estrapola o orçamento... ela deve tar quanto? uns 80k?

  • #11
    Cara como vc ja falou q não precisa de 4x4, dependendo de quanto vc vai rodar por mês tanto a ranger quanto a S10 são uma boa opção e podem ter um custo/benefício melhor q qualquer picape diesel... Na sua situação eu faria um bom teste drive nas 2 e escolheria a q mais me agradasse. Sem falar o seguinte, se vc tbm vai usar como carro para o dia a dia, saindo e estacionando à noite em faculdade... pode ter certeza q com uma toy a diesel vc corre um grande risco de acabar tendo q enfrentar uma situação de roubo. Infelizmente essa é a realidade aqui em CG...

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Cara como vc ja falou q não precisa de 4x4, dependendo de quanto vc vai rodar por mês tanto a ranger quanto a S10 são uma boa opção e podem ter um custo/benefício melhor q qualquer picape diesel... Na sua situação eu faria um bom teste drive nas 2 e escolheria a q mais me agradasse. Sem falar o seguinte, se vc tbm vai usar como carro para o dia a dia, saindo e estacionando à noite em faculdade... pode ter certeza q com uma toy a diesel vc corre um grande risco de acabar tendo q enfrentar uma situação de roubo. Infelizmente essa é a realidade aqui em CG...

    Concordo com o Viking ! Dá uma voltinha nas duas e decida qual é a melhor pra você, na minha opinião a Ranger antiga é mais bonita que a atual, entretanto a desvalorização será gritante ( tanto Ranger antiga, e S10 pois, logo-logo teremos novidades por aí ).

    Dica: Como não irá comprar uma 4x4 entra em Fóruns especializados em S10 e Ranger, pois aqui o espirito OFF-Road fala mais alto, e por isso a Ranger sempre estará primeiro que a S10 ( ¨ MINHA OPINIÃO ¨ ).

    Valeu !
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger Sport 2010
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/03/2010, 08:39
    2. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade