x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Frontier x L200 Sport




    Já ví alguns tópicos a respeito, mas TODOS desviaram do assunto principal ou já são de datas obsoletas.
    Sou iniciante no fórum como podem perceber e gostaria da ajuda de vocês para esclarecerem minha ignorância.

    Há tempos tenho pretensão em adquirir uma camioneta (diesel) e este ano, em novembro, irá se consolidar.
    Venho acompanhando o fórum de picapes 4x4 há tempos, e hoje resolví me inscrever.

    Então, minha dúvida é entre essas duas máquinas: L200 sport x Frontier.
    Sei que no geral a Ranger sempre sai na frente, mas por motivos estéticos não a quero. Posso investir até R$55.000,00 e gostaria da opinião de vocês (prós e contras) para que eu possa fazer um balanço entre elas e realizar uma boa compra!

    Grato e no aguardo!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    L200 sport x Frontier.
    Sei que no geral a Ranger sempre sai na frente, mas por motivos estéticos não a quero. Posso investir até R$55.000,00 e gostaria da opinião de vocês (prós e contras) para que eu possa fazer um balanço entre elas e realizar uma boa compra!
    Leonir primeiramente bem vindo ao forum!
    aqui vc axa gente que sabe mais que muito mecanico, pode seguir as dicas aqui que vc vai bem!!

    nessa faixa de prexo que vc informou eu estava procurando uma picape a 2 meses atras.. fiquei com a ranger mas como vc já a descartou nem entro nesse âmbito!!rs

    agora nos dê mais informaçoes... vc tem qtas pessoas na familia? precisa de espaço no banco traseiro?? entre as duas pro meu uso ficaria com a frontierpois preciso de espaço no banco de tras...

    e outra há relatos aki no forum sobre a L200sport q desanimam qqer um!!
    qdo ela cisma de aquecer sai de baixo!! dizem que ferve.... (reparem no DIZEM L200teiros)!!