x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Frontier x L200 Sport




    Já ví alguns tópicos a respeito, mas TODOS desviaram do assunto principal ou já são de datas obsoletas.
    Sou iniciante no fórum como podem perceber e gostaria da ajuda de vocês para esclarecerem minha ignorância.

    Há tempos tenho pretensão em adquirir uma camioneta (diesel) e este ano, em novembro, irá se consolidar.
    Venho acompanhando o fórum de picapes 4x4 há tempos, e hoje resolví me inscrever.

    Então, minha dúvida é entre essas duas máquinas: L200 sport x Frontier.
    Sei que no geral a Ranger sempre sai na frente, mas por motivos estéticos não a quero. Posso investir até R$55.000,00 e gostaria da opinião de vocês (prós e contras) para que eu possa fazer um balanço entre elas e realizar uma boa compra!

    Grato e no aguardo!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    L200 sport x Frontier.
    Sei que no geral a Ranger sempre sai na frente, mas por motivos estéticos não a quero. Posso investir até R$55.000,00 e gostaria da opinião de vocês (prós e contras) para que eu possa fazer um balanço entre elas e realizar uma boa compra!
    Leonir primeiramente bem vindo ao forum!
    aqui vc axa gente que sabe mais que muito mecanico, pode seguir as dicas aqui que vc vai bem!!

    nessa faixa de prexo que vc informou eu estava procurando uma picape a 2 meses atras.. fiquei com a ranger mas como vc já a descartou nem entro nesse âmbito!!rs

    agora nos dê mais informaçoes... vc tem qtas pessoas na familia? precisa de espaço no banco traseiro?? entre as duas pro meu uso ficaria com a frontierpois preciso de espaço no banco de tras...

    e outra há relatos aki no forum sobre a L200sport q desanimam qqer um!!
    qdo ela cisma de aquecer sai de baixo!! dizem que ferve.... (reparem no DIZEM L200teiros)!!

    abçs e é so esperar q daki a pouco vc já tem uma ideia melhor dos 2 carros

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas boas vindas, Thiago! Bom, por sermos cinco é interessante ter espaço nos bancos traseiros. Não viajo com muita frequência mas anualmente sempre faço uma viagem que exige do veículo. Quando não vou ao Peixe-TO vou à Santa Rosa-RS. Seria interessante também contar com conforto e baixo custo de manutenção, (peças e combustível).

  • #4

    l200 aquece

    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas, Thiago! Bom, por sermos cinco é interessante ter espaço nos bancos traseiros. Não viajo com muita frequência mas anualmente sempre faço uma viagem que exige do veículo. Quando não vou ao Peixe-TO vou à Santa Rosa-RS. Seria interessante também contar com conforto e baixo custo de manutenção, (peças e combustível).

    Leonir,

    se vc tem essa grana eu tentaria uma l200 GLS...apesar do motor mais fraco 121 cvs ela não esquenta...se vc for escolher uma HPE com 141 cvs, caso vc goste de andar bem...em velocidades a partir de 140, não é muito recomendado...mas se vc andar devagar, não tem problema...mesmo assim eu iria de GLS...

    Quanto a frontier ela é mais confortável, principalmente pra quem vai no banco de trás...meu tio tem uma e gosta muito do carro...

    nesse valor dá pra comprar um carro relativamente novo...depende muito do seu uso...

    valeu e seja bem vindo...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #5

    revisão

    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas, Thiago! Bom, por sermos cinco é interessante ter espaço nos bancos traseiros. Não viajo com muita frequência mas anualmente sempre faço uma viagem que exige do veículo. Quando não vou ao Peixe-TO vou à Santa Rosa-RS. Seria interessante também contar com conforto e baixo custo de manutenção, (peças e combustível).
    eita, já ia esquecendo...as revisões da MIT são mais caras...só vale a pena se ainda estiver na garantia...
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas boas vindas e pela ajuda!
    Pelo que foi comentado até então a Frontier vai
    saindo na frente. Se as coisas continuarem assim
    já sei qual comprar.

  • #7
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Bem vindo, Leonir!

    Eu tenho Ranger (Natasha). Mas, se fosse escolher outra pick up, escolheria a L200, as redondinhas mais modernas, com câmbio manual. Se der uma apertadinha no orçamento, capaz de conseguires uma "Outdoor".
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #8
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    911
    Agradecimentos: 8
    Já andei numa L200 Sport HPE manual, no fora de estrada, bixo..., é como um trator, não tem o que a detenha... a suspensão é phodástica, pode pular barranco a vontade que não quebra e não dá grilo. E essa diz o dono que nunca esquentou, mesmo sob utilização severa diariamente, e a manutenção é barata fora das concessionárias.

  • #9
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Nissan é a pior marca de todas !!!!!!!!!!

    Amigo...
    Posso te dar uma opniâo por experiência própria... Nem pela metade do preço compre uma Picape Nissan. de jeito nenhum! É a pior de todas...

    Já tive uma L200 Outdoor HPE M/T 2007... uma Nissan Frontier SEL 2008 M/T e agora (depois de uma desilusão após a outra com a Nissan) voltei para a Mitsubishi (de onde nunca deveria ter saído)... estou com uma L200 Triton 2009 M/T (e felicíssimo)!

    A L200 Outdoor é uma ótima Picape e a minha nunca apresentou o tal "aquecimento"... Se me desfiz dela devido a uma batida (PT).
    A maior burrice que fizz foi comprar uma Picape Nissan. Em 11 meses ela foi rebocada 10 vezes para a Concessionária!

    Desista da Nissan!
    Tenho certeza que ficará muito satisfeito com a Mitsubishi...

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #10
    EU iria de Ranger ou Frontier. Já andei de ranger e meu pai tem uma frontier.
    Ambas tem ótimo consumo.

    A frontier aqui de casa anda fazendo 12 KM/l na uso misto, mas depende do motorista!
    Já a ranger tem ótimo histórico aqui no Fórum, assim como a frontier.

    No seu lugar faria um test drive nas 2 e escolheria a que mais gostasse!
    O melhor custo X benefício é ranger, mas a frontier é muito boa também!

    Faça o test e boa sorte na escolha!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ambas são boas picapes , algumas Frontier´s apresentavam problemas de massa no volante motriz , não sei como fizeram para resolver , já algumas l200 com cambio automático do ano de 2006 pra baixo , apresentavam aquecimnento do motor quando forçadas ao limite , para isso existe um Kit de refrigeração q
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    que a mIT vende para solicionar o problema .
    considero o espaço no banco traseiro da l200 melhor um pouco que o da Frontier .
    a l200 é mais off-road e a frontier mais asfalto . faça vários test´s drive´s nas duas e veja a que melhor te agrada .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade