x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Ranger XL 2.5TD CS 01 ou Hilux 2.8D 98?




    Olá garotos! Preciso de vossa opinião!

    Surgiu uma oportunidade pra eu trocar minha minha Saveiro em uma dessas picapes:

    Ranger XL 2.5TD 4x4 01/01 ou Hilux 2.8D 4x4 98/98

    Ambas cabine simples.
    Procuro um pouco de conforto, pois será meu único veículo; quero também uma picape um pouco robusta, boa pro trabalho, pois faço muitas entregas toda semana e carrego de tudo um pouco; sou um jovem e iniciante atacadista independente no ramo supermercadista, ehehe e graças a Deus, meu negócio está prosperando a ponto da Saveiro ficar pequena pro trabalho! Opinem à vontade por favor, pois isso contará muito pra mim!

    Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Entre as duas tem muitas diferenças, se andares nas duas vais comprar a Ranger, mas na hora de pensar em durabilidade vais te arrepender por não ter ficado com a Toyota, sempre que meters o pé no acelerador pensarás na Ranger, sempre que tiver problemas pequenos de manutenção corriqueira, pensarás na toyota, e assim por diante.

    Hoje eu ficaria com a Toyota em função de durabilidade do conjunto. Quando comprei a Ranger tinha andado na Toyota e arrepiei com a falta de desempenho do 2.8 da Toyota.

    1 Voto pra Toyota.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Semana passada fiz uma viagem de 600km ida e volta numa Hilux 2002.

    Realmente é um ótimo carro...




    ...para seus empregados dirigirem.